x
Convex Datacenter
Página 32 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 612
    Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Felipe,

Depois de ter uma 130 e passar para um Toyota Corolla, me sinto bem ao final de um dia, dirigindo 100 ou 120 km, pois um automóvel é sempre mais confortável que um utilitário... Por outro lado, nos fins de semana, somos apenas "mais um" no trânsito caótico das cidades, já pensou nisto?!

Hoje, ando pensando em trocar o Corolla por uma 110 e sei que o conforto do dia-a-dia não será uma constante, mas... e o gosto de voltar a dirigir um carro grande?! Imponente no trânsito, bonito... sim, eu acho uma Defender bonita!!!

Isto, sem falar na quantidade de pessoas parecidas com você, que terá a oportunidade de conhecer e conviver e nem imaginava que existiam; nas boas horas se divertindo como não faz desde criança ( uma máquina destas é um brinquedo de gente grande! ); nos lugares aos quais irá com a maior naturalidade e que, com o Picasso, nem sonhará em chegar... Ah! Com uma Land, você vai e VOLTA!

Olha... o Zé Marrara tá certo! Compre uma maleta de ferramentas, arrume uma matula e tome o rumo do sertão numa Land que você não se arrependerá!

Abs,
    Alfonse Leite
    de Goyaz

Citação Postado originalmente por alfonse leite Ver Post
    Felipe,

Depois de ter uma 130 e passar para um Toyota Corolla, me sinto bem ao final de um dia, dirigindo 100 ou 120 km, pois um automóvel é sempre mais confortável que um utilitário... Por outro lado, nos fins de semana, somos apenas "mais um" no trânsito caótico das cidades, já pensou nisto?!

Hoje, ando pensando em trocar o Corolla por uma 110 e sei que o conforto do dia-a-dia não será uma constante, mas... e o gosto de voltar a dirigir um carro grande?! Imponente no trânsito, bonito... sim, eu acho uma Defender bonita!!!

Isto, sem falar na quantidade de pessoas parecidas com você, que terá a oportunidade de conhecer e conviver e nem imaginava que existiam; nas boas horas se divertindo como não faz desde criança ( uma máquina destas é um brinquedo de gente grande! ); nos lugares aos quais irá com a maior naturalidade e que, com o Picasso, nem sonhará em chegar... Ah! Com uma Land, você vai e VOLTA!

Olha... o Zé Marrara tá certo! Compre uma maleta de ferramentas, arrume uma matula e tome o rumo do sertão numa Land que você não se arrependerá!

Abs,
    Alfonse Leite
    de Goyaz
    E ainda, se der tempo, pode comparecer ao 2 encontro do Clube de Land Rover 4x4brasil, que ser realizará em Ibitipoca/MG, provavelmente em junho/10, onde poderá conhecer outros malucos, ops..., quero dizer, proprietários de lands.

[]

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Lothar Ver Post
    E ainda, se der tempo, pode comparecer ao 2 encontro do Clube de Land Rover 4x4brasil, que ser realizará em Ibitipoca/MG, provavelmente em junho/10, onde poderá conhecer outros malucos, ops..., quero dizer, proprietários de lands.

[]
    Lothar bom dia, enviei uma MP para vc.

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 9

Smile Defender sempre!

depois de duas S10 executive, um Ford Explorer, uma Defender 110, uma Savana e uma Cherokee V8 , mais 4 dezenas de carros de passeio 4 e 6 cilindros, afinal gosto de experimentar de tudo, cheguei a seguinte conclusão:

1- veículo urbano para trabalhar e levar filhos na escola: carro 1.0;
    2- veículo para viagens curtas em asfalto, até 200 km: carro 6 canecos ou turbo;
    3- veículo para viagens longas com família, trechos em asfalto e terra: Grand Cherokee;
    4- veículo para expedições dentro e fora do Brasil: Hilux ou Defender 110;
    5- veículo estiloso, único, que pára o trânsito, causa raiva, inveja e admiração e serve para todas as funções acima é a Defender.

certa vez um landeiro me disse quando soube que iria vender minha Defender: "em breve vc compra outra", aconteceu comigo, vai acontecer com vc, e por coincidência vendi a minha para um comprador que também tinha saído da Land e estava voltando novamente; quando vendi a minha foi rápido, 15 dias de anúncio, não vejo tanto problema em ter uma Defender, o segredo está numa boa compra, pode ter 2, 5 ou 10 anos de uso, se tiver manutenção não vejo problema. A Defender é um sonho de consumo pra muita gente, a sensação de liberdade que ela proporciona nenhum outro é capaz, quem gosta de dirigir e viajar sabe do que estou falando, não é à toa que a danada taí há mais de 50 anos, e olha este tópico do fórum, bem movimentado não?
    4X4 Brasil

[QUOTE=cemecor;1094271]depois de duas S10 executive,.....
    ....
    ....

5- veículo estiloso, único, que pára o trânsito, causa raiva, inveja e admiração e serve para todas as funções acima é a Defender.

...

Este item explica tudo.

[]

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up

Infelizmente estou pensando em trocar a minha defender!!!!

Faz fumaça, barulho e minha mulher não gosta!!

Por outro lado quando estou dirigindo ela é um prazer, devido a cor dela e estilo Camel Trophy, já vi gente tirando foto ao lado dela, na trilha, leve, meia boca ou pesada ela é sensacional, nunca me deixou na mão, por isso minha mulher que me desculpe eu vou trocar a 90 por uma 110. Quando ela casou comigo eu tinha um willys 58, já sabia que eu gostava deste tipo de carro, quando eu comprei a 90 sem ela saber, quase nos separamos, não acho que o trauma vai ser muito grande se eu vier com uma 110. O problema é que eu queria ficar com as duas, não sei se o casamento resiste!!!

Abraço a todos
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up Alguém da Região de São Paulo

Pessoal

Alguém aí é da região de São Paulo?

Eu me mudei para cá há um mês (eu morava em Macaé no Rio de Janeiro) e estou tentando conhecer algum grupo de landeiros para poder acompanhar nos passeios e trilhas. Estou morando em Santana de Parnaíba. Se quiser fazer contato manda uma MP.

Abraço
    Daniel Romão

Citação Postado originalmente por dromao Ver Post
    Pessoal

Alguém aí é da região de São Paulo?

Eu me mudei para cá há um mês (eu morava em Macaé no Rio de Janeiro) e estou tentando conhecer algum grupo de landeiros para poder acompanhar nos passeios e trilhas. Estou morando em Santana de Parnaíba. Se quiser fazer contato manda uma MP.

Abraço

Amigo, não sei se você mora perto, pois SP é grande pra cacete,mas temos o Carlão, Alex, Fernando, entre outro...

Com certeza vai encontrar quem tenha o mesmo gosto que você.

[]

Como nosso amigo Alfonse Leite, já a algum tempo resolvi ter mais conforto no dia a dia na cidade, mais não me acostumo mais a carro convencional nem com gasolina. Comprei uma Pajero Full 3.2 diesel que é uma maravilha de veiculo, mais para os passeios offroad , trilhas leves ou pesadas não abri mão da Defender-110, carro robusto, imponente, respeitado nas trilhas e mais ainda na cidade - quem de voces ja foi fechado no transito urbano? - ninguem; manutenção barata, isto mesmo barata, imaginem o custo dos outros veiculos que se propoem a fazer o que uma Land faz. Fora o conforto o carro nota 10

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO

Land Rover Defender - Valorização

Citação Postado originalmente por marcio pajero Ver Post
    carro robusto, imponente, respeitado nas trilhas e mais ainda na cidade - quem de voces ja foi fechado no transito urbano? - ninguem; manutenção barata, isto mesmo barata, imaginem o custo dos outros veiculos que se propoem a fazer o que uma Land faz. Fora o conforto o carro nota 10
    Pois é, Marcio... quem se atreve a dar uma fechada numa viatura destas, no trânsito caótico de nossas grandes cidades?! Infelizmente, nos dias de hoje, este tem que ser um motivo a ser levado em consideração ao se adquirir um carro...

E para quem não se importa de conduzir a 110/120 km/h no máximo, não há nada de errado com as Defender, afinal, foram feitas para nos levar e trazer sem que nos preocupemos com o caminho, não para voar baixo, "esgoelar" o motor, etc...

E quantos aqui já repararam nos preços das Range, Discovery e Defender, nas concessionárias??? Comparem os preços destes 3 veículos, após uns 10 anos de uso ( ou menos! ) e reparem qual foi o que menos se desvalorizou!

Após 7 ou 8 anos de uso, os preços de mercado das Defender são, em números absolutos, iguais ou maiores que os valores de suas irmãs, originalmente mais caras e em termos relativos, a linha Defender fica MUITO mais cara. À toa é que não há de ser!!!

Eu vendi a 130 a pouco mais de 2 anos e meio e, mesmo conduzindo uma excelente viatura que é o Corolla, nunca deixei de pensar em adquirir outra 130 ou uma 110 e, por fim, estou prestes a fechar negócio nesta.

Land tem mesmo uma magia, como já escreveram aqui: "se você teve uma, decerto terá outra!"

Abs,
    Alfonse Leite
    de Goyaz

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Putz galera, eu sou do interiorzão do paraná, aqui não se vêm Land Rovers nunca, porém um fazendeiro comprou uma picape 130 cabine simples e hj vi ela encostada na auto elétrica e fui dar um bizu pra conhecer a máquina q habitou meus sonhos desde os idos das décadas de 70 e 80.

Que decepção, eu com meus modestos 1,78 e 105kg não consigo dirigir a barca, minha barriga fica literalmente encostada no volante e o banco teima em não se deslocar mais para trás pois ja está encostado no fundo da cabine. Resumindo, foi a derrocada de uma lenda pra minha pessoa. Outra coisa, o que é aquela grade dianteira? Um plástico seco q parece que vai se partir ao menor toque. Sinceramente, prefiro meus Willys.

Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE

Thumbs up

Maurício

Primeiro vc está precisando fazer um regime, tenho 1,80 e 97kg e a cabine da minha nave tem o tamanho ideal (éhhh poderia ser um pouco maior). Já tive um willys 58, que foi o carro da minha família por 3 anos, e com certeza não retrocederia do defender para o Willys. Você tem certeza que o banco não estava quebrado?

Era uma 130 ou uma caminhonete 90?

Você andou com ela?

Se tivesse andado teria visto que a sensação é muito melhor que a de dirigir um Willys, na trilha então nem se fala!!! mas pode ter certeza que ainda vou ter um exemplar dos dois na garagem. Ainda compro meu Willys 58 de novo, mas a Defender é da família e não tem substituto.

Abraço
    Daniel Romão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem