Powered by vBulletin

Land Rover. Lenda ou realidade? Alegria ou tristeza?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/02/2010, 23:54
    _portela
    Citação:

Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Depende também da região e da cidade. Aqui no sul os valores são muito acima da FIPE. Tem Def90 1998 sendo anuncia por mais de 60mil :shock:.

A FIPE, basta entrar no site para constatar é uma média nacional bem normalizada. É parâmetro para Uno, Corsa, Golf, Vectra, etc.

Não é parâmetro para carros como os nossos, digo 4X4. Para alguns SUVs mais "mudernos", talvez. Coreanos, talvez.

Abs.
  • 26/02/2010, 19:40
    ascherer74
    Citação:

Postado originalmente por _portela Ver Post
    A FIPE, basta entrar no site para constatar é uma média nacional bem normalizada. É parâmetro para Uno, Corsa, Golf, Vectra, etc.

Não é parâmetro para carros como os nossos, digo 4X4. Para alguns SUVs mais "mudernos", talvez. Coreanos, talvez.

Abs.

Amigo Portela,

Eu sei que a Fipe não é paramentro para Defenders, e nunca disse isso. E é justamente por isso que mencionei que em PoA os valores são bem mais altos que a Fipe para Defenders. Portanto, por isso que dei esse exemplo daqui. Pois o Cemecor esta querendo comprar uma Defender e vender seu Marea com base na Fipe.

Acho que agora fui mais claro.
  • 26/02/2010, 19:49
    _portela
    SEu sei Scherer.

Também sou estou dizendo ao Cemecor que, pelaFIPE, ela vai conseguir um Defender de mediano para ruim.

Exceto se ele der uma c....gada de achar um dono de um bom exemplar desesperadamente precisando de grana.

A FIPE para Defender, especificamente falando, faz uma média entre aqueles restos ambulantes de Itacaré e o meu carro então, realmente, o resultado só pode ser, no máximo, médio.

Mas para a galera de Itacaré, para o uso deles, aqueles restos mortais estão excelentes, atendem muito bem.

Abs.
  • 28/02/2010, 14:45
    cemecor
    realmente tá f*da arrumar uma defender boa com preço "justo", as de Itacaré são horríveis, eu comprei uma com preço "bom", abaixo da FIPE, mas foi um barato que saiu caro, gastei uns 15 contos para ela ficar boa, agora vou esperar e como disse o colega acima, achar algum desesperado pra vender num preço bom, vamos aguardar, enquanto isto vou negociando meu carro de asfalto.
  • 03/03/2010, 15:16
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por cemecor Ver Post

gastei uns 15 contos para ela ficar boa

pior foi eu que comprei um trolha... e ja gastei mais 30 contos...

devia ter pego uma land e tava feliz...
  • 03/03/2010, 20:10
    marcio pajero
    Citação:

Postado originalmente por cemecor Ver Post
    realmente tá f*da arrumar uma defender boa com preço "justo", as de Itacaré são horríveis, ......

Amigos, as viaturas de itacaré normalmente são carros de trabalho e com baixissimo nivel de manutenção. Quando estive por lá fiquei impressionado com a quantidade de "sucata" carregando turistas para baixo e para cima. Tive a oportunidade de conversar com alguns motoristas/proprietarios e o negocio é por para rodar, com o menor custo possivel.
    Land vale é pelo estado de conservação e manutenção. Tabela de preços é mera referencia. Marcio
  • 03/03/2010, 22:21
    bassjacobass
    Citação:

Postado originalmente por _portela Ver Post

Abs.

Márcio, tudo bem? Estive com vendedora e ela disse que a manutenção da Freelander 2 é de 20 em 20 mil, ou 1 ano. E custa em média R$800,00. Sei que é meio ilusão, mas será que fica muito mais que isso? Meu perfil de uso é em estrada pavimentada, o que não creio que irá quebrar com facilidade, além do que pretendo trazer peças de reposição aos poucos do exterior. Outra coisa, o seguro fica em torno de quanto (%) do valor, considerando um perfil de bônus máximo? Obrigado, um abração.
  • 03/03/2010, 22:23
    Mauriciolindoia
    Pessoal para aproveitar o topico.:parede:
    Estive vendo duas Defender 110 (ano 2002) hoje em Sampa.
    O negocio é o seguinte:
    É possivel recuar o banco traseiro pelo menos de 5 a 10cm?
    Pois como é um carro para familia e tem adultos que vao no banco de trás, achei meio apertado o local onde vai o pé, pois a ponta do menmo bate no caixote da base dos bancos dianteiros e que força a perna ficar para trás e gera um disconforto.
    Ou seja se puder recuar o banco trazeiro eu resolvo esta questao. Isto é possivel ????
    De resto eu achei as viaturas um show, uma é 2002 e a outra é 2003.
    Vai agora de solicionar isso, senao nao vai ter negocio, e parto para outra.
    Grato
    Mauricio
  • 04/03/2010, 12:01
    FMuniz
    Maurício,

Dê uma olhada nos bancos da Rallye Desing, os traseiros ficam uns 15 cm pra trás e fica muito confortável, os dianteiros nem se fala, não tem comparação.

Um abraço
    Francisco
  • 04/03/2010, 12:10
    marcio pajero
    Mauriciolindoia, FMuniz tem razão, realmente os bancos rallye são otimos. O trazeiro é inteiro tem uma versão que reclina e ficam 15 cm mais para traz.
  • 04/03/2010, 12:34
    marcio pajero
    bassjacobass, esta conversa de vendedor do valor da revisão se refere somente a troca de oleos e filtros. Geralmente as revisões são de 20 em 20 k porem tem as maiores onde é feito a troca de todos os fluidos e que são muito mais caras. O restante das peças não são baratas entretanto normalmente tambem são de longa duração e baixo indice de defeitos. Tenho noticias de amigos que possuem disco II com a mesma utilização que voce fala, que a mesma (neste caso) não apresenta problemas de manutenção. Normalmente compara-se entre os carros as peças mais usuais de troca - pastilhas de freio, filtros, farois, lanternas, embreagem (que não é o caso), amortecedores, custo horario de oficina, etc. Quanto ao seguro, como referencia de valor use o simulador de algum banco ou no site webmotors, pois as variaveis para o premio são muitas, filhos menores de 25 anos, kilometragem anual, garagem dia e noite, utilização, cep da moradia, etc, etc. Marcio
  • 04/03/2010, 20:14
    cemecor
    Citação:

Postado originalmente por marcio pajero Ver Post
    Mauriciolindoia, FMuniz tem razão, realmente os bancos rallye são otimos. O trazeiro é inteiro tem uma versão que reclina e ficam 15 cm mais para traz.

os bancos originais têm uma barra transversal que também serve para apoio entre as laterais da Land, pois parece que se retirada na substituição dos bancos não haveria uma vibração da lateral quando as portas trazeiras são fechadas? No caso dos bancos RD como fica esta sustentação das laterais? E os acabamentos nas colunas onde são fixados os cintos?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:13.