Powered by vBulletin

Cherokee Sport - BANCO DE PEÇAS COMUNITÁRIO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/06/2007, 13:37
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Esta tabela não diz em q ponto as nossas XJ estão, por isso pede para ter como referencia 65mph, pra saber donde nois tá........:concordo:

De qq forma o certo é usar a tabela e giro x velocidade, vai nos dar o posicionamento na tabela, dai entendo q é só mante-lo....:wink:

Sim, em parte vc tem razão....mas o meu raciocínio continua correto....se os pneus forem diferentes, é só fazer a conta e jogar na tabela....quanto a relação, nas XJs de 97-01 saíram com 3.55....mas, toda regra sempre tem sua excessão.....e por último, a faixa colorida central na tabela, se refere ao desempenho OEM, independente de tamanho de pneus, relações etc....blz ?

Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Eu odeio cruzetas.......FUCK DE CV!!!íí
    Não e possível, vcs são muito burro.....chega de papo.....aqui era só pra colocar um BOM FORNECEDOR....UMA BOA PEÇA SUBSTUTÍVEL...e PRONTO

Karaca..que saco...:putz:

Ja sei vou criar um tópcio só sobre CRUCRU, pros tarado OK....

Melhor....criem um... EU TO FORA SOBRE ISSO JA ENCHEU O SACO....:putz:onde juntem toda a informaçao sobre esta peça em questão...dessa forma fica mais fácil..

E assim por diante...vai subdividir este tópico e organizar a informação...

:arrow:CRUZETAS DE CARDAN LINHA JEEP (modelos e aplicações)
    :arrow:BUCHAS SUSP. LINHA JEEP (modelos e aplicações)
    :arrow:JUNTAS DE VEDAÇÃO LINHA JEEP......etc...etc....

e vam tudo pra p.q.p.....:mrgreen:
    I

Só mexendo com o seu brio mesmo, procê dar o ar de sua graça por aqui ? :mrgreen:....hehehe.....
    Pô MC, concordo contigo que esse lance de cruzeta encheu mesmo o saco....o meu pelo menos encheu.....mas pq no primeiro post que fizemos vc não mandou logo: Esquecam !! Usem a 5-297X ou a 5-760X (que é melhor) !!!
    Teria me poupado horas de pesquisa....:mrgreen:......Minha XJ tá com estas cruzetas que é uma droga só e tenho mesmo que trocar....nesse caso não tava dando só uma de tarado....hahaha.....:mrgreen:

Outra coisa que eu concordo contigo é, isso aqui tá uma zona mesmo. :concordo:

Mas vc não pode negar que nessa história toda por aqui, muito se aprendeu, forncedores foram citados e boas peças substituíveis foram citadas....não foram ?

Tá mais calminho agora ?? :mrgreen:
    Vc sabe que te adoramos e idolatramos !!!

Abs
  • 20/06/2007, 13:46
    Leo - Beethoven
    Citação:

Então Leo, segundo o gringo este anel reforça mais o conjunto e da maior durabilidade na cruzeta...:pensativo:

Na verdade com uma anel daqueles, não é que dá mais durabilidade, mas o apoio e travamento dela fica melhor distribuído, reduzindo o risco da capa do rolamento saltar fora em um dado esforço....mas usar esse tipo de anel, não vai aumentar a performance, resistência ou durabilidade....nisso o gringo comeu bola no que ele disse lá.....
    Tem coisas muito legais nos sites gringos, mas também tem que saber peneirar....os caras falam muita m...da por lá também.....pra vc ter uma idéa outro dia um cara perguntou sobre um erro na injeção a partir de um código e que fazia acender a luz de Check Engine....sabe o que um cara disse ? Cole um pedaço de fita isolante sob a luz e não esquenta, o fabricante tem nos programas das ECU uma rotina que força a luz acender pra fazer vc ter que morrer com uma grana nas concessionárias.....(tipo teoria da conspiração)...e teve gente que concordou com ele....e tá cheio de tranqueira assim também....
  • 20/06/2007, 13:51
    Leo - Beethoven
    Citação:

Continuo fudid... de gripe....a do frango ja era...devo ta com a do urubu...

.......intonces pq a Quadratec vende estas engrenagens em mais de uma medida pra XJ...:pensativo:, ou será q to falando merd....acho q até vi como se troca a maledeta...:-?:-?

Vai no Ibira hj tomar um Dreher com limão no Cabral que cura....:mrgreen:

Quanto as engrenagens, não esqueça que sairam XJs em outros anos que tinham velocímetros com cabo mecânico....

