Powered by vBulletin

Cherokee Sport - BANCO DE PEÇAS COMUNITÁRIO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/06/2007, 00:55
    Rubem-7
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Grande Rubem,

Seu post malcriado não vai me fazer brigar com vc. Isso aqui não é uma disputa. Quando falei em solda porca e parafuso fraco eu não mensionei seu nome. Quando eu for falar de alguem, geralmente eu falo diretamente, sem lenga-lenga. :concordo:

Me desculpe, mas continuo achando que com a sorte não se brinca. Suspensão, só com gente capacitada. Não adianta saber soldar e ter 400 livros sobre metais e tipos de orgasmos com os mesmos em casa se não sabe alinhar um cáster. Vai ter um excelente braço de suspensão bem soldado, mas quando freiar o carro, vai parar no abismo. Agora eu poderia falar: pessoas que não fazem trilha de macho não podem opinar, porque pra guentar porrada só testando em trilha foda... pra passeio de moça qualquer solda serve.... Mas pra que eu falaria isso?:parede: E outra, pra fazer uma boa solda não tem nenhum mistério :discordo:

Bom, todas as empresas que tem circulação de moeda precisam de um bom financeiro. Na verdade minha especialidade é recuperação de empresas e não o contole delas. Mas tb posso fazer isso como hobby, mas é monótono e repetitivo. Geralmente, os maiores salários das mega-empresas que conhecemos então nas mãos de um bom estrategista que é administrador/economista ou algo do gênero e não na mão de um bom soldador e conhecedor de metais. Imagina se o presidente do brasil fosse economista? Com certeza o dólar não estaria essa merda que está, a balança comercial não estaria esse lixo, o crescimento seria maior que da etiópia e teríamos justiça. Tá vendo como não é bom deixar na mão de metalúrgico coisa de gente grande? Tenho certeza que o lula sabe como fazer um bom revenimento e uma boa solda....

Mudando de c* pra bunda, o ideal seria juntar essas duas coisas. Eu ensino vc a reproduzir seu dinheiro e vc me ensina a soldar. Brigar não vai nos fazer melhor que ninguem. Um dia espero te encontrar com sua cherokee pra fazermos uma trilha legal e curtir a paisagem.

Me desculpe se achou que o post foi para vc, mas falei de uma forma geral, pois fatalmente alguem poderia fazer uma suspensão em um lugar ruim e com pessoas não capacitadas. Foi minha opinião. Não tive a intenção de agredir ninguem. Esse post agora foi meu direito de resposta. :concordo:

Abs
    Rodrigo

Grande Samuel

Pra que tanta magoa, tanta tristeza no coração, sempre que vc escreve qualquer coisa por aqui, é para tentar inferiorizar alguem, desdennhando, fazendo chacota...

Outro dia um cara ( não me recordo o nome ) postou sua primeira duvida, porque usamos o termo XJ, e vc grosseiramente só faltou xingalo, achei aquilo, muito pequeno de sua parte, mas preferi me omitir.

Um outro amigo de brasilia ( não é o lula viu) chegou até a mudar de avatar, vc não nota a antipatia que vc gera com esse comentários , quase sempre sem proveito algum pra ninguem.

O pessoal aqui tem até medo de falar algo que vc não concorda, já citam o teu nome antes!!!

Vc me parece não muito inteligente em achar, supostamente que uma das minhas empresas necessitaria de alguem como tu, costumo contratar pessoas que, alem de QI tenham tb uma coisa que, pela tua missiva certamente não tens Q.E. = Quoeficiente emocional... Passa sim a ideia de um ser amargo, intragável. Hora , falar de trilha de macho???? Trilha de moça??? Lá sabes tu por onde alguem tem andado ou deixado de andar??? Tens bola de cristal, acaso es Cartomante???

E pra que tanto xingamento, pra q F. isso F. aquilo, leia melhor como usar um forum, já que tantas vezes citou isto. Pena vc ter vergonha de sua idade, ou tens 96 anos de fato, poderia até arriscar por seu comportamento desagradavel , que se trata de um moleque mimado e filhinho do papai.

