Powered by vBulletin

Cherokee Sport - BANCO DE PEÇAS COMUNITÁRIO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/06/2007, 18:05
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    RAR,

Vc está falando das CTM e das OX? Estou curioso...

Abs

Essas cruzetas são realmente muito bonitas, só falta vir com neon....mas questiono mesmo o desempenho delas......ou se a relação custo/benefício vale a pena....entrei no site do fabricante de ambas pra ver as specs....e não falam nada técnico de verdade....Bom, eu gosto de números pra avaliar desempenho tipo, força máxima, rotação máxima, dureza, material empregado na fabricação, etc....em ambos os sites, só falam tipo "marketeando" essas coisas...mas nada muito concreto.....
    Achei uma "feinhas" por aí que davam mais informações do que essas....tipo umas que tem no site do TW....lá os caras postaram até um chart com as cargas máximas por inclinação, comparando com as OEM....aí é show....
  • 19/06/2007, 18:09
    samukanvas
    Rubem,

Que bom que vamos voltar a falar do que interessa. Muito legal saber que somos parecidos tb. Mais uma vez, te peço que me entenda no meu julgamento. Fui errado em responder malcriado. Não temos muitas referências quando respondemos aqui sobre outra pessoa, mas esteja certo: em nenhum momento (tirando o post malcriado) eu tive intenção de agredi-lo ou magoá-lo. Sério mesmo... do fundo do coração. :concordo:

Deixando isso de lado, obrigado pelos elogios ao carro. Devo isso ao fórum e as pessoas que estão nele. Muitas das idéias eu "clonei" do pessoal daqui e de fora. Outros sites muito bons são www.pirate4x4.com e www.naxja.org Não sei se já conheçe, se não, visite. Tem muita coisa louca lá. O leo é o maior chereta dos dois tb.... :mrgreen:

Mostre fotos do seu carro mais de perto. Sempre tem alguma inovação. São os mínimos detalhes que fazem a diferença. Estamos aqui pra aproveitar essa interação. :concordo: E copiar o que for preciso :mrgreen:

Mais uma vez peço desculpas ao pessoal do fórum (eu sei... tá constante isso... :oops:)

Abs
  • 19/06/2007, 18:16
    samukanvas
    Pois é leo... eu tb não sei muito das CTM/OX porque não tenho dados pra comparar. O meu problema seria pagar os 200 paus por uma. Queria saber se vale tanto a pena assim. Nego só diz que são indestrutíveis... mas e aí? até o super-homem se fode quando vê pedrinha verde reluzente.

Outra informação legal é que o sandro com pneus 46" 180cv e muuuuuuita redução usa essas 51 num sei o que (as de kombi). E não quebram. Acredito que mais pneu que ele, mais redução que ele e mais ignorante que ele têm pouco ou nenhum no fórum. :mrgreen: É um bom exemplo de resistência
  • 19/06/2007, 18:21
    Leo - Beethoven
    Citação:

Pois é leo... eu tb não sei muito das CTM/OX porque não tenho dados pra comparar. O meu problema seria pagar os 200 paus por uma. Queria saber se vale tanto a pena assim. Nego só diz que são indestrutíveis... mas e aí? até o super-homem se fode quando vê pedrinha verde reluzente.

Outra informação legal é que o sandro com pneus 46" 180cv e muuuuuuita redução usa essas 51 num sei o que (as de kombi). E não quebram. Acredito que mais pneu que ele, mais redução que ele e mais ignorante que ele têm pouco ou nenhum no fórum. :green: É um bom exemplo de resistência

Pois é, a impressão que tive dessas CTM/OX é aquela que se tem ao ver aqueles comerciais de cera que recuperam pintura de carro de lixão e tornam o seu Porsche a prova de fogo....quero ver mesmo é o bicho pegando....seja em relatos, ou em números com testes físicos.....como não tem nada, pra mim não vale os $200...contra $20 de uma Spicer.....

