Fala ai´galera....
Estou feliz em ver que a idéia que tive a 7 anos atrás, tomou forma e se desenvolveu sozinha, pena que não por minhas mãos, mas de qualquer forma eu fico feliz....
Sugiro que de início para contribuir mais ainda com a idéia inicial de montar um BANCO DE PEÇAS, ou um CLUBE, vcs podiam fazer de foram mais ampla, e que favorecerá á todos que tem sistemas eletromecânicos comuns entre os modelos
Todos os TJ ( WRANGLER 1996/1999) e partes dos 1999-2001, tem mais de 80% de peças iguais no motor as XJ (CHEROKEE SPORT 1996/2001) assim como as ZJ ( GRAND CHEROKEE LAREDO ) tem tbm várias peças que são comuns no motor, e sempre peças de manutenção e de desgaste por uso...aquelas que vcs já estão acostumados....
As grandes diferenças são em CÂMBIO / TRAÇÃO / EIXOS, mas que não tem tantas variações assim..
Acho que inicialmente um CLUBE, abrangendo todos os modelos, como era o eu havia imaginado, seria mais, pelo menos neste início, mais útil, e atrairia um número maior de interessados, o que no final acaba ajudando ao intuito real de conseguir...preço no atacado...né..:pensativo: ....assim como um banco de dados mais rico pra todos...
Naturalmente depois do acúmulo de GENTE, iriam surgir os EXCLUSIVOS, para cada modelo, e assim cada carro ( leia-se JEEP) teria sua LEGIÃO DE SEGUIDORES..:rolleyes:
Como sugestão..democrática.....
www.txzwjeepclubedobrasil.com.br (ASSIM PODE TER PROBLEMAS COM A MARCA JEEP NO BRASIL e o JEEP CLUBE DO BRASIL)
OU
WWW.txzwjclubedobrasil.com.br
:arrow:TJ - WRANGLER 1996/2001
:arrow:XJ - CHEROKEE SPORT 1996/2001
:arrow:WJ - GRAND CHEROKEE 1999/2004
:arrow:ZJ - GRAND CHEROKEE 1993/1998
:arrow:CLUBE DO BRASIL
acho que para os modelos WK (GRAND CHEROKEE 2005) E XK ( CHEROKEE SPORT 2002) ainda não tem tanto público, mas eles terminariam se encaixando tbm
Levem avante isso, pois será algo que perdurará.....e acredito que não desaparecerá facilmente...
Valeu......