Powered by vBulletin

Cherokee Sport - BANCO DE PEÇAS COMUNITÁRIO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2930313233343536373839
  • 03/09/2007, 13:59
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por vendra Ver Post
    Novembro tá longe ainda , mas não deixe de avisar , que a gente combina alguma coisa. A turma daqui da terrinha tá devagar, vamos ver se nos mobilizamos.

E AÍ CURITIBOCAS, O LÉO BEETHOVEN TÁ VINDO, NÃO VAMOS DAR VEXAME!!

Citação:

Postado originalmente por FredyXJ98 Ver Post
    Leo, você precisa descolar uma espécie de "Flâmula"... Daí todo o lugar onde você for você deixa a sua e trás a dos caras...;) Para daqui uns 45 anos você matar a saudade da galera enquanto dá polimento no Flash (que estará com 1500" de lift e com pneus de Big Foot)...:)

Pô, vcs falam assim me deixam encabulado....:oops::oops:...
    Galera, eu sou um cara normal (na medida do possível), jeito de nerd....fofinho e feinho....nada de especial....:mrgreen: Quem me conhece sabe que não estou mentindo.....e só começo a falar depois que tomo umas...hehehe....daí ferrou, não paro mais....

Mas é isso aí, em Novembro vou estar em Curitiba sim, conheci um pessoal daí lá no evento de Serra Negra e estamos bolando algo bem legal por aí....com certeza vou dar notícias sobre isso por aqui. E quando estiver por aí, vamos fazer um auê :dance:

Fredy, pode apostar que daqui uns anos a minha XJ vai estar animal....sou bem comedido nos meus projetos, tipo formiga sabe, até pq infelizmente o tempo pra bolar essas coisas e $$ andam escaços...hehehe...mas pode apostar que vem coisas grandes por aí....hehehe

Abs.
  • 05/09/2007, 22:02
    Arbass
    Será q não dá p/ adaptar um amortecedor de direçãode outro carro? Sempre q vejo a dificuldade dos caros colegas c/ estes amortecedores, eu imagino q procurando c/ calma se deve achar um similar acessível (é assim q se escreve?).

Comprei no Brasil uns pivôs importados da marca "Perfect" na Royal Parts (eles tem site). Já tem alguns meses de uso e tudo OK.
  • 03/04/2008, 23:57
    Alexandre F.M. Gherardi
    Citação:

Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Primeiro vamos listar os interessados e depois, se tivermos um nº suficiente participantes, definir as regras.

Os interessados, sigam o modelo abaixo.

Participante nº 1 - Arbass

Oi! Arbass.

Vc começou o tópico, mas já se passaram 6 meses :-( e ninguem alimentou mais esse tal de WWW.CHEROKEECLUBE.COM.BR. Será que a idéia morreu? :-x
    Animo pessoal, vamos tentar " Agora eu tb tenho UMA ZJ ". :dance: :palmas: :concordo:
    Um grande abraço a todos. :concordo:

SD's.
  • 11/04/2008, 22:35
    Arbass
    Meu amigo,

Desisti da idéia. Eu tinha uma proposta simples. Porém a galera partiu p/ uma trip megalomaníaca, q eu imaginei q não iria mesmo p/ frente. Já tive experiências semelhantes anteriormente. As pessoas se empolgam e se deixam levar, mas a realidade do dia-a-dia é bem diferente.

Abs
  • 12/04/2008, 00:31
    gutoxj98
    Citação:

Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Meu amigo,

Desisti da idéia. Eu tinha uma proposta simples. Porém a galera partiu p/ uma trip megalomaníaca, q eu imaginei q não iria mesmo p/ frente. Já tive experiências semelhantes anteriormente. As pessoas se empolgam e se deixam levar, mas a realidade do dia-a-dia é bem diferente.

Abs

x10 Arbass, vi bem isso quando o assunto começou.......é bem dificil mesmo.

a intençao foi otima, mas na pratica a coisa muda.

abraços
  • 12/04/2008, 09:33
    Walther
    Galera, é uma pena a idéia não ter ido pra frente, mesmo assim acho que seria interessante cada um colocar onde e por quanto comprou suas últimas peças já seria de grande valia. Segue a relação de peças que comprei aqui em Brasília. (onde tudo é muito caro)
    Pastilha de freio - 68,00
    Disco de freio - 126,00
    Bomba d'água - 135,00
    Correia - 56,00
    Filtro de óleo - 11,90
    Amortecedor (4) - 320,00
    Refil da bomba de comb. S-10 - 76,00
    Farol "original" (2) - 160,00
    As lojas foram: Karpeças e Ideal ambas na W3/Norte
    Abração
  • 12/04/2008, 10:29
    JrGurak
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Mas é isso aí, em Novembro vou estar em Curitiba sim, conheci um pessoal daí lá no evento de Serra Negra e estamos bolando algo bem legal por aí....com certeza vou dar notícias sobre isso por aqui. E quando estiver por aí, vamos fazer um auê :dance:Abs.

:dance::dance::dance:, mas avisa um dia antes... ai ja coloco a carne no tempero e mais cerja no gelo:concordo:
  • 12/04/2008, 10:34
    JrGurak
    Citação:

Postado originalmente por Walther Ver Post
    Segue a relação de peças que comprei aqui em Brasília. (onde tudo é muito caro)

Cara ate q não ta tão fora assim:pensativo:...
    Qto foi a mão de obra... mais ou menos... tem uns caras aqui q ainda tem aquela mentalidade de quem tem jeep é milionario:parede: e acabam perdendo o cliente...
  • 28/04/2008, 10:04
    alexroch
    Galera estou com uma duvida, como testo o regulador de pressão da cherokee sport antes de trocar?
  • 28/04/2008, 19:53
    nzardo
    Alex,

De manhã antes de ligar a ignição e com um pano na mão.... teste o bico q existe na admissão.... se vc apertar ele e não sair nada e a sua não pega de prima.... é o danadinho do regulador.... :-?

Voce pode testar tambem soltando a mangueira da flauta.... pode até usar uma bomba de encher pneu de bicicleta e colocar pressão ''dileve'' e ver se perde pressão... :concordo:
  • 01/09/2008, 09:20
    crmorato
    Beleza meu, estou mais contigo, acho mais produtivo e direto, temos varios fornecedores, se nos unirmos teremos mais força com relação a valores, pois montarmos um almoxarifado, é com certeza um investimento caro e de complexa administração, principalmente quando dois associados precisarem da mesma peça. abraços

Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Caras... eu estava me interessando até começar essa história de almoxarifado, capital inicial, etc... daqui a pouco vem sociedade, abertura de capital, investidores estrangeiros e mega empresários.... eu não quero mais trabalho :mrgreen:

Não dá pra fazer uma coisa mais simples do tipo: clube da cherokee aonde faríamos parte de um clube !?!? e teríamos uma cadeia de lojas com descontos oferecidos para oficinas? já seria uma grande coisa....

abs

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2930313233343536373839
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:00.