Pessoal me desculpem a lamentável situação, mas não posso deixar de comentar algo que ja algum tempo distoa da vasta maioria das pessoas aqui deste forum q aprendi a gostar tanto, pessoas bem educadas, elegantes em suas respostas, sem preconceitos e sempre dispostas a ajudar e não a agredir e achar que pessoas que moram em outros estados são melhores ou piores do q nós.

E para o senhor , Samuel, que tenha paz no coração , educação acima de tudo e sem bairrismos tolos, tb espero um dia poder fazermos uma trilha em um grupo com integrantes de vários estados. Aprenda uma coisa, trilha de macho, como vc diz, pode não ser a mais curta no quintal da sua casa, mas sim uma atravasando diversos estados e paises. Essas de "macho" quase sempre acabam em acidente envolvendo um rancorozo "machão" ou um bebado...

E já que nuca se diguinou a me responder sequer UM post, façame um favor, continue assim...
  • 19/06/2007, 08:21
    Gilbertojipeiro38
    Tambem nao gosto de economistas eles vivem em outro mundo corde rosa sem fome dificuldade e crises

Tambem o Lula nao sabe o que e revenimento ele cortou o dedo no primeiro dia de serviço e virou sindicalista
  • 19/06/2007, 09:23
    Leo - Beethoven
    Rubem e Samuka....vcs fizeram a minha manhã por aqui no escritório hoje :mrgreen:....lendo os posts de vcs houve quem me achasse mais doido que o normal....

E seu eu disser pra vocês que a minha formação e atividade é em Metarlugia e lido com finanças diariamente, agora F..eu de vez, certo ? :p

Samuka, só não posso deixar de comentar que como metalúrigico, nosso presidente é uma péssimo torneiro mecânico.....se não, não tinha perdido o dedo.....certo ?

Vê se deixa de briga cês dois e bora falar de XJs.....quem quiser fazer boquetagem nas viaturas, que faça, longe de mim, claro. Mas quem quiser fazer direito, mesmo que seja uma adaptação (muito bem feita), acho que tem o seu espaço por aqui também....idéias são sempre bem vindas, mas já aviso logo, que não vou deixar de palpitar se eu perceber que alguém tá fazendo besteira....

Abs.
  • 19/06/2007, 10:16
    nzardo
    Gilberto,

O Lula não cortou o dedinho no primeiro dia não, ele esperou a fase de experiencia de 90 dias............ai......sim.........zip.........http://www.gay.hr/web/smilies/cut.gif

Rubem & Samuka,

Tenho muito apreço pelos dois, não gostaria q vcs continuassem uma discussão q esta fora do nosso propósito por aqui......como ja foi dito varias vezes o forum é complicado por q é muito dificil ''sentir'' o espirito de quem postou uma mensagem, e as vezes falta um pouco de ''intimidade virtual'' uiiiii.......pra saber se a pessoa q esta do outro lado realmente ta querendo ofender alguem.........o melhor exemplo é um palavrão..........dependendo da entonação ofende ou não ofende.......e aqui no forum não temos ''entonação'' temos uns smilies q as vezes ajudam e outras não......paz e amor gente.......http://www.gay.hr/web/smilies/grouphug.gif

<STRONG>A quem possa interessar, conforme e-mail q recebi da Spicer, +- 5k pra levantar em 3" a XJ.........
  • 19/06/2007, 10:34
    garrett
    Caras,
    vou dar minha opinião como usuário ...
    sou apenas um professor e analista de sistemas q n entendo quase nada de mecanica e de jeeps xj .. estou neste fórum justamente para colher informações q possam me ajudar e se possivel ajudar alguem com as experiencias q estou adquiriundo.
    Alias por meio deste q resolvi comprar uma XJ.
    E acho q n tem necessidade de ofensas/vaidades. as vezes temos q relevar por q a opinião escrita, pode ter interpretações diferentes.
    no outro dia postei um lance do gremio indiretamente para o Ezoom, n foi para ofende-lo, mas como brincadeira.
    Estou vendo q brincar por aqui pode ser perigoso ... mas vou continuar postando minhas dúvidas, mesmo sendo básica !!!

