Powered by vBulletin

Cherokee Sport - BANCO DE PEÇAS COMUNITÁRIO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/07/2007, 20:36
    Rubem-7
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Rubem, não vejo como pode piorar. A única coisa é com a chuva, cair água no TBI ou algo assim, mas é só botar uma calha por dentro....pode ser uma chapa de alumínio, fixada na própria furação dos "Vents Hoods", mas por dentro....e ainda daria um certo ângulo pra cair a àgua no lugar certo.....
    Isso eu vou fazer na minha com certeza....

Abs

Leo, vi hoje numa loja de tuning ( lampadas Osram 55 e 60 w 4000 k e Philips 100W a 18 pilas a unidade) uns scops, tipo aqueles de motor a diesel e ou turbinados, em carbono ( faike) e pretos ( em abs) seria uma opção a mais aos Vent hoods ou ficaria muito estranho ou menos eficas??? O que achas?

Abraço ao amigo.
  • 04/07/2007, 20:45
    vendra
    Citação:

Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    HAHAHAHAHAHA,,, Submarino... nada meu amigo... só até o meio do parabrisa já ta bem bão!!!!!! Alias da Volvo tÔ querendo os rasgos do capô, pra viatura resfriar melhor em trilhas fechadas, o pessoal tem colocado direto, mas tem q cortar o capô direto...

Abraço ao amigo.

DE qual Volvo especificamente vcs estão falando ?
  • 04/07/2007, 20:55
    vendra
    Desabafo
    O Rubem de POA manda fotos de varias XJ juntas , o pessoal de SC anda sempre se manifestando, O pessoal de SAMPA nem se fala , além de maioria tem até encontro no Ibira para confraternizar. SERÁ QUE EU SOU O ÚNICO CURITIBOCA DA LISTA ? TOC TOC TOC !!! TEM + ALGUÉM AÌ ?
  • 04/07/2007, 21:01
    Rubem-7
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por vendra Ver Post
    DE qual Volvo especificamente vcs estão falando ?

Vem cá minhão... não sei ao certo qual model, mas me diseram que é de caminhão...

Se acharmos em desmanche , pensei no do Kadet GSI, vi hoje uns scoups... sei lá...é capaz de neguinho querer roubar pensando q é diesel, pra vender o motor...

Abraço aos amigos.
  • 04/07/2007, 22:41
    Jéster
    Citação:

O Rubem de POA manda fotos de varias XJ juntas , o pessoal de SC anda sempre se manifestando, O pessoal de SAMPA nem se fala , além de maioria tem até encontro no Ibira para confraternizar. SERÁ QUE EU SOU O ÚNICO CURITIBOCA DA LISTA ? TOC TOC TOC !!! TEM + ALGUÉM AÌ ?

Boa noite Mário,

Deveriamos marcar um encontro pro pessoal aqui do Sul se conhecer.
    Poderíamos combinar um passeio leve ou algo do genero.

Um abraço
  • 04/07/2007, 22:45
    vendra
    Citação:

Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Boa noite Mário,

Deveriamos marcar um encontro pro pessoal aqui do Sul se conhecer.
    Poderíamos combinar um passeio leve ou algo do genero.

Um abraço

Na próxima ida para Floripa te aviso.
  • 04/07/2007, 22:56
    Leo - Beethoven
    Citação:

Leo, vi hoje numa loja de tuning ( lampadas Osram 55 e 60 w 4000 k e Philips 100W a 18 pilas a unidade) uns scops, tipo aqueles de motor a diesel e ou turbinados, em carbono ( faike) e pretos ( em abs) seria uma opção a mais aos Vent hoods ou ficaria muito estranho ou menos eficas??? O que achas?

Abraço ao amigo.

Já pensei nesses scops tambem, sabia ? Mas sao meras imitações....não achei nenhum por aqui que fosse de verdade....vi alguns que ficariam "style" na XJ....Os que tenho visto por aí em Campers e Trollers vieram de entrads laterais de Volvo, mas não sei qual o modelo....
    Essas lâmpadas da Phillips creio cairem super bem....e sem precisar instalar reles....

Abs.
  • 04/07/2007, 23:56
    Rubem-7
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Já pensei nesses scops tambem, sabia ? Mas sao meras imitações....não achei nenhum por aqui que fosse de verdade....vi alguns que ficariam "style" na XJ....Os que tenho visto por aí em Campers e Trollers vieram de entrads laterais de Volvo, mas não sei qual o modelo....
    Essas lâmpadas da Phillips creio cairem super bem....e sem precisar instalar reles....

Abs.

Os scoups q vi hoje eram pra real uso, com telinha e tal, e vazado por baixo, só não percebi a fixação, se por meio de screws ou cola. A XJ do australiano Go Jeep tem um enorme só q apontando pra tras!!!

Agora, q pegariam mais ar... com certeza, pela aerodinamica e angulo frontal.

E os de GSI?

Leo e ALLs hoje tb fui atras de farois de 147, achei numa cons. fiat a 200 paus o par!!! Sera q são factiveis , ou seria muita gambi, existem 3 ou 4 modelos de 147, qual seria melhor, vc colocaria? Pensei em por pra ralar e guardar os originals, pois como sabes é molinho estourar um em trilhas , paus ,pedras e choques termicos na agua.

Sei q já foi falado isso, vou pesquizar...

Abraço aos amigos.
  • 05/07/2007, 00:39
    carllo
    Citação:

Bem Mario, se da "capitar" só tem você então acho que represento todo o "interior"!!!
    Não dá nem pra fazer um encontro de dois que vamo fica mar falado!!
    O jeito é ir pro Ibira um dia desses!!
    Fazer o que!!
    T+
  • 05/07/2007, 08:32
    Ricardo Cubas
    bagageiro de teto
    All,

esses bagaeiros de teto que algumas Xj tem é original de algum modelo ?? existe no mercado para vender ??
  • 05/07/2007, 10:47
    Leo - Beethoven
    Citação:

Os scoups q vi hoje eram pra real uso, com telinha e tal, e vazado por baixo, só não percebi a fixação, se por meio de screws ou cola. A XJ do australiano Go Jeep tem um enorme só q apontando pra tras!!!

Agora, q pegariam mais ar... com certeza, pela aerodinamica e angulo frontal.

E os de GSI?

Leo e ALLs hoje tb fui atras de farois de 147, achei numa cons. fiat a 200 paus o par!!! Sera q são factiveis , ou seria muita gambi, existem 3 ou 4 modelos de 147, qual seria melhor, vc colocaria? Pensei em por pra ralar e guardar os originals, pois como sabes é molinho estourar um em trilhas , paus ,pedras e choques termicos na agua.

Sei q já foi falado isso, vou pesquizar...

Abraço aos amigos.

O Sombra postou um site por aqui da Garagem Cambuci, estes caras vendem faróis, lanternas e lataria da XJ a preços "pagáveis"....não sei de gastar R$200 em de Fiat 147 vai valer a pena....

Abs
  • 05/07/2007, 11:52
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Cubas Ver Post
    All,

esses bagaeiros de teto que algumas Xj tem é original de algum modelo ?? existe no mercado para vender ??

Ricardo,

Infelizmente la fora tem mais opções de formato e acabamento, porem o preço é inviavel, por aqui procure um da Band (acho q a curta) q serve...:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:38.