Pô, maior canseira de trabalho (na cheroka e no trampo).
Fala nisso Gutão, vc que é o rei dos achados, sabes se tens a junta do TBI (corpo de estrangulador) aí em sampa pronta entrega? Vale também para o Newtão.
Versão Imprimível
Pô, maior canseira de trabalho (na cheroka e no trampo).
Fala nisso Gutão, vc que é o rei dos achados, sabes se tens a junta do TBI (corpo de estrangulador) aí em sampa pronta entrega? Vale também para o Newtão.
caras,
amortecedor de direção em "ingreis", alguem sabe ?
Steering stabilizer ou steering damper
Pois é Garret, essa é a maior pegadinha....se procurar pelo "'obvio" Steering Shock, vai encontrar td menos o que vc quer...hehehe....o Caique disse o correto.
Abs
Galera acabei de comprar uma cherokee sport 97, mas estou com dificuldade a adquiri peças. Estou precisando da caixa onde coloco o filtro de ar, o reservatório de água com o motor que joga nos vidros e as correias que vai no motor. Alguém sabe se tem de outro carro que sirva? Onde poço comprar? A correia tem alguma marca nacional?
Grato a todos?
Alex, quanto a caixa de ar, pq vc não coloca de vez um filtro esportivo ? Vai sair mais barato do que uma caixa original e o desempenho vai melhorar.
Quanto ao reservatório, só desmanche mesmo....até vai encontrar nos EUA, mas vai sair carinho.....
Quanto a correia, duvido que tenha similar nacional, mas mesmo sendo importada, vc encontra com facilidade por aqui. Fala com o Nzardo.
Abs.
amigos ,
to precisando das seguintes peças para minha cherokee sport 2000:
jogo de cabo de velas
rotor de igniçao
buchas da barra estabilizadora
retentor do pinhao do dif. dianteiro
filtro de combustivel
buchas dos trantes da susp dianteira
dicas de onde encontrar??
abços
obrigado.
Ja tentou na www.rockauto.com ????? só que tem o incoveniente 60% de imposto + frete + tx.aduana (uns 20 real)
OU manda uma MP pro Znardo que ele tem preços bons tbem.......
um abraço
Opaaaaaaaa.......
Pecinhas........to na parada...........:dance::dance:
Atenção!!! XJ 2000 não tem filtro de combustivel.....:concordo:
Mas se o Dono insistir......tem os nossos amigos Jack e Vendra q tem filtro pra vender......:twisted::twisted::twisted::twisted::t wisted::twisted::twisted:
Caro alexroch,
É quase certo q o proprietário anterior da sua viatura, havia colocado um snorkel da marca Safari, porque para instalar o dito cujo tem de se retirar o reservat´rio original e realocar outro desses tipo universal, que alias é a dica q te dou pra resolver a parte do limpa vidros, e ou era louco ou fazia trilhas com ela, fique esperto nos diferenciais e demais componentes que ficam mais sujeitos a desgaste do que viatura q roda só no asfalto.
A dica do filtro de ar esportiva do Leo é otima, mas só se vc não for usa la pra trilhas, por causa do pó e impossibilidade de colocar snorkel, uma pergunta a sua tem GNV ou tinha?
Abraço aos amigos.
Gutalage:
-Cabo de velas a NGK fabrica.
-Bucha da estabilizadora da para adaptar as da S10 inclusive as abraçadeiras( nada que um esmeril naõ resolva ) que fica bom.Se for as buchas das bieletas, as superiores pode usar as do opala ( duram uns 10 Mkm mas custam R$ 1,00 cada e da para comprar de penca ),Se for as inferiore pode usar as de amortecedor de Brasília ( um torno de bancada , muita vaselina industrial e habilidade ) , as minhas tão com uns 30 Mkm e ainda não consegui destrui-las no uso normal.
- Filtro de gasolina só com o regulador junto e lá no tanque.
As demais peças acho que vai ter de morrer ...