x
Convex Datacenter
Página 37 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 612

Cemecor, olá. Desconheço esta afirmação, tenho uma 110 com 2 bancos identicos aos dianteiros na parte de traz e um duplo no salão trazeiro (capacidade 6 passag) e nunca verifiquei tal vibração. Me lembro que havia para vender uma barra destas, mais como acessorio e sem função comprovada. Na verdade esta barra era uma copia da barra que vinha nas 90tinhas

Marcio e francisco grato pela ajuda! Vou levantar onde encontro este banco e preço e com isso quanto vai sair a mais na minha compra $$$$
    Grato

Usuário
    Entrada
    12/02/2010
    Agradecimentos: 0
    Alguém conhece este carro que está em Niterói?
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...200/detalhe.wm

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Citação Postado originalmente por Mauriciolindoia Ver Post
    Marcio e francisco grato pela ajuda! Vou levantar onde encontro este banco e preço e com isso quanto vai sair a mais na minha compra $$$$
    Grato

Os bancos são excelentes, valem cada centavo, mas como "there's no free lunch", tnha certeza que o orçamento será "gordo". Os italianos lá sabem cobrar !

Citação Postado originalmente por Felipe_Rio Ver Post
    Alguém conhece este carro que está em Niterói?
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...200/detalhe.wm
    Não cheguei a ir ver o carro mas o vendedor por telefone me falou q o motor foi feito. Acabei nem indo ver. Naõ sei se é preconceito meu mas uma coisa é vc saber como e onde o serviço foi executado outra é pegar um já feito sei lá como.
    Abç

Usuário Avatar de alfonse leite
    Entrada
    15/03/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    uma coisa é vc saber como e onde o serviço foi executado outra é pegar um já feito sei lá como.
    Eu prefiro uma viatura como são as nossas, com um motor com 150 ou 200 mil quilômetros originais, com pelo menos parte da manutenção feita em concessionárias do que um retificado "sabe-se lá como" ...

Alfonse Leite,
    de Goyaz,
    Defender 110 CSW - Prozac

Eu não sei como foi feita está o motor do carro, mas o motor do defender é simples pra cacete. Pelo estado geral do veículo pode se ter uma idéia de como foi feito o trabalho.
    Dependendo, vale a pena olhar.

[]

Aproveitando o encejo, esse é um problema q sempre fico preocupado qdo vou ver uma defender um pouco mais antiga, como saber se o motor já foi feito, algum indício? Ou só levando no mecânico de confiança mesmo?
    Abç
    Cesar

Usuário
    Entrada
    06/12/2009

Land Rover é Land Rover

É o seguinte.
    Dá para comparar laranja com mixirica...
    Peugeot com Renalt...
    Nelson Gonçalves com Orlando Silva...
    Flamengo com Fluminense...
    Brahma com Skol...
    Agora...
    Loira é Loira...
    Vinho é Vinho...
    Sinatra é Sinatra...
    e Land Rover é Land Rover..
    E fim de papo!

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Uma boa maneira de saber se o motor já foi aberto é procurar nos pontos de fixação parafusos marcados por chaves, assim como verificar o estado das juntas...Não significa que foi "feito", mas foi aberto, associado a km, fica fácil imaginar.
    Mas motor feito standard(original) e bem feito, não tem problema.Importante seria saber porque foi feito, aí sim podemos pensar se vale a pena...

Essa das comparações foi ótima!!!!kkkkkkkk

[]

A minha situação hoje é a seguinte: comprei ha 2 meses uma Band pensando em fazer expedições e trilhas leves. Acontece que comecei a fazer umas trilhas mais pesadas, coloquei pneu mud nela, estou pensando em bloquear....e estou vendo q um carro assim, usado nessas trilhas não rola fazer expedição tb. Em uma trilha me decapou o botão de regulagem do amortecedor, na outra deu problema na roda livre...

Estou com uma idéia amadurecendo na minha cabeça....tenho uma freelander 2 2009, q estou pensando em trocar por uma defender 110 nova. Hoje vou dirigir uma para ver. A idéia é deixar a defender só para expedição e passeios mais leves, q pedem deslocamentos mais longos. A curto prazo Jalapão, Serra da Canastra...

Mas tenho uma dúvidas, se pego uma 110 zero, oq preciso mudar nela de cara pra colocar uns pneus a/t maiores nela para ganhar altura e ja melhorando o conforto falando em amortecedor / suspensão? Eu li por ai de uns amortecedores q vcs colocam...

Oq penso em colocar de cara eh snorkel, quebra-mato, estribo, alguns farois auxiliares....oq mais se faz em uma defender para digamos "prepara-la" para viagens de media/longa distância?

Como eu disse é algo q está amadurecendo em minha cabeça, mas confesso que não paro de pensar nisso. Fim de semana passado fui na concessionaria ver a 110 e realmente adoro o carro. Qd comprei a freelander ja namorei ela, mas queria uma carro automatico. Porem agora indo trabalhar varios dias de Bandeirante, vi q posso abrir mão disso e trabalhar com um mamute.

Por enquanto é isso pessoal, conto com a ajuda de vcs para essa "empreitada".

Abraços.

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Ce ta doido!
    Band pra trilha... Defender 110 pro dia a dia... Que sofrimento...
    Eu ouvi dizer que uma band atolada nao sai com nada... E que defender 110 e um sofrimento pro dia a dia( a nao ser que voce tenha mais de 5 filhos)...Estacionar, entrar em shopping.
    Por outro lado andei de freelander o outro dia e achei uma delicia pro transito e viajens curtas...
    Qualquer carro que tu fizer trilha vai quebrar...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem