Powered by vBulletin

Land Rover. Lenda ou realidade? Alegria ou tristeza?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/09/2008, 12:52
    folgado
    Henrique, que antena é essa que você colocou na frente da Defender?

Olhando por fora, parece que só o capô mudou... tem mais alguma coisa (no visual)?
  • 10/09/2008, 16:49
    henrique wamser
    olá
    Folgado, é uma antena vhf 5/8 de onda, que instalei provisoriamente com um suporte magnético, já que o capo agora é de aço.....
    por falar nisso , eu vendo dessas antenas , cabos, suportes e afins www.mvaeletronica.com.br
    abraço
  • 10/09/2008, 20:04
    rafaelfernandez
    Sem querer desvirtuar o topico, por acaso voce teria uma antena externa para meu Garmim 276c? Pretendo instalar na minha 110.

[]´s
    Rafael
  • 11/09/2008, 09:42
    henrique wamser
    não tenho..
    em SP tem a GPS CENTER . talvez tenha...
    sds
  • 01/02/2009, 21:19
    JunioRecife
    Olá...sou novato por aqui e estou pesquisando sobre o Defender 110, pois estou (ou estava) para comprar uma 2001. Confesso que agora fiquei em dúvida sobre a aquisição da mesma. De qualquer forma as opiniões estão sendo somadas.
    Abraços!
  • 03/02/2009, 01:17
    rafaelfernandez
    Citação:

Postado originalmente por JunioRecife Ver Post
    Olá...sou novato por aqui e estou pesquisando sobre o Defender 110, pois estou (ou estava) para comprar uma 2001. Confesso que agora fiquei em dúvida sobre a aquisição da mesma. De qualquer forma as opiniões estão sendo somadas.
    Abraços!

Fala Junior,

Bem vindo ao forum. Quais suas duvidas? Com certeza o pessoal aqui tem como ajudar.

[]´s
    Rafael
  • 03/02/2009, 12:00
    Lothar
    Citação:

Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Fala Junior,

Bem vindo ao forum. Quais suas duvidas? Com certeza o pessoal aqui tem como ajudar.

[]´s
    Rafael

Amigo, não desista do carro somente pelos comentários negativos que lê. Se você tiver um pouco mais de atenção verá que o Defender é o carro mais atacado no forum, todos tem um ponto pouco favoravel para ressaltar. Isto dá a impressão que só ele tem problemas, as demais viaturas devem ser maravilhosas já que delas nada ou pouco se fala.
    O carro tem algumas "caracteristicas", eufemismo para defeitos, que realmente atrapalham, mas, você também perceberá que o carro possui uma legião de admiradores.
    O maior problema do Defender amigo é a inveja. Aqueles que falam (parte deles) falam porque não possuem um, ou possuiram um que não foi bem conservado, ou até não possuem por falta de coragem.
    Realmente o Defender não é para qualquer um, é preciso gostar. Agora dizer que é só ele tem defeitos (para nós, caracteristicas) é injustificável, como é o furor que desperta para os seus detratários.
    Acredito que você verá poucos proprietários de defender em outros foruns falando mal, justificadamente ou não, de outros carros.
    Conselho, ande no defender, dirija o carro, fale com quem possui, ou possuiu, ouça as críticas, é claro, mas decida por você próprio.

Abraço
  • 03/02/2009, 20:08
    poeckster
    "o Defender é o carro mais atacado no forum"
    "Isto dá a impressão que só ele tem problemas, as demais viaturas devem ser maravilhosas já que delas nada ou pouco se fala."
    x10
    Quando começei a frequentar o fórum em busca de info. + experiência e depois a participar de eventos e trilhas, não tinha noção da existência dessa "seita" pq. essa gente parece ter prazer em falar mal de Defender, e é realmente chato, as vezes a coisa é realmente agressiva e sem noção de civilidade, a ponto de entrar aqui e insultar dono de defender como irracional e frívolo que busca "ego nas alturas"

se vc ouvir esse pessoal, só existe um carro para trilha, Wyllis, que deve subir o Everest de marcha ré... e as peças custam todas 10 reais na quitanda.

Carro é Mitshubishi e Toyota Hylux, que duram 100 anos sem manutenção, e as peças, bem vc. nunca vai precisar comprar nada mesmo, mas são ridiculamente baratas comparadas a Land Rover... E o conforto é de Bentley.

Para esse pessoal Defender é o carro mais imprestável jamais feito, não serve para trilhas pq. é muito pesado, chassi feito de chumbo, e tudo amassa fácil, não serve para expedições ou viagens pq. não dá para andar o dia todo a 130km por hora, é desconfortável e chove dentro, e é claro uma droga no trânsito.Todos os donos são então otários-pedantes ou sado-masoquistas.

É perda de tempo argumentar, eu ignoro, o "conselho" sempre vem como praga.."espere quebrar o motor de arranque ou sei lá o quê etc.. etc.."
    Se está interessado faça como o Lothar, converse pesquise, aqui no fórum ninguém escondeu os problemas da Defender, nunca vi, mas também não fica aumentando.

sds
  • 03/02/2009, 22:29
    Paulo Nascimento
    Olá a todos,

concordo plenamente com nossos amigos acima!

Há alguns anos eu tinha uma Ranger e a utilizava em trilhas leves e viagens longas pela América Latina, eu achava que era um carro ótimo, e continuo com essa impressão.

O tempo passou e eu queria um carro para trilhas mais pesadas, um jipe mesmo, primeiro fui ver os tradicionais Willys e desisti...

Depois fui ver o Defender, e sinceramente, comparando Defender e um Jeep, o Defender é uma limusine em conforto e desempenho off-road admirável. Só não esqueça que é um jipe.

Comprei o Defender (um 110 CSW cinza), adorei o carro, com ele você ganha como acessório uma legião de amigos, tem toda uma áurea e um carisma que nenhum outro tem.

Depois sofri um acidente de moto e não pude mais dirigir o Defender, e acabei vendendo. Hoje ando em um Discovery, um carro espetacular, muito conforto, muita eletrônica e acessórios, mas não tem o mesmo carisma do Defender e muito menos sua aptidão off-road.

Pense bem e ande no carro para ver se você gosta. Se gostar, com certeza independente do que acontecer será uma longa e prazerosa relação.

Em relação à manutenção, nunca tive problema, só manutenção preventiva e não custa mais caro do manter um Vectra, por exemplo.

Abraços,

Paulo
  • 04/02/2009, 20:04
    luis figueira
    Fala Joao,
    Te encontrei aqui discutindo sobre a performance das LR.
    Vc ta sumido!!!! Domingo passado fizemos a MaxLulu com os cjotas, show geral, eramos 4. Ve se aparece em Nikiti.
    Grande abc
  • 05/02/2009, 17:35
    Baré
    Novato...
    Apesar de já estar no off-road há 8 anos, estou entrando agora para o mundo Land, pois peguei esta semana uma Defender 110, Azul, ano 1996, muito bem conservada e equipada.

Ainda tô me acostumando com o carro, mas até o momento só posso dizer q é show, tô gostando pra caraio, e o carro tá um monstro, com a suspensão levantada e Pneus BF MUD 33". :-D

Obrigado a todos do forum q me ajudaram com respostas a algumas dúvidas q postei anteiormente por aqui.

[ ]´s
    Baré

Passeio Off-Road na Serra da Beleza - 13 a 15 MAR
  • 05/02/2009, 19:28
    Astor Dias de Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Baré Ver Post
    Apesar de já estar no off-road há 8 anos, estou entrando agora para o mundo Land, pois peguei esta semana uma Defender 110, Azul, ano 1996, muito bem conservada e equipada.

Ainda tô me acostumando com o carro, mas até o momento só posso dizer q é show, tô gostando pra caraio, e o carro tá um monstro, com a suspensão levantada e Pneus BF MUD 33". :-D

Obrigado a todos do forum q me ajudaram com respostas a algumas dúvidas q postei anteiormente por aqui.

[ ]´s
    Baré

Passeio Off-Road na Serra da Beleza - 13 a 15 MAR

Baré, parabéns, boa sorte e aproveite bem!
    Abraços
    Astor
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:42.