x
Convex Datacenter
Página 40 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 612
    Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1

Comparar uma Defender com uma freelander em relaçao a conforto realmente nao da . Defender=Jipe e Freelander=SUV.
    Agora dizer que a Defender é desconfortavel tambem nao é verdade . E algumas "caracteristicas" que podem vir a incomodar podem ser resolvidas facilmente.
    Quanto a usar a 110 no dia a dia so depende do tamanho da sua paixao pelo carro . Eu rodo mais de 35000km/ano na minha 110. É meu carro de trabalho e tambem minha diversão nas horas vagas.
    É um carro grande sim. Alto tambem. Mas quantas vezes voce vai no shopping por semana!? Fala serio!!! Quem compra um jipe nao deveria estar nem ai se vai ou nao entrar no shopping.
    Alem do mais, o tesao de dirigir um Defender é quase como uma droga. Vicia e voce sempre quer mais.

Quanto a opiniao da esposa, toda vez que voce perguntar a uma mulher se ela prefere um jipe(seja ele qual for) ou qualquer outro automovel, a resposta será obvia!

[]´s
    Rafael

Usuário Avatar de poeckster
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    não sei se é vício ou algo do tipo, mas é mais ou menos assim: vc viaja e encontra um amigo/parente lá fora (E.U.A. ou Europa e bem na fita) que te deixa dirigir um 4x4 "de luxo' tipo BMW X5 ou Tuareg e vc acha uma bosta sem graça, não tem que passar marcha na manha, não faz barulho nenhum, não trepida, não tem gambiarra na janela de trás, um tédio, a suspensão? fiquei enjoando que nem cachorro em barco, um porre, tô fora....

vai entender...mas fala sério, pelo menos eu não fico entrando em tópicos de outras marcas pra falar mal.
    CARTOLA
    Defender 90

Citação Postado originalmente por _portela Ver Post
    A 110 faz 700km brincando...

Quanto ao estilo caminhão. Dirigindo, digo o tempo de passagem de marchas, a embreagem, os engates, o cuidado para não dar os famosos "clanks" nos diferenciais deixam o Defender bem mais próximo dos caminhões do que uma Band.

Desculpe, mas nesse sentido, dirigindo, em movimento, a Band é mais carro que o Defender. É menos "dengosa", é mais "permissiva" com eventuais erros e estilos. Não sei como andam os novos com o novo câmbio (fala aí Henrique), mas as com LT77 e R380 são verdadeiros "caminhões véios".

É...autonomia é uma questão e eletrônica demais certamente é outra. Isso pesa muuuuuiiiito no Defender.

É bem verdade que já pensei várias vezes em largar o vício, mas não consigo...Quando coloco tudo na balança o Defender sempre ganha. Sem falar que para mim os únicos carros que acho que teria pós Defender são Land Cruiser 70 (não vende no Brasil), Mercedes G (não vende no Brasil) e o Wrangler (bebe demais).

Abs.,
    O Wrangler eu penso bastante, mas oq me incomoda muito é o tamanho dele. O consumo não fica muuuito longe da freelander, mas ainda consegue beber mais. Outro q gosto muito eh o FJ Cruiser, mas importação independente to fora....se me dao uma porrada q tenho q trocar o para-choques por exemplo, senta e espera.

Citação Postado originalmente por rafaelfernandez Ver Post
    Alem do mais, o tesao de dirigir um Defender é quase como uma droga. Vicia e voce sempre quer mais.
    Aqui vc falou exatamente oq tenho com a Band Rafael. E eu pensei na Defender como sendo meu carro principal meio como um "upgrade" da Band. Não sei se da pra entender....

Mas vamos tentar formar a frase assim: o tesao de dirigir um Jipe é quase como uma droga. Vicia e voce sempre quer mais.

E ai eu quero um jipe um pouco mais confortável e mais confiável que a Band.

É exatamente isso.

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Em 18/02/10:

Em 15/04/10:

Mauricio, conta pra gente aí, como é que perdeu esses 8kg em cerca de 2 meses?

É que ele queria uma maneira de falar da vitória dele contra a balança, só isso

[]'s
    Pessoal, eu já tive CJ e sei como funciona esse negócio de emagrecer, muita caminhada para cima e para baixo atrás de peças e mecânico, dor de cabeça e etc. O problema é que as vezes você desencana do carro e deixa ele parado na garagem e acaba engordando tudo novamente. Sabe aquele esquema de efeito sanfona?

