Postado originalmente por
samukanvas
Grande Rubem,
Seu post malcriado não vai me fazer brigar com vc. Isso aqui não é uma disputa. Quando falei em solda porca e parafuso fraco eu não mensionei seu nome. Quando eu for falar de alguem, geralmente eu falo diretamente, sem lenga-lenga. :concordo:
Me desculpe, mas continuo achando que com a sorte não se brinca. Suspensão, só com gente capacitada. Não adianta saber soldar e ter 400 livros sobre metais e tipos de orgasmos com os mesmos em casa se não sabe alinhar um cáster. Vai ter um excelente braço de suspensão bem soldado, mas quando freiar o carro, vai parar no abismo. Agora eu poderia falar: pessoas que não fazem trilha de macho não podem opinar, porque pra guentar porrada só testando em trilha foda... pra passeio de moça qualquer solda serve.... Mas pra que eu falaria isso?:parede: E outra, pra fazer uma boa solda não tem nenhum mistério :discordo:
Bom, todas as empresas que tem circulação de moeda precisam de um bom financeiro. Na verdade minha especialidade é recuperação de empresas e não o contole delas. Mas tb posso fazer isso como hobby, mas é monótono e repetitivo. Geralmente, os maiores salários das mega-empresas que conhecemos então nas mãos de um bom estrategista que é administrador/economista ou algo do gênero e não na mão de um bom soldador e conhecedor de metais. Imagina se o presidente do brasil fosse economista? Com certeza o dólar não estaria essa merda que está, a balança comercial não estaria esse lixo, o crescimento seria maior que da etiópia e teríamos justiça. Tá vendo como não é bom deixar na mão de metalúrgico coisa de gente grande? Tenho certeza que o lula sabe como fazer um bom revenimento e uma boa solda....
Mudando de c* pra bunda, o ideal seria juntar essas duas coisas. Eu ensino vc a reproduzir seu dinheiro e vc me ensina a soldar. Brigar não vai nos fazer melhor que ninguem. Um dia espero te encontrar com sua cherokee pra fazermos uma trilha legal e curtir a paisagem.
Me desculpe se achou que o post foi para vc, mas falei de uma forma geral, pois fatalmente alguem poderia fazer uma suspensão em um lugar ruim e com pessoas não capacitadas. Foi minha opinião. Não tive a intenção de agredir ninguem. Esse post agora foi meu direito de resposta. :concordo:
Abs
Rodrigo