Pelo menos na minha não dá....nos semi-eixos dianteiros há uma coroa dentada próxima da roda e um sensor eletrõnico em cada uma....é isso aí que mede velocidade e controla a bagaça toda....

Tá f...da...hj aqui....tá parecendo msn....

Abs,
  • 20/06/2007, 14:12
    Jéster
    Se o problema é esse, eu não falo mais das malditas cruzetas. :discordo:

Chegou desse assunto. :concordo:
    As dúvidas que eu tinha eu praticamente tirei todas com o Léo, o qual agradeço muito.:palmas:

Também acho que deveríamos ter tópicos especificos sobre cada assunto. Até porque os assuntos se repetem muito em diferentes tópicos.
    Por exemplo... esse assunto estava sendo discutido no tópico Cherokee Sport, passou para cá, e sabe lá onde já não foi comentado.

Um abraço
  • 20/06/2007, 17:11
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Vai no Ibira hj tomar um Dreher com limão no Cabral que cura....:mrgreen:

Quanto as engrenagens, não esqueça que sairam XJs em outros anos que tinham velocímetros com cabo mecânico....

Pelo menos na minha não dá....nos semi-eixos dianteiros há uma coroa dentada próxima da roda e um sensor eletrõnico em cada uma....é isso aí que mede velocidade e controla a bagaça toda....

Tá f...da...hj aqui....tá parecendo msn....

Abs,

leo,

não seria a cremalheira do abs? o sensor de vel. das xj é na ct, num é? :pensativo:
  • 20/06/2007, 17:58
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    leo,

não seria a cremalheira do abs? o sensor de vel. das xj é na ct, num é? :pensativo:

Yes, my master.

Tens razão....mas tava vendo o mapeamento da ECU, essas coisas......no Firmware da XJ com ABS....os dois sinais são relacionados para controle de frenagem e várias outras coisas, etc marcha lenta entra nessa história....
    Tem um lança nesses carros que é do caramba, tudo é feito via barramento de dados.....resumindo, em dois únicos fios, temos todas as informações do carro....a ECU processa todas as info e controla tudo no carro.....
    Tem gente pensado ao ler isso: Esse cara é doido de ir atrás dessas coisas....meu, eu digo o seguinte, doidos foram os caras que bolaram esse sistema e ainda o fizeram funcionar.....

Abs.

PS: Tô na metade da leitura do post da Cheroclayton....tô bem na parte que vc manda o cara dos decumentos se catar....:mrgreen:...Tô rindo aqui feito doido.....se eu postar por lá, se fizer isso comigo, eu conheço uns manos aí no RJ....hehehe.....
  • 20/06/2007, 18:10
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Se o problema é esse, eu não falo mais das malditas cruzetas. :discordo:

Chegou desse assunto. :concordo:
    As dúvidas que eu tinha eu praticamente tirei todas com o Léo, o qual agradeço muito.:palmas:

Também acho que deveríamos ter tópicos especificos sobre cada assunto. Até porque os assuntos se repetem muito em diferentes tópicos.
    Por exemplo... esse assunto estava sendo discutido no tópico Cherokee Sport, passou para cá, e sabe lá onde já não foi comentado.

Jéster...não esquenta....depois de um tempo por aqui vc vai conhecer melhor o MC....ele é a mãe, ou melhor o pai de todos por aqui....
    Faz o seguinte ? Manda buscar as mensagens do MC aqui no fórum e veja as antigas dele....vai ver que ele aprendeu pacas por aqui tbém....:mrgreen:
    Sorry MC, não dava pra resistir.....:concordo:...sem xingar, blz ?
  • 21/06/2007, 00:01
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Yes, my master.

Tens razão....mas tava vendo o mapeamento da ECU, essas coisas......no Firmware da XJ com ABS....os dois sinais são relacionados para controle de frenagem e várias outras coisas, etc marcha lenta entra nessa história....
    Tem um lança nesses carros que é do caramba, tudo é feito via barramento de dados.....resumindo, em dois únicos fios, temos todas as informações do carro....a ECU processa todas as info e controla tudo no carro.....
    Tem gente pensado ao ler isso: Esse cara é doido de ir atrás dessas coisas....meu, eu digo o seguinte, doidos foram os caras que bolaram esse sistema e ainda o fizeram funcionar.....

Abs.

PS: Tô na metade da leitura do post da Cheroclayton....tô bem na parte que vc manda o cara dos decumentos se catar....:mrgreen:...Tô rindo aqui feito doido.....se eu postar por lá, se fizer isso comigo, eu conheço uns manos aí no RJ....hehehe.....

