Powered by vBulletin

Cherokee Sport - BANCO DE PEÇAS COMUNITÁRIO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/05/2007, 19:32
    Arbass
    Nzardo,

Chegou uma resposta "automática" da Prothane. Eles estão em recesso (e eu achava q era só o nosso judiciário e legislativo q tinham estes luxos), e só voltam em 04/06 quando será dada a resposta, segundo o cérebro eletrônico da empresa. Será?

Abs,
  • 26/05/2007, 23:43
    EDIE-DF
    Ao que me consta AC Delco tem quase 100 anos de tradição na fabricação de peças é não é da General Motors. A General Motors é que usa peças da AC Delco.
  • 27/05/2007, 11:37
    vendra
    Citação:

Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Caral...,

Paguei uns 200 reais na minha há uns 6 meses. Mopar made in Mexico, comprada numa loja no Rio (Euroasia), em SP o preço era semelhante. Tem alguma coisa errada c/ este preço. O problema de pegar na terceira tentativa sumiu.

Abs,

Alguém pode me passar o telefone da Euroasia, R$ 200,00 tá barato. Aqui em Curitiba tá R$ 480,00 na concessionária e tenho a R4 320,0 vindo de São Paulo.
    No aguardo
    Mario.
  • 27/05/2007, 11:58
    nzardo
    Citação:

Nzardo,

Minha XJ é 98. O regulador é aquele q fica acoplado à bomba de gasolina.

Vi gente falando em usar outro modelo de regulador perto da flauta. Mas aí como vai ficar o retorno? Que eu saiba, o retorno é feito por dentro do regulador e/ou bomba, a partir de 97, acho. As mais antigas é q tem uma linha separada de retorno de combustível.

E o kit Prothane, já descobriu?
    O modelo q tenho é 1-202.
    A Prothane ainda não me mandou a resposta, nem acho q vão mandar. Vou peguntar de novo.

Abs,

Ary,

Então vc deu uma sorte du caraiussss............200 reaus tá bão dimais.....ou é outro fabricante, ou ainda pode ser estoque antigo...ou ainda se enganaram no preço....:twisted: , ou AINDA...pode ser tambem q algum veiculo nacional a utiliza e nóis num sabe....:razz: ..pouco importa, o q importa é q pelo q custa lá aqui saiu barato.....:mrgreen:

Até 96, na saida do tanque tem um filtro, preso proximo a longarina, e o regulador de pressão era na flauta.....o q facilita MUITO para adaptar um regulador de outra marca ou aqueles com regulagem.....:-)

Agora a partir de 97 ele fica acima da bomba, o q complica em adaptações, eu particularmente não faria gambis neste sistema....tenho a impressão também q o conjunto da Blazer V6¨encaixa, só não sei se a pressão vai ser compativel..:roll: . me parece q da Cheroka tem q ser 41 psi..:pensativo:
  • 27/05/2007, 23:01
    EDIE-DF
    Alguém aqui já comprou peças no site da 4wd (USA)?
    É confiável? Encontrei algumas peças com preços muito bons (principalmente de frete - pelo correio).
    Segue o link:
    http://www.4wd.com
  • 28/05/2007, 13:13
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Ary,

Então vc deu uma sorte du caraiussss............200 reaus tá bão dimais.....ou é outro fabricante, ou ainda pode ser estoque antigo...ou ainda se enganaram no preço....:twisted: , ou AINDA...pode ser tambem q algum veiculo nacional a utiliza e nóis num sabe....:razz: ..pouco importa, o q importa é q pelo q custa lá aqui saiu barato.....:mrgreen:

Até 96, na saida do tanque tem um filtro, preso proximo a longarina, e o regulador de pressão era na flauta.....o q facilita MUITO para adaptar um regulador de outra marca ou aqueles com regulagem.....:-)

Agora a partir de 97 ele fica acima da bomba, o q complica em adaptações, eu particularmente não faria gambis neste sistema....tenho a impressão também q o conjunto da Blazer V6¨encaixa, só não sei se a pressão vai ser compativel..:roll: . me parece q da Cheroka tem q ser 41 psi..:pensativo:

Realmente, 200 pilas está barato pra esse regulador:
    Deem só uma olhada:
    http://www.allpartsimport.com.br/pro...oducts_id=4290
    No boleto ou depósito bancário sai pelo dobro do preço....

Alguém aí já cotou com o Renato ? www.renoveparts.com
    De repente....no que eu já precisei, ele não não pisou na bola e o preço "pagável"....

