Powered by vBulletin

Land Rover. Lenda ou realidade? Alegria ou tristeza?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/02/2010, 20:54
    ascherer74
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Gontijo Ver Post
    Adquiri uma 110 recentemente, já fiz algumas viagens com ela, inclusive estradas de terra bem ruins e não tenho nenhuma reclamação a fazer, pelo contrário. Acho a Defender imbatível para longas expedições misturadas a trechos de trilhas. Quanto a manutenção, defender é como Lego, você pode mexer no que você quiser, a mecânica é muito simples.

Thiago,

Bem vindo ao time. Monta um tópico para tua viatura no frota 4x4 Brasil, assim dá para ir acompanhando as aventuras e manutenção da tua viatura. Muitos aqui usam a assinatura como atalho para o tópico do veículo.

Só não esquece de acrescentar fotos, muitas fotos.:concordo:
  • 01/02/2010, 20:54
    Lothar
    O mandrake esta com 164.000, ainda "tá" novo. O Neilson, que tem uma disco3, zero, o dirigiu e se surpreendeu com as condições do carro.

Leve alguém que conheça defender, e , de acordo com o veredicto, pode comprar que o carro vale a pena.

[]
  • 02/02/2010, 14:13
    SBastos
    Citação:

Olá Silvio, tudo bem?
    Respondendo a sua pergunta o ultimo ano da Disco I é 1998/99 pois em 99 ela conviveu com a Disco II se não me engano.
    De qualquer forma 2001 já é TD5 Disco II. Tenho um amigo e vizinho que tem uma (aliás ele tem uma Disco I 93, um Defender 2001 e uma Disco II 2001 rssss) é um carro bem legal a Disco II mas bem mais complexa, com MO também mais cara e já exige uma oficina mais expecializada . O TD5 também é um motor muito bom (eletrônico) mas de MO mais cara e sem peças nacionais.
    Se quer um carro com mecânica simples, comfortável que vc vai achar peças facilmente aqui (motor) ou lá fora por preços bem razoáveis vá de Disco I 300 Tdi.
    Abs
    Sergio
    Oi Sergio, Tudo bem!

Estou tendendo a comprar primeiro a mais simples, mesmo com a quilometragem maior e depois de ganhar experiencia, e se achar necessario, mudo pra disco II. A simplicidade e o preço mais razoavel na manutençao é um ponto muito importante, principalmente para um iniciante.

Abraço e obrigado!

Citação:

Cara,
    Se o que ta te impedindo de fechar negocio é a Km do carro, esquece isso e seja feliz. Defender nao tem ano nem Km.
    O que realmente importa é como ela foi tratada. Se o carro estava nas maos de um Dono consciente e cuidadoso, pode comprar sem medo. :concordo:
    []´s
    Rafael
    Oi Rafael,
    vou ver a discoII essa semana, mas pelo estado de conservação da disco I, acho que vai ser ela mesma. :-)
    Obrigadão pelas dicas!:concordo:
    Abraços,
    Silvio

Citação:

Não lembro onde ouvi isso, mas ai vai de novo...

"Land não tem ano, tem dono" :cool:
    Ascherer74, Obrigado, isso é muito bom saber:concordo:

Citação:

Postado originalmente por Lothar Ver Post
    O mandrake esta com 164.000, ainda "tá" novo. O Neilson, que tem uma disco3, zero, o dirigiu e se surpreendeu com as condições do carro.
    Leve alguém que conheça defender, e , de acordo com o veredicto, pode comprar que o carro vale a pena.
    []

Salve Lothar,
    Estava pensando em levar o carro na Land Rio pra fazer um "scan no computador" (existe isso nesse modelo? lí isso em algum lugar...)
    Quero levar alguem que entenda de LR sim, só falta achar a boalma. Alguem se habilita a ir comigo?:p

Abraço e obrigado pelas dicas,
    Silvio
  • 03/02/2010, 20:40
    SBastos
    Hoje eu fui ver o Disco I com 150mil km. tá acabadaço:parede: o dono deu uma bela relaxada com o carro e tem muita coisa pra fazer:stop:, :discordo:

Amanhã vou ver a discoII tomara que esteja melhor!

Alguma boa alma me acompanha até a zona sul do Rio pra ajudar um iniciante a escolher um LR? A churrascaria depois ta garantida!:concordo:

Abraços,
    Silvio
  • 03/02/2010, 21:21
    Padeiro
    Oi Silvio! Qual foi a Disco I q vc foi ver? A da Itanhanga Car?
    Também estou querendo uma mas pra concretizar o sonho vai demorar um pouco ainda. Boa sorte na sua busca e tenha paciência, uma hr aparece.
    Ia ser muito divertido ver um bando de doidos com Discovery's fazendo trilhas por aí, quem vai ser o primeiro? haha
    Abç a todos,
    Cesar
  • 03/02/2010, 21:38
    Pinaudmaster
    Citação:

Postado originalmente por SBastos Ver Post
    Hoje eu fui ver o Disco I com 150mil km. tá acabadaço:parede: o dono deu uma bela relaxada com o carro e tem muita coisa pra fazer:stop:, :discordo:

Amanhã vou ver a discoII tomara que esteja melhor!