Grande Leo... só vc mesmo... vai precisar mais de um dia quando a gente se encontrar.... pra falar de carro com vc vou precisar levar um gravador :mrgreen:. O negócio do xingamento foi porque o cara me chamou de 171. Deu a entender que eu tava "cortando carro" e que o carro era roubado. Pô leo, quando vc conhece alguem tu fala que o cara é ladrão? Não, né? Sob o risco de tomar uma tapa nazoreia a gente num fala nada, por mais que o cara esteja usando uma pulseira prateada em cada pulso com uma correntinha ligando as duas. :mrgreen: E num foi isso que o cara fez? Nem 1... nem 2... mas 3 vezes.... eu perdí a linha... :rolleyes:

Bejunda:concordo:
  • 21/06/2007, 10:18
    Leo - Beethoven
    Citação:

Grande Leo... só vc mesmo... vai precisar mais de um dia quando a gente se encontrar.... pra falar de carro com vc vou precisar levar um gravador :mrgreen:. O negócio do xingamento foi porque o cara me chamou de 171. Deu a entender que eu tava "cortando carro" e que o carro era roubado. Pô leo, quando vc conhece alguem tu fala que o cara é ladrão? Não, né? Sob o risco de tomar uma tapa nazoreia a gente num fala nada, por mais que o cara esteja usando uma pulseira prateada em cada pulso com uma correntinha ligando as duas. :mrgreen: E num foi isso que o cara fez? Nem 1... nem 2... mas 3 vezes.... eu perdí a linha... :rolleyes:

Pois é cara, falo (e escrevo) mais do que convenção de ventríluco....aí já viu...
    Eu tava nessa parte (tô lendo todo o tópico) do cara quanto postei o meu PS....:mrgreen:.....cara eu ri muito com aquilo....as palavras do cara pedindo desculpa, parecia que ele tinha perdido o rumo....:mrgreen:...também acho que ele forçou a barra....até por perguntar coisas em "linha aberta" que mesmo que fosse caso, seria para perguntar por outros canais....aí levou chumbo mesmo.....Mas nós temos uma grande diferença.....vc explicou ponto-por-ponto pro cara o pq estava mandando ele TNC....e eu sou do tipo que mandar TNC não precisa de explicações....:twisted:

Me aguarde lá no seu tópico :twisted:....estou na metade dele....quando ler tudo, aí sim eu começo a te atormentar....:mrgreen:

Abs.
  • 21/06/2007, 10:20
    Marcelo Carvalhal
    Tem razão...aprendi muito...

:arrow:APRENDI SOBRE PACIÊCNIA...
    :arrow:APRENDI SOBRE AUTOCONTROLE....
    :arrow:NÃO TER PRECONCEITO.....
    :arrow:APRENDI A CHINGAR PELA INTERNET...:twisted:

Leo..o TRUSPEED e ume merda...sério...tenho um ...não funciona...
    Pra quem quer saber o exato sobre velocidade...usa um TOTEM..

http://www.totemonline.com.br/

a motagem e simples....e eficiente
  • 21/06/2007, 10:29
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Tem razão...aprendi muito...

:arrow:APRENDI SOBRE PACIÊCNIA...
    :arrow:APRENDI SOBRE AUTOCONTROLE....
    :arrow:NÃO TER PRECONCEITO.....
    :arrow:APRENDI A CHINGAR PELA INTERNET...:twisted:

Leo..o TRUSPEED e ume merda...sério...tenho um ...não funciona...
    Pra quem quer saber o exato sobre velocidade...usa um TOTEM..

http://www.totemonline.com.br/

a motagem e simples....e eficiente

Eu também aprendi bastante, pode apostar. Aprendi também que se eu quiser um comentário legal seu, tenho que cutucar as canelas.....:mrgreen:

Tanto que vc deu uma dica legal sobre o Truespeed....que aliás, sabe como é, papel aceita qualquer coisa....e os gringos são doidos pra fazer isso.....
    Sabe se a Totem tem algum sistema desses ?

Abs.
  • 21/06/2007, 10:30
    nzardo
    Citação:

Bejunda:concordo:

Meu bom minino........

Vc não é 171, e sim um grande Jack Stripador, onde ja se viu CORTAR uma XJ.........e ainda não me arrumou aquela MARDITA tampinha...... :twisted::twisted::twisted:

Conta pa nois.........qtos HP o motor da Cheroclayton ganhou depois da GRANDE obra do MC....http://forum.ragezone.com/images/smilies/shit.gif....ou ele só da esse gaz pra amigos intimos...http://forum.ragezone.com/images/smilies/fartnew2.gif
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:00.