Alex
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por _portela Ver Post
    A 110 faz 700km brincando...

Quanto ao estilo caminhão. Dirigindo, digo o tempo de passagem de marchas, a embreagem, os engates, o cuidado para não dar os famosos "clanks" nos diferenciais deixam o Defender bem mais próximo dos caminhões do que uma Band.

Abs.,
    Portela, o que são esses "famosos clanks" nos diferenciais? É alguma caracteristica da 110? Digo isso porque nunca tive clank nenhum nas 90s.

[]´s
    Alex

Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    olá
    conforto no dia a dia......preparem-se.......lá vai:::
    acabo de trocar a minha disco lll 09 por uma defender 2010 zerada, porque no meu caso,
    não posso sair com outros carros em comboio, e deixar de entrar em lugares um pouco mais complicados só porque pode riscar, etc
    não gosto de restrições, e não dá para ter as duas.
    já tenho 200.000 km de defender, e não acho desconfortável, minha coluna está 100%.
    Isso é que é atitude. Já vi gente, inclusive aqui no forum, reclamando que riscou a viatura na trilha.

Landeiro que é Landeiro troca a Disco por Defender.

Parabéns.

Citação Postado originalmente por lulaquintella Ver Post
    Me desculpe,mas a minha galera tem e gosta muito do defender e nao fica entrando no forum dos outros par falar mal.
    tchau!!!!
    Lula, isso acontece porque dono de Land não em problemas de dores na região central do braço.

[]´s
    Alex

Citação Postado originalmente por henrique wamser Ver Post
    olá, Jeison
    tanks
    uma beleza-anda muuuuito bem, firme nas curvas, ....aquele cheirinho de novo que incomoda,rsrsrs estou que nem pinto no lixo...
    agora faltam alguns acessórios, não sei se vou transferir o guincho da noventinha, porque já está meio baleado, bagageiro tá uma nota, mas logo estará como gostamos de ver.
    quanto à rampa, aproveitei o declive do terreno...pra quem de vez em quando chega em casa com uma tonelada de barro grudado na viatura, vai bem.
    abs
    Você está falando do seu guincho Ekron? O que anda fazendo com ele?

Alex

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Alex,

É que você dirige bem

Mas experimenta passar as marchas e ou tirar o pé da embreagem num ritmo diferente do que você está acostumado que vai ouvir uma pancadinha/clank no diferencial.

Alguém falou em confiabilidade do Defender...Xiiiii.

Olha, nem posso reclamar, pois nunca tive problemas em viagens, nunca fiquei na mão e tenho uma manutenção quase que doentia, daquelas de mexer mais do que andar.

Mas...Sinceramente, confiabilidade é uma coisa que o Defender não tem. É que ele é tão simples e fácil de manter que isso passa a ser um "detalhe", mas confiável, confiável, certamente não é.

Abs.

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Agradecimentos: 0
    Um cara novo, novo e já obeso. Um regimezinho, ou então uma cirurgia de redução de estômago seria muito bem vindos, hein ? Do jeito que você está nem TEREX resiste.
    Melhor seria uma cirurgia cerebral, ou uma amputação de todos os dedos (assim não digita mais....) , para depois mandar costurá-los, unindo-os em linha, para que fique bem longo, e a seguir, introduzir no orificio, para deixar de soltar merda......
    só não sei se o tal orifício seria a orelha, a boca ou o lá de baixo.....

Desculpa ai galera, se me excedi um pouco, mas não deu para segurar....

O Henrique, parabéns cara!!! Assim ocê mata a gente de inveja.....se entendi o que falaram, as novas estão sem o console entre os bancos dianteiros? Como ficou aquele espaço?

Fernando

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ficou um porta treco com porta copos de "prástico", mas dá para retirar e colocar a boa e velha cubby no lugar.

Abs.

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Citação Postado originalmente por alexx.files Ver Post
    Você está falando do seu guincho Ekron? O que anda fazendo com ele?

Alex
    nada de mais, só o de praxe...é que ele está meio desalinhado por causa de uma porrada que dei na trazeira de um troller na trilha, numa decida daquelas lizas que ninguem segura (o troller tambem não segurou e deu num willys)mas acho que trocando o cabo de aço novinho e mais uns sprays de tinta preta, ele combina com a def nova.
    abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem