Caro Ninety,
Fico infeliz com o que está passando, pois um landeiro não pode passar por esses perrengues. Rodei com a minha 90" 2001 por 40.000 KM em um ano, abril de 2008 a abril de 2009, até deixar o brinquedo no jeito foi F..da. Só resolvi os meus problemas com a Vtr. quando comecei a leva-lo no Ronald, esse sim sabe sobre Lands e inclusive, que dono de Land não nada em R$. Todas as peças são da Bearmach, e o próprio mecanico vai lá buscar, pois é praticamente na mesma rua. No começo, com a empolgação e a emoção do sonho realizado, procurei o mais caro, aí o bolso começou a roncar igual a diferencial sem óleo, despenquei para o mecanico barato de confiança, que mexe bem com os 4X2 e wyllis da vida, não obstante toda boa vontade deste, mais prejuízo!!! Agora posso dizer que não estou nem lá nem cá, achei a medida certa, o resultado colhido foi muita estrada de terra, viagens acima de 2.000 KM, sem preocupações e dores de cabeça e um carro que uso todo dia e aproximadamente 120 Km por dia.
Se quiser trocar idéias e figurinhas passa um e-mail pra mim, e pode até passar por aqui pra tomer um café.
Boa sorte!!!