Powered by vBulletin

Land Rover. Lenda ou realidade? Alegria ou tristeza?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/01/2010, 07:23
    Fernando da Terra
    A minha é do mesmo ano, nunca fez trilha pesada, e o teto já cedeu faz tempo, mas ele está "retinho", descolou dos quatro lados, ficando reto, com um "balanço", mas não formou barriga.....

Quanto ao verde fosco, se você polir, com certeza vai ficar brilhante........ acho que land nunca saiu original fosca (saiu?...) ..... a minha é branca fosca..... rsrsrs......... não fico polindo não... (o maior motivo, é que o dono anterior (sou o segundo),ficou com ela 8 anos, nunca fez trilha, cuidava em excesso........ hoje ela tá com um paralama quase sem tinta, de tanta ele polir.....rssrsrssrs.....

O que tô querendo dizer é que não é por ai, que se avalia uma land.....

mesmo porque, a grande barriga da minha viatura, é a minha e não a do teto.......

Abraços e paciência....

Fernando
  • 18/01/2010, 09:06
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    A minha é do mesmo ano, nunca fez trilha pesada, e o teto já cedeu faz tempo, mas ele está "retinho", descolou dos quatro lados, ficando reto, com um "balanço", mas não formou barriga.....

Quanto ao verde fosco, se você polir, com certeza vai ficar brilhante........ acho que land nunca saiu original fosca (saiu?...) ..... a minha é branca fosca..... rsrsrs......... não fico polindo não... (o maior motivo, é que o dono anterior (sou o segundo),ficou com ela 8 anos, nunca fez trilha, cuidava em excesso........ hoje ela tá com um paralama quase sem tinta, de tanta ele polir.....rssrsrssrs.....

O que tô querendo dizer é que não é por ai, que se avalia uma land.....

mesmo porque, a grande barriga da minha viatura, é a minha e não a do teto.......

Abraços e paciência....

Fernando

Pois "ontonce", eu quero uma defender e vou comprar uma defender, não sei quando, esta, tenho certeza que era usada em trilhas, o verde fosco foi pintado ou lixado para tirar o esmalte, tem quebr-amato envolvente com berço para o guincho, bagageiro, escada, protetores de lanternas, estribos originais, aqueles horríveis semelhantes aos estribos de cavalo, ô trem feio, não tem ar condicionado, que pra mim é muuuuuuuuito importante, está parada na agência por no mínimo 6 meses, o pneu traseiro direito totalmente sem ar, dando total aparência de descaso por parte dos vendedores.
    O meu medo é que é um carro já com seus 13 anos de uso, provavelmente com mais de 200mil km rodados, a manutenção não é nada em conta e provavelmente terá muuuuuuuuita coisa para arrumar, principalmente estética.
    Pois então, quero pegar uma mais nova, no máximo com uns 6 anos de uso e confiável.

Como eu preciso de uma viatura com uma certa urgência, irei comprar uma X-Terra ou a Frontier, e vou procurando com muuuuuuuita calma uma defender, no dia que eu achar, tentarei fazer negócio.

Abraços,

Jr.
  • 18/01/2010, 21:40
    Vespasiano Rubim
    Junior, tenha paciencia que vc encontra defender melhor. O preço que pedem nesta "sukata" de defender tambem é proibitivo. Vá com calma.
  • 18/01/2010, 21:57
    ascherer74
    Citação:

Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    ... estribos originais, aqueles horríveis semelhantes aos estribos de cavalo, ô trem feio...

Como assim feio, não existe nada que seja feio na Defender...

...ainda mais os estribos inteligentes rebatíveis, é só subir por eles e puxá-lo com um guarda-chuva ou pescá-lo com uma corda e anzol e vualá esta pronto para trilha.:putz:

Citação:

Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    ... Como eu preciso de uma viatura com uma certa urgência, irei comprar uma X-Terra ou a Frontier,...

Azar é o teu.:parede::parede:
  • 19/01/2010, 00:14
    rafaelfernandez
    Citação:

Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Como assim feio, não existe nada que seja feio na Defender...

x1000
    :concordo:

Citação:

Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Citação:
    Postado originalmente por JuniorScartezini http://www.4x4brasil.com.br/forum/st...s/viewpost.gif
    ... Como eu preciso de uma viatura com uma certa urgência, irei comprar uma X-Terra ou a Frontier,...

Azar é o teu.:parede::parede:

x10000000
    :odedo::odedo::odedo:

Agora tirando as brincadeiras, tenha paciencia amigo. Escolha, ou melhor,seja escolhido.
    Na hora que a Defender certa pintar, voce vai saber. Elas chamam por nos e nao ha como resistir... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s
    Rafael
  • 19/01/2010, 08:13
    TylerNTL
    Citação:

Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    x1000
    agora tirando as brincadeiras, tenha paciencia amigo. Escolha, ou melhor,seja escolhido.
    Na hora que a defender certa pintar, voce vai saber. Elas chamam por nos e nao ha como resistir... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

• 19/01/2010, 12:44
    rafaelfernandez
    Citação:

Postado originalmente por Thelmo Ver Post

Amigo,

Nunca fiz questao de esconder minha paixao pelas LR, em especial pela Defender. Paixão essa que comecou desde pequeno, quando via os programas no NatGeo e no Discovery Channel com os caras andando pelo meio da savana africana, por lugares que nunca tiveram e provavelmente nunca terao estradas e la estava a Defender tornando tudo aquilo possivel.
    Desde entao fui mordido pelo bichinho LR e acho que sou um caso perdido. :parede::parede::parede: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s
    Rafael
  • 19/01/2010, 13:22
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por Vespasiano Rubim Ver Post
    Junior, tenha paciencia que vc encontra defender melhor. O preço que pedem nesta "sukata" de defender tambem é proibitivo. Vá com calma.

