Sim, em parte vc tem razão....mas o meu raciocínio continua correto....se os pneus forem diferentes, é só fazer a conta e jogar na tabela....quanto a relação, nas XJs de 97-01 saíram com 3.55....mas, toda regra sempre tem sua excessão.....e por último, a faixa colorida central na tabela, se refere ao desempenho OEM, independente de tamanho de pneus, relações etc....blz ?
Só mexendo com o seu brio mesmo, procê dar o ar de sua graça por aqui ? :mrgreen:....hehehe.....
Pô MC, concordo contigo que esse lance de cruzeta encheu mesmo o saco....o meu pelo menos encheu.....mas pq no primeiro post que fizemos vc não mandou logo: Esquecam !! Usem a 5-297X ou a 5-760X (que é melhor) !!!
Teria me poupado horas de pesquisa....:mrgreen:......Minha XJ tá com estas cruzetas que é uma droga só e tenho mesmo que trocar....nesse caso não tava dando só uma de tarado....hahaha.....:mrgreen:
Outra coisa que eu concordo contigo é, isso aqui tá uma zona mesmo. :concordo:
Mas vc não pode negar que nessa história toda por aqui, muito se aprendeu, forncedores foram citados e boas peças substituíveis foram citadas....não foram ?
Tá mais calminho agora ?? :mrgreen:
Vc sabe que te adoramos e idolatramos !!!
Abs