Agora, se eu tivesse um desses reguladores na mão, iria atrás de um Blazer V6 com certeza, pois se a bomba é igual, como já vimos em outros posts, o regulador vai servir com certeza, mesmo que ele seja externo, fora do tanque, acho que nesse caso valeria a pena uma adaptação, por que desmontar o tanque todo, só pra trocar/limpar esse regulador que é filtro também, ninguém merece....Isso é coisa de Engenheiro....:evil:

Citação:

Por que a Rockauto vende tantas peças AC Delco p/ XJ?
    AC Delco não é da General Motors?

Sugiro que pesquisem!

Não precisa nem pensar.....a AC Delco é sim parte da GM, mas é de certa forma um fabricante independente de auto peças, é diferente da Mopar que é apenas uma marca e o que é fabricado mesmo, sai de dentro da própria Chrysler....

Como a AC Delco é um fabricante, é importante manter a sua receita não só dependendo da GM, mas de outros fabricantes também. Até por que, Delco nem sempre foi da GM....já se chamou Delco, Delco Remy, etc....mesmo sob a asa da GM, o negócio continuou sendo "ganhar dinehiro"....como a Delphi (que quase faliu no EUA), a Dana, Magnetti Marelli´, Visteon (que é Ford e parte da Motorchaft) e vários outros grandes por aí.

Eu mesmo, comprei vários itens de ignição pra minha XJ, tudo AC Delco...tudo perfeito.....pagar preço de Mopar ? Sem chance....o que eu quero é coisa boa a preço justo, isso sempre !!!

Abs.
  • 28/05/2007, 13:16
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por EDIE-DF Ver Post
    É confiável? Encontrei algumas peças com preços muito bons (principalmente de frete - pelo correio).
    Segue o link:

Ops, quase esqueci de ti meu nobre amigo Edie....

Já comprei com eles e são show de bola, inclusive, foram os pioneiros nesse lance de venda pela Net para 4x4.....comprei muita coisa com eles desde 1995 pro Betthoven, o meu CJ.
    Não tem erro, e o catálogo dos caras é melhor que a Playboy :mrgreen: , se é que vc me entende.....mas a patroa quando me vê com ele na mão, me enche mais o saco do que se eu tivesse com uma Playboy.....se é que vc me entende, de novo....:smile:

Abs.
  • 28/05/2007, 14:49
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por EDIE-DF Ver Post
    Segue o link:

Realmente o site dos caras é show de bola.....:dance:

Pelo visto o Léo ja teve boa experiencia com eles...:mrgreen: no meu caso, comprei algumas peças com eles e realmente o frete estava, digamos razoavel, esperei uns 10 dias e nada, depois entrei em contato a respeito do pedido, e me informaram que o tar do ''shipping'' foi recalculado e me informaram o valor........quase cai de costas......compra cancelada....:parede:

Num sei......acho q depende muito do Q se traz e do seu PESO e VOLUME............:pensativo:
  • 28/05/2007, 17:45
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Realmente o site dos caras é show de bola.....:dance:

Pelo visto o Léo ja teve boa experiencia com eles...:mrgreen: no meu caso, comprei algumas peças com eles e realmente o frete estava, digamos razoavel, esperei uns 10 dias e nada, depois entrei em contato a respeito do pedido, e me informaram que o tar do ''shipping'' foi recalculado e me informaram o valor........quase cai de costas......compra cancelada....:parede:

Num sei......acho q depende muito do Q se traz e do seu PESO e VOLUME............:pensativo:

Realmente, me dei bem com eles, mas isso é por que lido com importação no meu dia a dia e sei como funciona ($$) o lance do "Fodex", DHL, Correio, etc.....daí nunca tive "surpresas".....o que mata em comprar assim é sempre o frete....tem que pesquisar mesmo, pq cada empresa tem um acordo diferente como o courier o "tar do shipping", cada uma tem um desconto diferente e por aí vai.....as vezes vale a pena incluir um bagulhos a mais só pra fazer volume uma vez que vc acaba pagando pelo mínimo que é de 3 LBS (+/- 1,5Kg) no caso dos expressos tipo "fodex"...no correio normal é bem mais barato e paga por cada grama (no caso deles OZ), mas demora pra KCT e não tem como rastrear.....já fiquei esperando por coisas 2 meses que nunca chagavam, já tinha pensado que tomei naquele.....mas aí quando perdi as esperanças, a parada chegou.....
    ....sempre faça simulações antes de comprar e se puder (valer a pena) use o "fodex", DHL, UPS, TNT, etc....é mais seguro e em 3 ou 4 dias no máximo tá na mão e tem como rastrear o trageto inteiro do pacote e o seguro desses caras funcionam mesmo, se zoarem a sua encomenda, reenbolsam na hora. É caro, o imposto mata, mas é o melhor.....

