Powered by vBulletin

Land Rover. Lenda ou realidade? Alegria ou tristeza?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/04/2010, 16:48
    henrique wamser
    bem vindo leo
    texto lúcido, maduro e bem redigido.
  • 29/04/2010, 17:22
    alexx.files
    Esse tópico é o verdadeiro Highlander...

Bem vindo Leo.

[]´s
    Alex
  • 29/04/2010, 17:43
    lipe20
    :palmas:

Um belo texto, de fato hoje em dia essa regra não aplica somente a 4x4.
  • 02/05/2010, 18:00
    bassjacobass
    Pessoal, ainda não possuo um 4x4, mas estou próximo... de uma CRV. Lamentável o atendimento da LR Braz Leme. Fui fechar uma Freelander, combinei preços e acessórios etc. Devido à F Indy, tive de retornar ao interior e, após vários e-mails e contatos telefônicos mantidos com a vendedora, retornei após 9 dias para fechar, inclusive tendo aceito taxa do banco por eles oferecido. Ao falar com o gerente, ela voltou e disse que o preço seria outro, sem os opcionais oferecidos anteriormente etc, ou seja, nada do que combinamos, inclusive tendo sido confirmado num telefonema naquela manhã, seria mantido. Pura falta de respeito com o consumidor. Pior, reclamei via SAC e carta junto à Catabiano e Land Rover, e nada de retorno! A CRV, mesmo não tendo um motorzão, vai me atender bem, e de maneira deral, emplacou mais de 3283 unidades até março de 2010... abs! Obrigado, e depois escrevo minhas impressões da CRV.
  • 06/05/2010, 09:12
    Carlão Rover
    Meu caro, CRV é carro e não jipe, muito menos um verdadeiro 4x4...

E lembre-se, na maioria das vezes a maioria está errada.

Boa sorte.
  • 06/05/2010, 09:18
    |leo|
    Bom, se um CRV vai atender sua necessidade, faça bom proveito! É um carro muito bonito, e com mecânica honda, então não precisa falar muito. Mas lembre-se que, como falaram acima, não é um legítimo off road, portanto seja prudente no uso.
  • 06/05/2010, 09:49
    alexx.files
    Citação:

Postado originalmente por bassjacobass Ver Post
    Pessoal, ainda não possuo um 4x4, mas estou próximo... de uma CRV. Lamentável o atendimento da LR Braz Leme. Fui fechar uma Freelander, combinei preços e acessórios etc. Devido à F Indy, tive de retornar ao interior e, após vários e-mails e contatos telefônicos mantidos com a vendedora, retornei após 9 dias para fechar, inclusive tendo aceito taxa do banco por eles oferecido. Ao falar com o gerente, ela voltou e disse que o preço seria outro, sem os opcionais oferecidos anteriormente etc, ou seja, nada do que combinamos, inclusive tendo sido confirmado num telefonema naquela manhã, seria mantido. Pura falta de respeito com o consumidor. Pior, reclamei via SAC e carta junto à Catabiano e Land Rover, e nada de retorno! A CRV, mesmo não tendo um motorzão, vai me atender bem, e de maneira deral, emplacou mais de 3283 unidades até março de 2010... abs! Obrigado, e depois escrevo minhas impressões da CRV.

Por isso eu sempre pego uma proposta de venda com valores e validade e quando me negam a proposta não fico contando com o ovo.

Não sei o que anda acontecendo com a Honda, eles estão fazendo umas promoções ninja que estão indo completamente na contra-mão do mercado. Enquando está todo mundo mandando o preço lá em cima por causa da demanda a Honda está dando desconto...:shock:

[]´s
    Alex
  • 06/05/2010, 17:17
    lipe20
    Citação:

Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Por isso eu sempre pego uma proposta de venda com valores e validade e quando me negam a proposta não fico contando com o ovo.

Não sei o que anda acontecendo com a Honda, eles estão fazendo umas promoções ninja que estão indo completamente na contra-mão do mercado. Enquando está todo mundo mandando o preço lá em cima por causa da demanda a Honda está dando desconto...:shock:

[]´s
    Alex

Depois da declaração de um engenheiro falando que a suspensão do New Civic não foi feita pro Brasil por isso o amortecedor vive estourando.

vizinha comprou uma CRV, ficou 2 meses, nesse 15 dias parada pq vazou 2 amortecedores, e eles não tinham a peça em estoque. Primeiro falaram mau uso do carro, uma mulher de 45 anos que só anda na cidade dai depois falaram que ela pegou um buraco muito grande pro carro. Depois de tudo isso e ela ameçar o gerente da oficina trocaram e ela vendeu o carro.

