Powered by vBulletin

Land Rover. Lenda ou realidade? Alegria ou tristeza?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/04/2009, 17:09
    M. Bueno
    Citação:

Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    olá, M.BUENO
    A maior diferença, está nos quase 1 metro a mais na vaga para estacionar.
    de resto, diferença quase nenhuma
    abraço.
    henrique

Citação:

Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    Em SP o meu problema e acredito que para muitos é estacionar em garagens subterrâneas. Um dia fui pro serviço com a viatura antes de trocar o amortecedor e foi raspando. Na segunda vez fui, mas esqueci de que tinha trocado os velhos amortecedores e quase que o teto fica no estacionamento.
    Dependendo do pneu e da suspenão, já não dá para usar estacionamentos de subsolo, mas não reclamo, não! Tá bom desse jeito!

Um abraço,
    Mauro Mosczynski

Olá colegas,

Vou começar a oferecer minha 90tinha, se eu vende-la já tenho uma 110, CSW, prata, 2003, em vista!!! Pena não dar pra ficar com as 02!!!

Obrigado
  • 22/04/2009, 23:43
    Virmond
    Citação:

Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    Em SP o meu problema e acredito que para muitos é estacionar em garagens subterrâneas. Um dia fui pro serviço com a viatura antes de trocar o amortecedor e foi raspando. Na segunda vez fui, mas esqueci de que tinha trocado os velhos amortecedores e quase que o teto fica no estacionamento.
    Dependendo do pneu e da suspenão, já não dá para usar estacionamentos de subsolo, mas não reclamo, não! Tá bom desse jeito!

Um abraço,
    Mauro Mosczynski

Comigo aconteceu parecido.
    Trabalho com minha New Defender 110 no interior do Paraná todos os dias e quando fui pra Curitiba me esqueci completamente do tamanho da viatura e fui num supermercado com minha mulher....
    Resultado: Fiquei entalado! e demorei uns 15 minutos pra sair do enrosco.
    KKKKkkkkkk.... risos de todos e raiva da esposa pelo mico!.
    Em cada viagem pra capital com a 110 é uma aventura na hora de encontrar um estacionamento. Mas também não reclamo não.
  • 23/04/2009, 11:02
    Lothar
    Citação:

Postado originalmente por Virmond Ver Post
    Comigo aconteceu parecido.
    Trabalho com minha New Defender 110 no interior do Paraná todos os dias e quando fui pra Curitiba me esqueci completamente do tamanho da viatura e fui num supermercado com minha mulher....
    Resultado: Fiquei entalado! e demorei uns 15 minutos pra sair do enrosco.
    KKKKkkkkkk.... risos de todos e raiva da esposa pelo mico!.
    Em cada viagem pra capital com a 110 é uma aventura na hora de encontrar um estacionamento. Mas também não reclamo não.

Este problema se resolve de forma simples. Eu instalei um bagageiro e conclui que ela não entra mais em lugar algum.
    Não fico mais em dúvida se entra ou não.

abraço
  • 23/04/2009, 11:24
    rafaelfernandez
    Citação:

Postado originalmente por Lothar Ver Post
    Este problema se resolve de forma simples. Eu instalei um bagageiro e conclui que ela não entra mais em lugar algum.
    Não fico mais em dúvida se entra ou não.

abraço

Perfeita a colocação. Ja abstrai tambem. Tem que parar do lado de fora. Ahh... pros chatos de plantao: Podem adicionar mais essa "caracteristica" pra extensa lista da Defender. A lista das qualidades ainda é infinitamente maior....

[]´s
    Rafael
  • 23/04/2009, 12:15
    Igor Sedex 10
    Comprando Briga!!!
    To aqui pra Defender aquele que na minha opinião é o melhor veículo do mundo!!! As Defender, seja ela 90, 110, 130, .... são carros de verdade, e quando eu acho uma gota de óleo na garagem, penso, meu cachorro também marca o território que anda, quando ela não entra em algum estacionamento penso também que o Oscar do Basquete não pode andar na classe econômica de nenhum avião, nem por isso eu mato meu cachorro ou o Oscar se mata, então, para os que falam mal da Defender é porque nunca pegou ela e teve o prazer de chegar em lugares que uma tr4 de rua não preparada nunca vai te levar, pois mesmo a defender original de fábrica vai te levar em muitos lugares lindos!!!

Tenho a minha somente a 8 meses, foi um presente que minha mãe me deu e eu trato como um filho!!! E aunica hipotese de eu trocar ela é comprando outra, isso se eu não economizar um pouco e ficar com duas!!!
  • 24/04/2009, 10:32
    Luiz Antonio C. Bodon
    Deixem eles "reclamarem".....eles não sabem o que dizem...;)
  • 24/04/2009, 12:25
    rafaelfernandez
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Antonio C. Bodon Ver Post
    Deixem eles "reclamarem".....eles não sabem o que dizem...;)

Ou estao com uma puta dor de cotovelo.... :mrgreen::twisted::odedo:
  • 24/04/2009, 12:36
    marcio pajero
    Turma coloquei o bagageiro e tirei, não entrava em lugar nenhum nem na minha garagem. Igor, tudo verdade e que sua mãe seja protegida para sempre pois para comprar a minha primeira defender tive que começar com um willys 51 e fazer varios upgrade ate aos 44 anos ganhar "do meu bolso". Aproveite muito a sua viatura. Marcio
  • 24/04/2009, 15:44
    Igor Sedex 10
    Citação:

Postado originalmente por marcio pajero Ver Post
    Turma coloquei o bagageiro e tirei, não entrava em lugar nenhum nem na minha garagem. Igor, tudo verdade e que sua mãe seja protegida para sempre pois para comprar a minha primeira defender tive que começar com um willys 51 e fazer varios upgrade ate aos 44 anos ganhar "do meu bolso". Aproveite muito a sua viatura. Marcio

Até que foi facil ela me dar, era sonho dela mas ela "não podia" guiar a viatura pois tem apenas 1,50m de altura!!! rsrsrssr ...... mas agradeço sempre a ela!!!! rsrsrsrssrsrsrs
  • 24/04/2009, 18:49
    Hugo4x4
    4 Anexo(s)
    Uns dos momentos mais felizes que já tive,

Foto 1: A "Mula" descendo de elevador na concessionária com os piscas ligados no dia da entrega.
    Foto 2: A "Mula" chegando perto.
    Foto 3: A “Mula" com a atendente no volante.
    Foto 4: Primeiro abastecimento no posto do lado da concessionária.
  • 24/04/2009, 19:56
    Lothar
    Citação:

Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Uns dos momentos mais felizes que já tive,

Foto 1: A "Mula" descendo de elevador na concessionária com os piscas ligados no dia da entrega.
    Foto 2: A "Mula" chegando perto.
    Foto 3: A “Mula" com a atendente no volante.
    Foto 4: Primeiro abastecimento no posto do lado da concessionária.

Os primeiros passos de uma "criança" são sempre bonitos.

:palmas::palmas::palmas::palmas:
  • 24/04/2009, 20:07
    Lothar
    E agora, animado por este tópico que contém o justo desabafo de um landeiro, sempre que ler alguma crítica sobre 'qualidades' do defender, assumo em público este compromisso: enumerarei, imediatamente, uma qualidade.
    E tenho dito!!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:06.