Abs.
  • 28/05/2007, 19:42
    Felipe
    A minha XJ 98 começou com essa frescura de não pegar, só ligava na segunda tentativa ou quando o motor havia sido desligado há pouco tempo. Medimos a pressão do combustível, a bomba dava pressão quando ligava o contato (se não me engano 3 bar) e subia bem quando acelerava (chegava a 4,5 bar), mas cerca de 10 minutos após desligar o motor a pressão caía a menos de 1,0 bar, concluímos que a bomba não estava segurando a pressão (tá certo isso?). Trocamos a bomba por uma da Blazer V6, show de bola, plug and play, o carro até ficou mais esperto, saí da oficina feliz da vida! Mas na manhã seguinte, para o meu desespero, ela só pegou na segunda tentativa, quase morri de ódio:parede: :parede: :parede: :parede:

Ela faz o tal barulho (bzzzz) por cerca de um segundo a dois segundo quando aciono a ignição, mas :parede: :parede: :parede: Se repito o procedimento da ignição (on-off-on-off-on) ela pega de primeira, que raios está acontencendo?:pensativo:
  • 28/05/2007, 20:25
    Rubem-7
    Citação:

Postado originalmente por Felipe Ver Post
    A minha XJ 98 começou com essa frescura de não pegar, só ligava na segunda tentativa ou quando o motor havia sido desligado há pouco tempo. Medimos a pressão do combustível, a bomba dava pressão quando ligava o contato (se não me engano 3 bar) e subia bem quando acelerava (chegava a 4,5 bar), mas cerca de 10 minutos após desligar o motor a pressão caía a menos de 1,0 bar, concluímos que a bomba não estava segurando a pressão (tá certo isso?). Trocamos a bomba por uma da Blazer V6, show de bola, plug and play, o carro até ficou mais esperto, saí da oficina feliz da vida! Mas na manhã seguinte, para o meu desespero, ela só pegou na segunda tentativa, quase morri de ódio:parede: :parede: :parede: :parede:

Ela faz o tal barulho (bzzzz) por cerca de um segundo a dois segundo quando aciono a ignição, mas :parede: :parede: :parede: Se repito o procedimento da ignição (on-off-on-off-on) ela pega de primeira, que raios está acontencendo?:pensativo:

É Felipe bem vindo ao time, parece o mesmo sintoma de sempre, e o remedio ao q parece , o merrrrrrmo tb: Regulador / Filtro da bomba de combustivel. Neste final de semana estavamos em quatro XJ em uma trilha por aqui, a minha e mais uma das quatro, tinham o mesmo pobrema seu. Hoje a outra ficou em uma oficina especializada em Jeep e cryhsler para trocar a tal peça, 500,00 reais já com a m.o. assim q souber como ficou posto aqui.

Liguei hoje para a Euroasia no Rio de janeiro, R$ 420,00 só a peça.

Fone (21) 21 28 0000 com Cristine. Alguem tinha postado R$ 200,00.

Na minha antes disto quero olhar de perto a parte eletrica, porque ela NÃO faz o (brrrrr) na primeira e segunda virada de chave. Quanto a trilha das XJ depois posto fotos , foi show puxar da lama um troller zero km do amigo Fabricio, Trsss4, Camper e outros. O chato foi não ter conseguido atolar a viatura!!! rsrsrs.

Abraço a todos amigos.
  • 28/05/2007, 21:43
    Rubem-7
    Citação:

Postado originalmente por vendra Ver Post
    Alguém pode me passar o telefone da Euroasia, R$ 200,00 tá barato. Aqui em Curitiba tá R$ 480,00 na concessionária e tenho a R4 320,0 vindo de São Paulo.
    No aguardo
    Mario.

Pois é Mario eles devem ter errado no preço, infelizmente, ou estoque velho , cotei como cliente final e como se fosse logista e a diferença era de R$ 420,00 pra R$400. E ainda pedi preço pra duas no mesmo deposito!!! Não teve choro nem vela...

Euroasia (21) 21 28 0000 c Cristine, a voz é de gata...

Abraço, respondi teu email hoje valeu mesmo!!!

Pessoal desculpem ai a bagunça mas o meu servidor hoje tá uma m. Acho q tá congestionado por causa do jogo de depois de amanha... GremioXSantos...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:12.