Já concluí que TODAS, montadoras e concessionárias estão de mau a pior no atendimento!!!

Tem que ter muita paciência.
  • 31/05/2010, 22:37
    fabio.boni
    Citação:

Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    não entendi o cara dizer que não cabe na defender tendo 1,80 mts e 90kg,...tenho 1,80 e 105(mas estou fazendo dieta) e andei vendo, entre a barriga e o volante, ainda cabe uma modelo dessas magrinhas no colo!!!!.... eu hein?:discordo:

Eu tenho 1,85 e peso 90 kg, claro que cabe. Aliás, na 110 cabe um mundo dentro. Talvez ele não tenha mais os bancos originais. Quem coloca bancos tipo Ralie design, que são mais altos, acabma se prejudicando, caso tenham mais de 1,80. Concordam?
  • 01/06/2010, 11:47
    alfonse leite
    Fábio,

É claro que a gente, com mais de 1,80 m cabe na Defender 110, ao menos na SW, porque na pick up... não dá!!!

Deixei de comprar uma 110 cabine simples há alguns anos por causa do espaço na cabine. Até que é possível dirigir, mas num desconforto ímpar!

Tenho 1,88 m e 98 kg. Com as botinas que uso para esconder os cascos, vou para mais de 1,90... Dirigi a atual 110 por muito tempo, inclundo aí expedições, com os bancos originais em seu recuo original também.

Há alguns dias porém, instalei na furação dos bancos, 2 barras de ferro de 60 cm de comprimento, com 40 mm de largura e 5 mm de espessura. E nestas, fiz nova furação, a 13 cm da furação original e ali afixei os bancos.

Como estas barras estão apoiadas na "lata" da viatura, logo atrás do banco, todo o conjunto foi elevado em +/- 2 cm e recuado em 13 cm.

Não precisei usar os 13 cm que ganhei com a mudança. Na cidade, recuando uns 7 ou 8 além da furação original, ficou muito bom, muito confortável! E nas estradas, uso mais recuado um pouco, talvez a uns 10 ou 11 cm, mas sem atingir o "fim de curso".

Dirigir um LR Defender é sempre uma coisa prazerosa, ainda que fosse sentado em cima de um caixote! Mas assim, ficou MUITO mais confortável!

Os 2 cm a mais na altura, servem para espiar melhor as pernas das moças, nos carros pequenos!:mrgreen:
  • 03/06/2010, 13:07
    JuniorScartezini
    Olá amigos,

encontrei uma Defender 110 1996/97 por 39 mil lascas, achei o preço bem atraente, mas tenho minhas dúvidas quanto ao custoxbeneficio.
    Eu estava procurando uma mais nova para comprar, só que acabei me descapitalizando comprando um outro veículo 0km, para presentear minha patroa em em função do nosso aniversário de casório.
    Então, gostaria da ajuda dos senhores, o veículo aparentemente está em boas condições, por dentro parece que é básico, exceto o Ar e os bancos mais confortáveis, será que o preço está bom ou está dentro do valor de mercado.
    Quais os itens que devo me atentar, levando em consideração que é uma viatura com 14 anos de uso?
    Ela tem aquele bagageirão de teto, quebramato envolvente e com mesa para guincho, protetor de lanternas, escada e aquele estribo original miudinho.
    Meu uso será basicamente diário, nada de trilhas, viagens eventuais e passeios com a família.

Por fim, será que vale a pena?

Abraços,

Jr.
  • 03/06/2010, 23:09
    JuniorScartezini
    Olá amigos,

estou de volta no fórum, como me livrei de algumas contas da obra da casa, e comprei um carro zero pra muié, agora posso comprar minha Defender, só que meu bolso é apertadíssimo, podem me ajudar novamente?
    .
    Em 1996/7 o motor é o 300tdi? como identificar?

Aguardo vocês!

Abraços,

Jr.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:10.