x
Convex Datacenter
Página 34 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 612

Citação Postado originalmente por poeckster Ver Post
    Andando com turma de Willys eu aprendi:

TODAS as desculpas serão aceitas para Jeep, por mais bisonha que seja a quebra ou atolada (e com bom humor).

NENHUMA desculpa será aceita para Defender, jamais...
    Eu ná época de CJ tinha poucos problemas com o carro, porém nunca fiz trilhas pesadas com eles apenas uns passeios pelo interior e também porque meus CJs tinham... reforço no chassis, feixe de molas de toyota, caixa de direção de maverick, pedaleira de landau, motor e câmbio de opala, bancos de gol, freio a disco SBD e etc e etc. Pelo menos isso os Willys tinham de vantagem em relação as Lands, é divertido fazer esse monte de adaptação. Land Rover é chato porque tudo original de fábrica.

Como meus tios jipeiros diziam... Willys original é coisa de colecionador.

Eu ainda vou ter um original um dia para passear por ai, sem towbar agora porque quando precisar viajar vou de Land.

[]´s
    Alex

Não sei se é lenda ou não já tive alguns jipes, mas sempre namorei Lands ainda mais que moro bem perto da Land Center então fica tudo mais fácil a um mês comprei a minha uma 110 Branquinha Branquinha e foi meio no susto achei na net, liguei para o vendedor e em umas 4 voltas no bairro a noite ela já estava em casa estou super contente, apertando alguns parafusos a deixando do jeito que eu gosto mais e andando tranquilo tranquilo....e só por cima...rsrsrs...

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Nova viatura!

Gentlemen,

Há alguns meses ando querendo comprar um 4x4.

Depois de pensar e pensar... fazer test-drive numa L200, quase comprar de novo uma Band e olhar quase todos os 4x4 do mercado, não resisti aos encantos de uma 110 CSW que estava hospedada lá na Somafértil e trouxe-a para morar na minha garagem!

Hoje cedo vi que a garagem estava seca, sem manchas, sem pingos, nada... por enquanto!

Sem dúvida este tópico mais ajudou que atrapalhou!

Alfonse,
    de Goyaz

Defender 110 CSW - Prozac

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Pessoal(Landeiros), vocês são muito pacientes e principalmente atenciosos demais com os colegas que querem comparar a Land com algum veículo.

Não existe nenhum veículo original de fábrica já produzido que possa ser comparado à Land...um fora de estrada único, sem comparações possíveis...Qual veículo foi fabricado exclusivamente para o off road e que manteve esta característica em toda a sua história, e que hoje ainda é utilizado no meio urbano e fora de estrada por apaixonados????

A realidade da Land Rover é outra...comparar carros novos e semi-novos com veículos com 10, 20, 30, 60 anos rodando? Como diria o "chato" do comentarista de futebol Neto: É brincadeira!!!!

E tem mais, qualquer um que tenha uma Land por mais de 3 anos, nunca mais compra por opção, outro veículo...e se trocar se arrepende...

Abraço a todos.
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Ai Maurício, dá para fazer umas adaptações na Defender para ela ficar mais confortável:

Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Citação Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Ai Maurício, dá para fazer umas adaptações na Defender para ela ficar mais confortável:

pegou pesado
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Discovery 93 300TDI - LABARCA
    Suspensão Ironmam Lift 4", Pneu BF/AT 31 "está quase pronta"
    PX4 G2586 - PU4 GVD

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa é muitoooo boa...E depois falam que barrigudos não podem dirigir....srsrsrsrsr
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 9

compro Defender 110 CSW

eu também já tive CJ e outros 4x4, vendi minha Land 110 há 2 anos após uma expedição ao Peru-Bolívia, hoje estou novamente a procura de outra 110 CSW, mas tenho que vender minha Marea Turbo, assim que vendê-la entro numa 110 de novo, tô com uma saudade danada! Estou a procura de uma 2007 ou mais velha, mas tem que estar muuuuuuiiiiito nova, e com baixa Km, de preferência nas cores verde, cinza ou prata. Meu Marea se não for vendido tem que entrar na troca FIPE x FIPE
    4X4 Brasil Razão: complementação de texto.

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    Meu Marea se não for vendido tem que entrar na troca FIPE x FIPE
    Sem querer desanimá-lo e dizer que "vai ser difícil", a realidade é que, se pegares um Defender pelo preço da tabela FIPE, vais gastar o teu Marea para colocá-lo em ordem.

A menos que o objetivo seja mesmo ter um Defender para colocar para moer na trilha. Aí qualquer um FIPE serve.

Abs.,
    Jimny 4All

Usuário
    Entrada
    18/02/2010

oleo da caixa Discovery

Amigos Landeiros e experts, perdão pela intromissão desse iniciante.
    Tenho muito a agradecer a vocês. Tinha vontade de comprar um Land e aprendi lendo suas postagens a escolher minha Disco 2004. Ainda estou em estado de graça com ela (há 10 dias). Deu trabalho encontrar uma no estado que se encontra apesar dos 108000 km. Saí do Rio para buscá-la em Curitiba mas valeu a pena. Tudo funciona às mil maravilhas. A última revisão em Concessionária foi em 2007 com 59000 Km. Agora pretendo zerar tudo para ficar com o carro "na mão": pastilhas de freio checadas estão OK, óleos, etc, embora tudo pareça estar em ordem. Tenho uma dúvida: é possível que o óleo da caixa automática, com mais de 50000 km, seja responsável por um pequeno "tranco" na passagem para a quarta marcha? Só acontece depois que andou bastante e os óleos certamente já estão bem quentes. Pela manhã anda-se muito tempo com a passagem da quarta acontecendo normalmente. O tranco não acontece se a aceleração for suave, só quando vc está com pressa e pisa mais fundo. Antecipadamente grato pelo que puderem me dizer
    Luiz

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Luiz, vi algo parecido tbm nesse post = http://www2.uol.com.br/bestcars/tl/discovery.htm
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

LuizPi,

Muito bem-vindo ao fórum.

Há um outro tópico sobre esse assunto que pode te interessar:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=69520

Veja com o Marcelo (DiscoveryV8) como está o andamento da solução do problema dele porque talvez sirva pra você.

Se quiser levar numa oficina, recomendo o Rodrigo da Itanhangá Car. Fica no pé da subida para o Alto da Tijuca no lado da Barra. O telefone é 2495-7112. Diga que ficou sabendo dele através de mim aqui no fórum 4x4Brasil.

No mais, parabéns pelo carrão.

Abraço,
    Neilson

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem