Powered by vBulletin

Cherokee Sport - BANCO DE PEÇAS COMUNITÁRIO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/04/2007, 20:34
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Florestal Ver Post
    Fala MC,

Achei otimas suas sugestões, então para de preguiça e atualiza a planilha...

Quem tiver mais contribuições, favor fazer o mesmo, mas espere a versão 0.0002 do MC.

E antes que eu me esqueça...sobre a coisa da pressão, VSFDDDDDDDDDDDD

Já temos eu e o MC pra atualizar a planilha, falta o último voluntário...dou-lhe uma, dou-lhe duas....

Deixa comigo que eu reviso assim que o MC postar a Vers. 1.0002....como eu disse antes, já havia me comprometido com a planilha, lembra ? Promessa é dívida.
    Abs.
  • 02/05/2007, 10:24
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Deixa comigo que eu reviso assim que o MC postar a Vers. 1.0002....como eu disse antes, já havia me comprometido com a planilha, lembra ? Promessa é dívida.
    Abs.

UÉ.....eu tinha sugerido agora fui eleito...:oops:

Perai...não sou rápido com isso não...só amanhã de noite OK....

Este tar EXCÉR, nóis num consegue si entendê..:-?
  • 02/05/2007, 11:22
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    UÉ.....eu tinha sugerido agora fui eleito...:oops:

Perai...não sou rápido com isso não...só amanhã de noite OK....

Este tar EXCÉR, nóis num consegue si entendê..:-?

Marcelo, é pq a galera aqui reconhece o seu valor (pondo pilha no Samuka :mrgreen: )....

Não esquenta com o EXCEL que eu dou um jeito nele depois....o canal seria ter uma lista de itens que mais dão problema, sacou ? Pode fazer no Word, Note Pad....e posta aqui, depois eu formato na panilha....beleza ?
    Abs
  • 02/05/2007, 21:51
    AG
    TENHO INTERESSE EM PARTICIPAR.
    A propósito, estou precisando do jogo de juntas do cabeçote e discos do bloqueio diferencial trazeiro.l
  • 03/05/2007, 09:34
    Leo - Beethoven
    Citação:

Postado originalmente por AG Ver Post
    TENHO INTERESSE EM PARTICIPAR.
    A propósito, estou precisando do jogo de juntas do cabeçote e discos do bloqueio diferencial trazeiro.l

Consulte com o Renato da www.renoveparts.com
  • 04/05/2007, 12:30
    Marcelo Carvalhal
    :stop:
    Calma que eu ainda to fazendo....
  • 07/05/2007, 12:09
    Marcelo Carvalhal
    1 Anexo(s)
    :parede:
    GAYLERA!!! (copyright by SANRO TANNURI)

Segue um rascunho da versão 1.00002, não está terminada mas é só pra ver se está dentro de um objetivo de melhorar a procura de cada íten

LEO BEETHOVEM....te mandei uma MP.....trabalha ai VGBdo!!
  • 07/05/2007, 12:40
    Leo - Beethoven
    MC, ficou bem legal....até que pra quem disse que não se dava muito bem com o EXCEL, vc está muito bem....
    O resto deixa conosco aqui que a agora é só alimentar e formatar essa tabela.

Já fiz esta pergunta no tópico das XJs mas ninguém respondeu. Eu tinha um site nos "Meus Favoritos" em que vc digitava o número do chassis e conseguia obter os PN de cada peça, alguém tem esse site por aí ?
    Perdi o meu HD a uns dias atrás e isso foi algo que não deu pra recuperar....

Galera, se alguém tiver aí essas informações da tabela que o MC postou, aí na mão, por favor, comecem a postar por aqui....assim não precisamos sair na correria de item por item sendo que com certeza muitos tem isso no PC chocando.....