É o que eu mais tenho, paciência, tem bastante tempo que estou procurando...

Abraços,

Jr.
  • 19/01/2010, 13:24
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    x1000
    :concordo:

x10000000
    :odedo::odedo::odedo:

Agora tirando as brincadeiras, tenha paciencia amigo. Escolha, ou melhor,seja escolhido.
    Na hora que a Defender certa pintar, voce vai saber. Elas chamam por nos e nao ha como resistir... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]´s
    Rafael

Concordo, quando chegar a "DEFENDER", não terá outra opção, somente a de comprá-la.

Masssssssssssssss, como eu preciso de uma "barca", com urgência, irei comprar a Frontier, depois eu compro a Defender.

Abraços,

Jr.
  • 21/01/2010, 15:31
    silvio luis
    Caros Amigos ,

Pacientemente li esse forum todo e fiquei pensando até onde tantas opiniões te levam a tomar uma decisão com a razão ou com a emoção - comprar ou não um Land Rover.

Sou um admirador do Defender 90 ou 110 ( ainda terei um) desde que tentei em 1985 participar do Camel que foi em Bornéo ( fiquei em 18º lugar na seleção ) mas outros colegas foram mais capacitados e foram.

Tenho uma ranger 2001 CD 4X2 com o Maxxion 2.5 hsd e pelo que vi é o mesmo das lands, portanto em quatro anos a única coisa que fiz foi manutenção ( limpeza e regulagem da bomba para a inspeção veicular e troca das correias dentadas pelo tempo já de uso ) nunca fiquei na mão tanto em $ como na rua, mesmo depois de 60.000 km já rodados desde 2005 quando a comprei.

Assim creio que alguns foristas, com muito bom senso e generosidade, disseram o mesmo que digo, carro não importa o ano tem que ter boa manutenção antes de quebrar, depois que quebrou é como uma pessoa que nunca foi ao dentista por nunca sentir dor ou incomodo nenhum e quando um dente doeu.....ai perdeu a boca toda, então dá-lhe prejuizo.

Vejo muitas lands por ai arrepiando tanto na terra quanto no asfalto, será que não é panico exagerado cruxificar tal veículo???

Quando falei em comprar meu troller ouvi muita coisa e mesmo assim fui em frente e como outros que tb compraram suas lands, ate hoje nunca tive problemas pelo cuidado básico com a manutenção que fui pondo em dia aos poucos( ajudado bastante pelos colegas deste forum ) mesmo o meu sendo 2001 fase II ( alvo muitas vezes de críticas tão ferozes como das lands)

Bom espero que não levem a mal minha opinião um abraço a todos.:twisted:
  • 21/01/2010, 16:13
    JuniorScartezini
    Citação:

Postado originalmente por silvio luis Ver Post
    Caros Amigos ,

Pacientemente li esse forum todo e fiquei pensando até onde tantas opiniões te levam a tomar uma decisão com a razão ou com a emoção - comprar ou não um Land Rover.

Sou um admirador do Defender 90 ou 110 ( ainda terei um) desde que tentei em 1985 participar do Camel que foi em Bornéo ( fiquei em 18º lugar na seleção ) mas outros colegas foram mais capacitados e foram.

Tenho uma ranger 2001 CD 4X2 com o Maxxion 2.5 hsd e pelo que vi é o mesmo das lands, portanto em quatro anos a única coisa que fiz foi manutenção ( limpeza e regulagem da bomba para a inspeção veicular e troca das correias dentadas pelo tempo já de uso ) nunca fiquei na mão tanto em $ como na rua, mesmo depois de 60.000 km já rodados desde 2005 quando a comprei.

Assim creio que alguns foristas, com muito bom senso e generosidade, disseram o mesmo que digo, carro não importa o ano tem que ter boa manutenção antes de quebrar, depois que quebrou é como uma pessoa que nunca foi ao dentista por nunca sentir dor ou incomodo nenhum e quando um dente doeu.....ai perdeu a boca toda, então dá-lhe prejuizo.

Vejo muitas lands por ai arrepiando tanto na terra quanto no asfalto, será que não é panico exagerado cruxificar tal veículo???

Quando falei em comprar meu troller ouvi muita coisa e mesmo assim fui em frente e como outros que tb compraram suas lands, ate hoje nunca tive problemas pelo cuidado básico com a manutenção que fui pondo em dia aos poucos( ajudado bastante pelos colegas deste forum ) mesmo o meu sendo 2001 fase II ( alvo muitas vezes de críticas tão ferozes como das lands)

Bom espero que não levem a mal minha opinião um abraço a todos.:twisted:

Concordo x10!
  • 21/01/2010, 18:47
    ascherer74
    Citação:

Postado originalmente por silvio luis Ver Post

... mesmo assim fui em frente e como outros que tb compraram suas lands, ate hoje nunca tive problemas pelo cuidado básico com a manutenção que fui pondo em dia aos poucos( ajudado bastante pelos colegas deste forum ) mesmo o meu sendo 2001 fase II ( alvo muitas vezes de críticas tão ferozes como das lands)...

Silvio Luis,

Se eu fosse atrás de tudo que dizem da Land nunca teria comprado, e o mais incrível é que a maioria das opiniões era de "palpiteiros" que nunca tiveram uma.
    Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:16.