Garret, não vai haver segredo, garanto. Quando estiver com tudo pronto, vou divulgar os detalhes aqui com certeza.
Samuka, realmente é uma boa idéia :concordo: Mas se vc ver, tem gente de todo o canto aqui, fazer uma kit não seria problema e até barato em se falando de 3"....de peças, não se gasta quase nada....o problema é a galera achar um cara descente na cidade de cada um pra instalar o kit descentemente. Imagina só o cara levando o kit em um meca qualquer....pra montar, blz....mas alguns detalhes tem que fazer com carinho e consciência, tipo, ajustar o ângulo correto do cardã.....é até baba, mas se o cara não tiver descência vai ficar uma droga e vai ser só raiva no final....não acha ?
Passei por isso com o meu CJ....fiquei com ele uns dois anos parado....na hora de dar palpite é uma blz....tem caras aos montes....na hora do vamo vê é que não acha ninguém que presta. Sabe o que aconteceu ? Tive que fazer eu mesmo....dias de trabalho perdido, $$$, finais de semana, sem contar as trilhas e passeios que eu perdi e a mulher me enchendo o saco....
Conclusão, apesar de ter comprado "um kit" por R$3.000 devo ter gasto umas 3 vezes isso no final. Primeiro que devo ter jogado tudo o que era original fora e refiz tudo do jeito que eu queria e devia ser feito. Na verdade, eu só comprei a idéia por R$3K....pelo menos, aprendi muito com isso e o CJ ficou como esperava no final do sofrimento. Agora, já que em SP só conheci picareta nessa área, ou então caras vendendo kits a preço de ouro se julgando os f...ões...da coisa......então vou bolar eu mesmo a coisa toda, do zero....baseado em um conjunto de infos que já li sobre a suspensão da XJ, desenhar o que eu quero, comprar o material, montar, testar, ajustar e pronto....no final sei que vou me divertir com a coisa e não vou passar o mesmo que passei com o CJ que comprei "uma solução rápida" e guanhei um problema.....sacou a minha idéia ? Se for pra fazer gagada, que faça eu mesmo, pois vai ser eu mesmo que vou ter que consertar.....
Vai demorar um pouco, mas pelo menos sei que vai valer a pena pra mim.
Abs.