Postado originalmente por
Rubem-7
Rodrigo,
Valew mano, é isso ai, ainda não conhecia este site, bem extenso, gostei das XJ no Baja Champion, serviu de inspiração na cheroclayton???
Cara como são as coisas, me ligou a meia hora atras o KeKo aqui do forum, o cara tá a oito anos em toquio e mora perto da minha casa aqui em Porto, me ligou para falarmos de suspenção de XJ e ZJ, legal não? Ele vai trazer algumas peças de lá...
Fui buscar a viatura agora a pouco tb, achei legal, mas lógico q não deu pra testar, amanha faço geometria e balanciamento. Não consegui nivelar a altura nos dois eixos , ficou a susp tras. mais alta, mas com o cilindro de GNV até q não é má ideia... Penso em trocar os 31"x10,5 por 32"x11,5, para não ter de mexer em relação de diferenciais.
Ouvi dentro da concessionária Crhysler, quando fui buscar o relé da bomba, que se pode alterar a relação de troca de marcha via scanner, eles cobram 300 pilas, isso tem fundamento ou é 171 qualificado e tipificado??? Ai poderia usar o 33"? Leo comenta ai tb se poder, mas sem paiaçada viu, fica sacaniando não...hehehe ciumenta...huahuahua
Abraço aos amigos.