Abs.
  • 07/05/2007, 20:36
    Bruno Q.
    Pessoal,

Pra quem ta precisando de velas, cabos de vela, tampa do distribuidor, rotor, filtro de oleo e ar, este kit esta uma pechincha... 52 doletas..
    http://www.just4jeep.com/catalog/product2536.html

[]s
  • 08/05/2007, 08:56
    Leo - Beethoven
    Bruno, vou mostrar pra vc o que nós aqui estamos querando fazer:
    - Algo nos EUA a U$52.00 não necessariamente vale a pena, pelo seguinte: U$52.00 (peças) + U$80.00 (preço do Frete em função do peso por FedEx), Total da compra = U$132.00, certo ?
    Quando chegar no Brasil, vc ainda vai pagar 78% de impostos (60% de Imposto de Importação + 18% de ICMS) sobre o valor da mercadoria + o valor do frete, ou seja. total geral U$234.96 c/ impostos. Usando o câmbio de hoje U$1.00 = R$2,02, dará o total de R$474,62, mas ainda tem 2% de IOF que o cartão de crédito irá de cobrar sob a compra original, + U$2.64 = R$ 5,33, chegamos então ao grand total de R$580,00.

O que queremos com isso ? Pesquisar no Brasil, cadastrar lojas de peças e fornecedores, se possível com preço médio e tudo mais, para sabermos se encontramos os items deste kit a preços melhores que esse.
    Feito esse trabalho, qualquer um vai poder entrar na tabela e ver se vale a pena comprar no Brasil ou importar, mesmo pagando esses impostos todos.

Estes são os cálculos oficiais para uma importação legal via express courier (FedEx, DHL, UPS, Correio, etc) para o Brasil. Tão tem como fuigir disso dentro da legalidade da operação.

Por isso tenham na cabeça essas contas pra saber se vale a pena ou não.

Abs.
  • 08/05/2007, 09:24
    JrGurak
    Citação:

- Algo nos EUA a U$52.00 não necessariamente vale a pena, pelo seguinte: U$52.00 (peças) + U$80.00 (preço do Frete em função do peso por FedEx), Total da compra = U$132.00, certo ?
    Quando chegar no Brasil, vc ainda vai pagar 78% de impostos (60% de Imposto de Impostação + 18% de ICMS) sobre o valor da mercadoria + o valor do frete, ou seja. total geral U$234.96 c/ impostos. Usando a câmbio de hoje U$1.00 = R$2,02, dará o total de R$474,62, mas ainda tem 2% de IOF que o cartão de crédito irá de cobrar sob a compra original, + U$2.64 = R$ 5,33, chegamos então ao grand total de R$580,00.
    O que queremos com isso ? Pesquisar no Brasil, cadastrar lojas de peças e fornecedores, se possível com preço médio e tudo mais, para sabermos se encontramos os items deste kit a preços melhores que esse.
    Feito esse trabalho, qualquer um vai poder entrar na tabela e ver se vale a pena comprar no Brasil ou importar, mesmo pagando esses impostos todos.
    Estes são os cálculos oficiais para uma importação legal via express courier (FedEx, DHL, UPS, Correio, etc) para o Brasil. Tão tem como fuigir disso dentro da legalidade da operação.
    Abs.

:palmas: :palmas: :palmas: ...
    esta é a real finalidade :concordo:
  • 09/05/2007, 00:28
    Bruno Q.
    Citação:

Quando chegar no Brasil, vc ainda vai pagar 78% de impostos (60% de Imposto de Importação + 18% de ICMS) sobre o valor da mercadoria + o valor do frete, ou seja. total geral U$234.96 c/ impostos. Usando o câmbio de hoje U$1.00 = R$2,02, dará o total de R$474,62, mas ainda tem 2% de IOF que o cartão de crédito irá de cobrar sob a compra original, + U$2.64 = R$ 5,33, chegamos então ao grand total de R$580,00.

Abs.

Leo,

No meu caso especifico foi uma boa compra pq um amigo estava viajando por ali. Semana que vem ta na mao, livre de impostos... :-D

De qualquer forma, obrigado pelos esclarecimentos. A planilha será otima para verificar a viabilidade. Para isto, sugiro que os calculos de imposto tb estejam na planilha.

Ate hoje so fiz uma compra que foi taxada com imposto. Entretanto, nao sei pq, o icms foi calculado de outra forma. Ao inves de 0,18%, foi taxado como 0,18/(1-0,18 )%, ou seja 21,95%. O icms tb foi aplicado sobre o produto+imposto de importacao. Assim no caso para um produto de 52 e frete de 80, teria:

Seu calculo:
    (52+80)*(1+0,6+0,18+0,02)*2,02=R$ 479,95

Como fui taxado uma vez, em outro produto:
    (52+80)*(1,6*1,2195+0,02)*2,02=R$ 525,60

Alguem pode confirmar isso?

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:50.