Postado originalmente por
thirod
Péssima, terrivel descoberta hoje.
A defender original não entra no meu prédio!! Eu imagina isso de início, mas como não tem como simplesmente medir o vão livre pq é uma rampa, oq eu fiz? Medi oq sobra da freelander para o portão (teto). A freelander tem 1,74, alguma coisa assim, na casa do 1,70. A defender tem 2,02. Sobrou 32cm. Pensei ok, passa, blz.
Eis q hj, com essa medicão, medi a band sem o bagageiro e vi que dava exatos 2m. Falei, vou tentar entrar. Ela fica guardada em estacionamento normalmente. Arraquei o bagageiro e fui passar, com uma pessoa olhando. Nota: qd medi oq sobrava, foi saindo da garagem, e hj fui tentar entrar. E não entrou. Por uns 7 cm. Não tem acordo. Broxei totalmente!!!!!!!!
Maaaaas, esse ano me mudo para Atibaia, para uma casa, esse problema estara resolvido. Com isso terei mais tempo para pensar no assunto e não fazer nada por impulso.
Agora hj eu pensei uma coisa q eu gostaria de fzr. Alugar uma defender e passar 1 semana com ela. Faria isso numa boa. Podem achar coisa de lunatico, mas seria a unica opção para eu ter certeza. O dificil eh encontrar isso. No sul eu vi q tem, para quem quer fazer viagens para o Itaimbezinho por exemplo. E aqui em SP tem a Pavani Adventure q aluga jipes 4x4, minha esperança eh q nessas eles tenham uma defender.
No mais, por enquanto é só. Pensando.....
Abraços...