não adianta, é como eu sempre digo: a land é para todos, mas nem todos são para a land.
abçs
Versão Imprimível
não adianta, é como eu sempre digo: a land é para todos, mas nem todos são para a land.
abçs
Parceiro, não descarte o Defender assim. Além de um desrespeito para com a "lenda" você está se privando de uma experiência e tanto.
Comigo aconteceu algo parecido. Sempre tive o olho comprido com as defenders, sendo que uma amigo comprou um 90 e, em determinada oportunidade, eu a dirigi. Não sei o porque naquela vez o carro, como podemos dizer, desceu quadrado. Não me agradou a posição do banco, a velocidade, enfim, desgostei de tudo. Quase pus um fim ao meu sonho.
Anos após, ainda contaminado pelo sonho, fui a uma loja para simplesmente olhar e dei de cara com o mandrake, uma 110.
Dei uma volta de menos de dois kms, e voltei para casa como proprietário de uma lenda.
Alguém já disse que não é você que escolhe o land, ele que o escolhe. Pode ser que a sua esteja só esperando a oportunidade para aparecer, e, se você tiver sorte, entrará para um grupo pequeno mas ardoroso em sua paixão.
[]
Amigo tambem ja tive willys, um 51 e um 82, fiz trilhas maravilhosas e gostava muito destes carros passei pelo samurai e pelo vitara, e ai o Defender....a mais de 10 anos. Incomparavel. Se voce quer uma viatura bruta, espartana, confiavel e resistente tenha um Defender. Se for preciso emagreça um pouco :pipoca:pois alem de melhor saude (rrsssssss) tambem poderá caber em um Defender. - brincadeira, não se aborreça:-D
Já vi neguinho reclamar de tudo em relação a Defender, da posição de dirigir até motor fraco, mas reclamar da grade dianteira é novidade.
Olha esses dias me deu vontade de resgatar umas pérolas deste tópico daria para fazer um colar. Mas agora vi que isso é besteira pois vira e mexe vai aparecer alguém aqui com uma novinha.
[]´s
Alex
tava demorando a aparecer, mas sempre aparece, esse tópico é garantido.
faz assim: pegue seu willys, rode 180km em rodovia, a 95km por hora sem parar, faça uma trilha por 5 horas, das boas, nem radical nem fácil, só divertida, depois rode os 180 de volta, sem quebrar ou ferver, chegando na hora do jantar pra patroa não chiar, nem precisa estar com ar condicionado ligado ... 3 fds seguidos.
assim vc se diverte e a gente tb. cada um na sua.
acho que vc esperimentou a parte errada da 130.
sds
sem towbar alexx....
já puxei willys quebrado de amigo + de uma vez, sem stress, tudo é festa, mas a 95 ?? vc faz isso?
Vale lembrar que existem motivos para que a cabine da aeronave Defender seja justa, tamanho correto:
1 - Você viaja em uma posição que não cansa, por isso é o melhor carro para expedições;:concordo:
2 - Você fica próximo à janela e assim tem fácil visão da lateral do carro, extremamente útil para passar por estradas extreitas cuja a lateral é um desfiladeiro ou pontes estreitas em condições precárias em estradas precárias;:shock:
3 - Em caso de capotamento o seu corpo fica travado no banco, não sendo jogado para as laterais evitando danos maiores.:stop::idea:
Ou seja, tudo calculado para o conforto e segurança dos tripulantes.
Aproveitando, adoro viajar com amigos que tem Willys, no final eu posso tirar um sarro pois sempre tem um que voltar rebocado!!! hehehe :twisted:(brincadeira, mas toda brincadeira tem seu fundo de verdade,hehehe:oops::pipoca::dance::concordo:).
Abraço
Andando com turma de Willys eu aprendi:
TODAS as desculpas serão aceitas para Jeep, por mais bisonha que seja a quebra ou atolada (e com bom humor).
NENHUMA desculpa será aceita para Defender, jamais...