Alguma boa alma me acompanha até a zona sul do Rio pra ajudar um iniciante a escolher um LR? A churrascaria depois ta garantida!:concordo:

Abraços,
    Silvio

Só chamar ! Qualqer coisa, mande seu telefone e suas idéias de horário por PVT.
    Abs.
    Abraços !
  • 04/02/2010, 14:25
    SBastos
    Citação:

Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    Oi Silvio! Qual foi a Disco I q vc foi ver? A da Itanhanga Car?
    Também estou querendo uma mas pra concretizar o sonho vai demorar um pouco ainda. Boa sorte na sua busca e tenha paciência, uma hr aparece.
    Ia ser muito divertido ver um bando de doidos com Discovery's fazendo trilhas por aí, quem vai ser o primeiro? haha
    Abç a todos,
    Cesar

Oi Padeiro Cesar,

Obrigado e boa sorte pra vc também! Uma hora a gente acha uma boa!

A que eu fui ver é essa aqui: http://74.125.47.132/search?q=cache:...&ct=clnk&gl=br

Mas, tá muito acabada mesmo!

Abraços!
  • 04/02/2010, 14:27
    SBastos
    Citação:

Postado originalmente por Pinaudmaster Ver Post
    Só chamar ! Qualqer coisa, mande seu telefone e suas idéias de horário por PVT.
    Abs.
    Abraços !

Obrigado Pinaudmaster, :palmas:vou te mandar meu tel por mp e vamos combinar para este fim de semana, pois hoje eu fiquei "atolado" no trabalho.:concordo:

Abração!
  • 05/02/2010, 13:18
    Thiago Gontijo
    Valeu
    Citação:

Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Thiago,

Bem vindo ao time. Monta um tópico para tua viatura no frota 4x4 Brasil, assim dá para ir acompanhando as aventuras e manutenção da tua viatura. Muitos aqui usam a assinatura como atalho para o tópico do veículo.

Só não esquece de acrescentar fotos, muitas fotos.:concordo:

Adriano,

valeu as dicas, vou montar um tópico e colocar um link. Em breve teremos muitas fotos!

Um abraço
  • 05/02/2010, 14:03
    Guilherme Velloso
    Citação:

Postado originalmente por SBastos Ver Post
    Obrigado Pinaudmaster, :palmas:vou te mandar meu tel por mp e vamos combinar para este fim de semana, pois hoje eu fiquei "atolado" no trabalho.:concordo:

Abração!

Caro Silvio,
    eu tenho uma disco1 93/94 300tdi, cmprei em 2004 com 95MK e atualmente está com 230MK, é realmente um carro sensacional, mas algumas vezes a carencia de algumas peças deixa vc na mão. Tive recentemente uma pequena trinca no parabrisa, e resolvi troca-lo, pois estava a caminho de Bonito. A firma CARGLASS marcou a hora para trocar o vidro, retiraram o vidro velho antes de ver se o vido que eles tinham era compatível, consequencia, quebraram o meu parabrisa de forma que o carro ficou impossibilitado de andar e não me deram solução, estou há 1 mes garimpando um vidro para ela, sem sucesso...
    mas tenho paciencia, uma hora eu acho
    Guilherme
  • 06/02/2010, 13:14
    Padeiro
    Guilherme, dá uma olhada nesse anuncio aqui: LAND ROLVER DISCOVERY SUCATA SUCATA LAND ROVER DISCOVERY 97 DE LEILAO DETRAN COM NOTA FISCAL SEM MOTOR E CAIXA MAS TEM MUITAS PEÇAS PARA SE APROVEITAR DIFERENCIAL DIANTEIRO COMPLETO TRAZEIRO PARCIAL PAINEL ETC.......... FOTOS NO BLOG www. automakmotos. blogspot.com ou fone 31 91777464
    ou
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ver-sucata-_JM

Tem também empresas q fabricam o vidro sob encomenda, normalmente carros antigos/de coleção recorrem a essas empresas, não tenho idéia do custo. Se quiser mais informações pesquise por aqui http://www.autoclassic.com.br
    Abç
    Cesar
  • 06/02/2010, 21:31
    Guilherme Velloso
    Citação:

Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    Guilherme, dá uma olhada nesse anuncio aqui: LAND ROLVER DISCOVERY SUCATA SUCATA LAND ROVER DISCOVERY 97 DE LEILAO DETRAN COM NOTA FISCAL SEM MOTOR E CAIXA MAS TEM MUITAS PEÇAS PARA SE APROVEITAR DIFERENCIAL DIANTEIRO COMPLETO TRAZEIRO PARCIAL PAINEL ETC.......... FOTOS NO BLOG www. automakmotos. blogspot.com ou fone 31 91777464
    ou
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ver-sucata-_JM

Tem também empresas q fabricam o vidro sob encomenda, normalmente carros antigos/de coleção recorrem a essas empresas, não tenho idéia do custo. Se quiser mais informações pesquise por aqui http://www.autoclassic.com.br
    Abç
    Cesar

Valeu pela dica
    qto a disco 97 o parabrisa é menor na largura
    vou tentar este sob encomenda...
    Guilherme
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 51 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:48.