ps.: já pensaram na possibilidade de um encontro de XJ só do forum, q tal uma confraternização ... carnes, cervas ....
    mas eu entro com o espeto!!!

abraços a todos e paz
  • 19/06/2007, 10:54
    samukanvas
    nzardo e Leo,

Vcs que estão mais acostumados comigo sabem o quanto eu zelo pela segurança. Tivemos um exemplo péssimo esse fds. O Gilvan, grande jipeiro, amigo de todos no fórum, faleceu. A gaiola dele era uma das mais seguras que eu conheço. Tinha tanto ferro que o pessoal brincava de acertar o peso e o chute era na casa das 5 ton. O cara somente esqueceu de colocar o cinto 4 pontos que tinha no carro dele. Só. Porque então um soldador qualquer não poderia errar na solda? Se um cara que era perfeccionista e preocupado com segurança, por causa de uma simples ação veio a falecer, porque um soldador baratinho e sem experiência não poderia errar? O que interessa é que o cara projetou o carro dele pensando em sua segurança e na dos ocupantes. Um soldador qualquer pensa em quanto vai ganhar. Bom... deixa pra lá. Espero que quem me entendeu esteja pensando nos perigos de uma coisa mal feita. Em nenhum momento eu falei pra não fazer. Sempre falei: escolham gente CAPACITADA. Só.... daí vieram sentimentos feridos e magoados etc... :roll:
  • 19/06/2007, 10:56
    samukanvas
    Forum tá zoadão
  • 19/06/2007, 11:01
    samukanvas
    1 Anexo(s)
    Como não consigo responder no fórum, vai em anexo. :concordo:
  • 19/06/2007, 11:10
    Rubem-7
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Gilbertojipeiro38 Ver Post
    Tambem nao gosto de economistas eles vivem em outro mundo corde rosa sem fome dificuldade e crises

Tambem o Lula nao sabe o que e revenimento ele cortou o dedo no primeiro dia de serviço e virou sindicalista

É isso ai pessoal,

Gilberto vc tem toda ração, mesmo porque criticar sem entender nada de historia comtemporanea é o mesmo que criticar o trabalho (HOBBY) de alguem, sem entender patavinas e ser meramente um teorico. Lula metarlugico... por favor... só o cracha né....hehehehe

Jorge Gerdau Joanpether, dono da siderugica Gerdau, esse sim é metalurgico...e creio que entende muuuuuuuito de ganhar dinheiro...

Leo, grande Leo e Nzardo, desculpem o desabafo, mas fazia horas, que ia relevando a má educação do rapaz, o Nzardo até deu uma cortada nele, quando ele acabou correndo do forum um amigo que perguntou o que era XJ. O Daniel, o cara nunca mais escreveu uma linha.

Escrevi no dia "Não existe pergunta idiota, a resposta é que pode ser..." acho q tinha ração...

Mas vamos falar das nossas paixões, Off road , XJs , Gremioooooo, Interrrrrrrrr hehehehe

Novamente peço com humildade, desculpas AOS AMIGOS, e mais educação, afinal se estudarmos diiiiimaiss nunca vamos chegar a ser presidente do Brasil.......hehehehe

Abraço AOS amigos.

Fotos de nossas trilhas de moças....huahuahuahuahua

WWW.jeepbom.com
  • 19/06/2007, 11:25
    samukanvas
    Agora está dando mal exemplo... fala de mim mas faz pior.... :lol:
  • 19/06/2007, 11:31
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Gilbertojipeiro38 Ver Post

Tb acho isso, ainda bem que não sou economista, apesar de ter feito 2 períodos.... :concordo:
  • 19/06/2007, 12:23
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    <STRONG>A quem possa interessar, conforme e-mail q recebi da Spicer, +- 5k pra levantar em 3" a XJ.........

Zardo, explica melhor isso que eu não entendi....Spicer ? LIft de 3" por 5K ???
    Que catso é isso ? :pensativo:

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:28.