Powered by vBulletin

Cherokee Sport - BANCO DE PEÇAS COMUNITÁRIO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/07/2007, 20:23
    Rubem-7
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    caraio.......vai só o final................PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQ..

deixa de ser preguiçoso e entra no site q te dei do australiano loco q tem fotos e as medidas........e mais um montão de coisa......:dance:

Nossa!!!!! isso que é colega de forum legal, a gente prigunteia qualquer coisa e ele responde no minimo umas treis vez seguida, o Nzardo não é legal, ...é TRI-legal!!!!! hahahahahaha...

Ps.: Já tinha olhado o site do Australiano, tô copiando um snorkel q aparece por lá, o AirFlow, mas não havia reparado no calcius de ct. Valeu igual
    Abç.
  • 02/07/2007, 20:34
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Nossa!!!!! isso que é colega de forum legal, a gente prigunteia qualquer coisa e ele responde no minimo umas treis vez seguida, o Nzardo não é legal, ...é TRI-legal!!!!! hahahahahaha...

Ps.: Já tinha olhado o site do Australiano, tô copiando um snorkel q aparece por lá, o AirFlow, mas não havia reparado no calcius de ct. Valeu igual
    Abç.

Bejunda proce.........e ve se ja faz dois e manda um pra mim....:twisted:
  • 02/07/2007, 21:53
    Rubem-7
    3 Anexo(s)
    Citação:

Bejunda proce.........e ve se ja faz dois e manda um pra mim....:twisted:

Pode deixar... tô fazendo com alma de aço e nem pensar em trocar o reservatório de aqua do lugar, trocando 2 litros por meio como o da Safari...duro é ter de meter um furinho de 64mm no paralama, mas antes isso q um calço hidraulico, né???

Abraço ao amigo.

O diagrama é o da Safari.

A foto é o da Air Flow, muito mais direto e simples, sem n curvas.

O jacare ou crocodilo na verdade é da safari.
  • 03/07/2007, 13:39
    vendra
    E aí Rubão , se vc tá pretendendo submergir tanto assim é melhor subir também os respiros dos diferenciais e da caixa até o teto HE HE !!Depois que vi as fotos dos passeios de vcs, to achando que a gauchada tá enchendo os 33" com hidrogenio pra flutuar melhor, só falta colocar uma rabeta Volvo Penta que a viatura vai ficar completa.
  • 03/07/2007, 14:00
    Leo - Beethoven
    Rubem, o que o Vendra mencionou é sério mesmo, apesar da brincadeira.....
    Fica experto com os respiros....existem kits pra jogar os respiros pro algo (vulgo mangueirinhas).....o D35 trazeiro usa uma tampa (abastecimento) de mer...d@.....é literalmente uma rolha de borracha das bem safadas.....
    Se entrar água por ali, e depois vc rodar com o carro por muito tempo, o óleo vira maionese....

Abs.
  • 03/07/2007, 14:43
    Rubem-7
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por vendra Ver Post
    E aí Rubão , se vc tá pretendendo submergir tanto assim é melhor subir também os respiros dos diferenciais e da caixa até o teto HE HE !!Depois que vi as fotos dos passeios de vcs, to achando que a gauchada tá enchendo os 33" com hidrogenio pra flutuar melhor, só falta colocar uma rabeta Volvo Penta que a viatura vai ficar completa.

HAHAHAHAHAHA,,, Submarino... nada meu amigo... só até o meio do parabrisa já ta bem bão!!!!!! Alias da Volvo tÔ querendo os rasgos do capô, pra viatura resfriar melhor em trilhas fechadas, o pessoal tem colocado direto, mas tem q cortar o capô direto...

Abraço ao amigo.
  • 03/07/2007, 14:52
    Rubem-7
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Rubem, o que o Vendra mencionou é sério mesmo, apesar da brincadeira.....
    Fica experto com os respiros....existem kits pra jogar os respiros pro algo (vulgo mangueirinhas).....o D35 trazeiro usa uma tampa (abastecimento) de mer...d@.....é literalmente uma rolha de borracha das bem safadas.....
    Se entrar água por ali, e depois vc rodar com o carro por muito tempo, o óleo vira maionese....

Abs.

Leo,

É verdade, penso em fazer ou comprar estes snorkels de diferenciais e caixas, acho q vi no site da donnati4x4, o curioso é q sempre que faço travessias aquaticas, dou uma boa olhada nos oleos da viatura em busca de alguma mancha esbranquisada, q seria denuncia de agua , mas estão sempre normalitos no más...

Alguem me contou q a m....a acontece se vc ficar parado dentro dagua e por diferença de temperaturas os suspiros puxam a agua pra dentro... o que tu achas disto Leo??? Confirmed or Busted?

Abraço ao amigo.
  • 03/07/2007, 15:12
    nzardo
    Citação:

Leo,

É verdade, penso em fazer ou comprar estes snorkels de diferenciais e caixas, acho q vi no site da donnati4x4, o curioso é q sempre que faço travessias aquaticas, dou uma boa olhada nos oleos da viatura em busca de alguma mancha esbranquisada, q seria denuncia de agua , mas estão sempre normalitos no más...

Alguem me contou q a m....a acontece se vc ficar parado dentro dagua e por diferença de temperaturas os suspiros puxam a agua pra dentro... o que tu achas disto Leo??? Confirmed or Busted?

Abraço ao amigo.

Não tenho certeza das 97, mas as 98 ja tem os respiros bem para o alto, +- na altura do capo........ainda não descobri onde vai o do diferencial traseiro, entra uma mangueira na longarina do chassi e depois....sei lá pra onde é q vai......se alguem souber........:roll:

O que falta com certeza, é adaptar uma mangueira no respiro da tampa do distribuidor e coloca-la na altura do capo ou conectado a alguma proteção q não impeça a ventilação como por exemplo um filtro de gasolina...:concordo:
  • 03/07/2007, 15:26
    Rubem-7
    Citação:

Não tenho certeza das 97, mas as 98 ja tem os respiros bem para o alto, +- na altura do capo........ainda não descobri onde vai o do diferencial traseiro, entra uma mangueira na longarina do chassi e depois....sei lá pra onde é q vai......se alguem souber........:roll:

O que falta com certeza, é adaptar uma mangueira no respiro da tampa do distribuidor e coloca-la na altura do capo ou conectado a alguma proteção q não impeça a ventilação como por exemplo um filtro de gasolina...:concordo:

Bem lembrado!!! Vou averiguar, se outro amigo tiver uma receita pircha ai ...

Pode ser de carreteiro ou sushi e pá...

Abç.
  • 03/07/2007, 15:28
    Leo - Beethoven
    Citação:

Alias da Volvo tÔ querendo os rasgos do capô, pra viatura resfriar melhor em trilhas fechadas, o pessoal tem colocado direto, mas tem q cortar o capô direto...

Isso é algo que eu vou fazer também....sorry capô, mas vai entrar na faca....no virão dá pra assar pão dentro da XJ se o A/C tiver meia boca....
    As do Volvo vão bem e tem os do Troller também...

Citação:

Confirmed, Mithburter Rubem. Pura física. Com o diferencial quente, a pressão atmosférica interna é maior que a externa....entrendo na água e resfriando, a pressão inerna cai e essa depressão vai resultará em sucção do ar/água no meio externo......traduzindo: Fu...eu tudo.....
    Já vi esses kits da Donatti, pro CJ vão bem....mas não sei nas XJ.....como eu disse, o que mais me incomoda é a tampa do diferencial traseiro com aquela rolha safada.....hora ou outro eu me invoco com ela, e acobo trocando por uma tampa descente.

Abs.
  • 03/07/2007, 16:21
    Rubem-7
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Isso é algo que eu vou fazer também....sorry capô, mas vai entrar na faca....no virão dá pra assar pão dentro da XJ se o A/C tiver meia boca....
    As do Volvo vão bem e tem os do Troller também...

MithBuster Leo, com estes "rasgos" no capô, nos não vamos piorar a situação aquatica???

Vejo como necessario, neste findi duas das 4 XJ na trilha tinham os tais rasgos e snorkels,mas o nivel de agua era menor q o de lama!!! ai não deu pra testar legal as naves...em dobra 3. hehehe

Confirmed, Mithburter Rubem. Pura física. com ela, e acobo trocando por uma tampa descente.

Abs.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXX
  • 04/07/2007, 00:58
    Leo - Beethoven
    Citação:

MithBuster Leo, com estes "rasgos" no capô, nos não vamos piorar a situação aquatica???

Vejo como necessario, neste findi duas das 4 XJ na trilha tinham os tais rasgos e snorkels,mas o nivel de agua era menor q o de lama!!! ai não deu pra testar legal as naves...em dobra 3. hehehe

Rubem, não vejo como pode piorar. A única coisa é com a chuva, cair água no TBI ou algo assim, mas é só botar uma calha por dentro....pode ser uma chapa de alumínio, fixada na própria furação dos "Vents Hoods", mas por dentro....e ainda daria um certo ângulo pra cair a àgua no lugar certo.....
    Isso eu vou fazer na minha com certeza....

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:01.