custa 400 o rolo, deve dar pra fazer umas 4 a 5 cherokas.....esses conectores nao sao rosqueados ?????
era so uma ideia, pois um cabo accel original custa pra xj custa uns 250 paus pra mais !!!!!
valeu edie !!!!
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custa 400 o rolo, deve dar pra fazer umas 4 a 5 cherokas.....esses conectores nao sao rosqueados ?????
era so uma ideia, pois um cabo accel original custa pra xj custa uns 250 paus pra mais !!!!!
valeu edie !!!!
Edie,
Boa noite Edie, vc não gostaria de tascar por aqui o telefone, email, end. , sinal de fumaça... destes caras dos cabos, Maxi-cabo, vc já usa a algum tempo?? Vc tem GNB na viatura?? Qual a tua impressão sobre eles? Consegui por aqui a 180 paus os da mopar, mas como não tenho lá grandes ideologias e fidelidades de gratis da marca... vai outro desde q bom e barato...
Um amigo comprou a 50 pilas os cabos na Fenajeep, de 8mm em silicone, sabe como é... fim de feira e tal...chegou em casa e só tinha 5 cabos dentro... é mole????
Comprei as 6 velas da bosh, platinum plus de ouro c brilhantes, hehehe a 100 reais e tô esperando pra trocar junto com os cabos quando pintar, com calma, já q esta tudo ok neste sentido por enquanto...
Abraço aos amigos.
Boa noite Jester,
Nem é precisso perguntar pra oficina Guerreiro, tenho certeza que eles trocam primeiro o regulador, testando antes a pressão... não dando certo , 1% segundo eles dos casos.. trocam a bomba. Já a outra oficina 100% Jeep a Triatech, tb troca primeiro o regulador, mas não trocam a bomba, eles preferem mil vezes retificar com uma outra empressa q faz isto pra eles a mais de 10 anos!!! Vai saber quem tá certo!!??
Tô realmente bem servido de especialistas em XJ por aqui, nem posso reclamar, o problema é o custo destes caras, eles ainda estão num mundo q quem comprava uma XJ, tinha de puxar do borrso uns 130 mil pagarotes...como eu entendo q trouxa e dinheiro não devem andar juntos, deixaria eles pra um ultimo recurso ou pra pesquiza, sacou...
Pior ( ou melhor pra eles...) q estão todos sempre lotados, pra ser atendido só com hora marcada com certa antecedencia... é mole???
Regulador= 499,00 + 160 de M.O. !!!!
Abraço aos amigos.
Boa noite Rubem,
Obrigado novamente pelas informações.
Esse pessoal que trabalha na maioria com as cherokees realmente ainda está naquela época de que esse carro custava R$130.000,00.
O problema de tentar fazer mais barato é acabar comprando peça com de picareta com problema e tendo que fazer duas vezes o mesmo serviço.
Vou em uma oficina que tem aqui só de JEEP para dar uma conversada com o dono sobre o assunto. Também vou fazer um check geral na ignição do carro, apesar da minha impressão ainda ser no sistema de combustível.
Enquanto isso, vou virando a chave umas 3 vezes antes de ligar para dar pressão.:parede:
Um abraço
Jester vc trocou o regulador certo ? ele é original certo ?....deve ser a bomba mesmo.......monta uma de blazer !!!!! eu voto na bomba......pois ser regulador é novo.......acredito que nao deu tempo de entupir ou estar defeituoso.
Putz, fui comprar o regulador de pressão ( não aguento mais escrever essa palavra...) ontem na lojinha de auto peças da esquina.....e....... tinha por R$ 32,00;............................exatamente trinta e dois reais!!!!!!!
Mas era para o meu astra!!!! OOOOOOOOOO Reivaaaaaa, bem q poderia ser tambem o da cheroka!!!!!!!
O mais engrasado é q funciona com 3 bars de pressão , só q é bem , bem , menor em tamanho...
Abraço aos amigos.
Boa noite Guto,
O regulador que eu coloquei devia ser original. Tinha a logo da chrysler e o cara da opportunity me falou que era. Creio também que era novo, apesar de ter vindo fora da embalagem ele não tinha cheiro de gasolina.
A minha maior dúvida disso é qual desses dois (regulador ou bomba) deve reter a pressão no sistema?
Se for o regulador apenas, eu ainda acho que o problema está no regulador.
Se for a bomba, pode ser a bomba.
O manual de manutenção mostra que existe um retorno pelo regulador, agora como saber se ele está deixando passar de mais ou de menos. Isso é meio obscuro para mim e gastar R$ 350,00 na troca da bomba pode ser jogar dinheiro fora, esse é o problema.
Um abraço
Acredito que o regulador é para regular a pressao, e quem manda a pressao assim que vc gira a chave é a BOMBA........quando faz aquele barulho ziiiiiiiiiii é ela enchendo a linha toda ate a flauta !!! correto ?
A minha tbem nao esta pegando de bate pronto, giro o motor bem pouco, ai faço novamente e ela pega no ato....creio que seja a minha bomba tbem.
As vezes vc abasteceu em algum posto com solvente, isso existe muito e nem percebemos, e o solvente comeu alguma peça plastica da bomba, fazendo ela funcionar defeituosamente.
o teu misterio so vai se resolver se vc testar.........vai nestas recondicionadoras de bomba e explica pros caras, quem sabem nao tem uma bomba em boas condiçoes para testes !!!!......
Ontem fui na SPA TURBO em sao paulo, fazer uma visita do meu trampo !!!os caras falaram que da pra fazer a adaptaçao, colocam um regulador normal, deles mesmo, e um filtro de combustivel..........ou que consegue o original por uns 250 paus.
abraço
Guto,
A minha bomba foi recondicionada a 45 dias. Como não ficou boa eu tirei todo o conjunto e levei para o cara testar de novo. Ele testou o conjunto inteiro na minha frente e falou que a pressão que a bomba estava enviando estava boa, mas a pressão estava caindo rapidamente. As vezes caia mais rapido e outras mais devagar.
Até onde eu sei, o regulador é que deve segurar a pressão do sistema, mas não sei se toda a pressão. Quando eu desligo o carro, durante uns 20 segundos pode-se ouvir um barulho no tanque, parece a bomba batendo seco ou o fluido retornando. Se alguém puder prestar atenção na sua para ver se é normal eu agradeço.
Se o problema realmente for da bomba, provavelmente meu regulador velho estava bom ainda.
Um abraço