Pois é, até pensei em fazer umas buchas pra usar a 5-153 do Jeep ou Kombi como queira..,,,mas sem chance....deixa pra lá....pela grana que vai sair as boas da Spicer, sem ter que adaptar nada, melhor assim....
  • 19/06/2007, 18:26
    RAR
    Samuka,
    Não tenho como precisar qual delas, pois quem me passou foi o Ramiro e ele generalizou. Mas atenta para o fato que só colocar mais aço pra ficar mais parruda não garante durabilidade e uma lubrificação permanente (que só uma boa vedação consegue) com uma boa distribuição de esforços vale muito mais.
    Sdçs,
  • 19/06/2007, 19:24
    nzardo
    [quote=Leo - Beethoven;414062]Zardo, explica melhor isso que eu não entendi....Spicer ? LIft de 3" por 5K ???
  • 19/06/2007, 19:25
    nzardo
    Leo,

Eitchaaaaaaaaaaaa gripe maldita.......o cerebro ta saindo pelo nariz.......:twisted::twisted:

num é Spicer é Spider.........quase a mesma coisa vai.........:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 19/06/2007, 19:38
    samukanvas
    RAR,

Saquei o conceito... é que não tô visualizando a cruzeta que estavam falando. Agora sei que é uma de "linha"... pensei que eram aquelas "preparadas" e tal.... tenho umas dúvidas sobre elas.

Leo,

Tb acho isso... já ví fotos de flanges detonadas e uma ctm zerada do lado, mas não me provou nada... queria ver uma no lugar e o semi partido em 300 pedaços hehehehehe

abs
  • 19/06/2007, 19:47
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Leo,

Eitchaaaaaaaaaaaa gripe maldita.......o cerebro ta saindo pelo nariz.......:twisted::twisted:

num é Spicer é Spider.........quase a mesma coisa vai.........:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Pô até deu branco agora...fui até ler o seu post original pra saber se não fui eu que li errado.....foi vc mesmo....:mrgreen:...hehehe....
    Mas 5K ? O que será que vem nesse kit ??? As vezes 5K pode ser "barato" dependendo dos itens que efetivamente trocam....:pensativo:....não gosto de criar impressões assim de cara, mas que eu tô curioso, eu tô.....:pensativo:

Citação:

Tb acho isso... já ví fotos de flanges detonadas e uma ctm zerada do lado, mas não me provou nada... queria ver uma no lugar e o semi partido em 300 pedaços hehehehehe

Pois é, vc espera ver pelo menos umas fotos que mostrariam defeitos reais em campo, como um eixo banguelo ou esmigalhado.....quebrar por quebrar um semi-eixo desses, não precisa muito....aí o cara faz uma foto com uma cruzeta do lado e faz o "merchã" deles....comigo não cola....

Abs
  • 19/06/2007, 20:25
    samukanvas
    1 Anexo(s)
    Leo,

nao quer quebrar? vai ter que usar um desses... o menor é cj.. o maior é segredo :mrgreen: tô zoando... sao de 2,5 ton... fui eu que tirei...:concordo:
  • 19/06/2007, 22:16
    Jéster
    Bah...:pensativo:

Agora fiquei meio perdido nesse assunto das cruzetas.:parede:
    Aquelas que tem no site da quadratec não são as ideais?

Tem similar nacional para não precisar importar?

Meu carro tem alguns sintomas que segundo o pessoal do forum devem ser as cruzetas do semi eixo. Então quero comprá-las para depois pedir para o mecânico abrir.

Um abraço e desculpe voltar com esse assunto.

Um abraço
  • 19/06/2007, 22:27
    Arbass
    KCT, este tópico tá a maior viagem.

Algumas considerações:

- MC deve estar morrendo de ciúmes, tanto q não se manifesta.

- Trilha de macho é aquela q o Caveirão faz no Complexo do Alemão. O q a maioria aqui faz é passeio de fds c/ obstáculos.

- Ninguém mais fala mais do Banco de Peças.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:29.