x
Convex Datacenter
Página 2 de 39 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 467

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    A verdade é uma só, tem muita Cherokee rodando nos states....meu, vc vê nesse fórum XJ 1991 rodando como se fossem novas, com 500 acessórios.....por conta desse volume e os caras terem peças e acessórios tudo na mão (a pra eles a troco de bala)...é óbvio que o lance vai ter um nível muito maior tbém.....junte tudo isso, mais a arrogância da maioria....é o que vc diz....
    Eu entro lá, principalmente pra tentar conseguir info de coisas que podemos praticar aqui....mas tem muita coisa inútil também....
    Mas malandro, na boa....eu sei jogar pedra legal tbém....só uma vez que um cara quis dar uma de esperto e tomou na cabeça....

Fala sério....
    Pra quem não conhece www.naxja.org

Lá uma 91 custa 2 pratas.... aqui 15 ou mais....

Os caras que curtem mesmo o 4x4 geralmente compram tudo do bom (eixos, tranny, motor, guincho etc...) e vão trocando a casca quando fica muito zoada... Poderíamos fazer isso aqui se o fusca fosse 4x4

Só uma informação pra vcs : o cara mais bonito sou eu

Abs

xiiiiiii...to vendo que virou concurso de beleza......um mais barrigudo que o outro....hahahhahahah...........

Eu acho de suma importancia levantar o numero de interessados tanto em XJ como ZJ......os caras das pajeros aqui do forum fizeram isso...e tem mais de 80 caras..........se aqui chegar perto disso.....eu garanto que teremos descontos em peças e servicos.

Esqueçam os caras dos E.U.A. estamos no Brasil.....imposto de importaçao de 60 a 80 % em peças importadas.....lá as peças realmente tem preço de bala.

Contagem esta em 5......samukanvas...vc é o 6 ?????

Eu sou o 6o guto já tinha postado na pagina 1 (no finar)

A proposito.. bomba dagua 27 dolares ...mesmo com 60% de imposto vale a pena importar.

abraços
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

Usuário Avatar de Fernando Lages
    Entrada
    16/05/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Esqueçam os caras dos E.U.A. estamos no Brasil.....imposto de importaçao de 60 a 80 % em peças importadas.....lá as peças realmente tem preço de bala.
    Fora outras facilidades que a quantidade dá... o pessoal do forum NPORA (Pathfinder) vai num ferro-velho, pega umas molas dianteiras de Gran Cherokee V8, corta o "pig tail" e põe na traseira da Pathfinder pra fazer um lift de 3".... gasta uns 20 ou 30 dólares...

Aqui só encontrei as mesmas molas em um desmanche.... e adivinha quanto queriam?????

Mais de 400 paus cada uma...
    []s
    Fernando Lages - PU3LAG
    Pathfinder 1994 SE-V6 3.0L "Cachorra"

Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Agradecimentos: 0
    os caras das pajeros aqui do forum fizeram isso...e tem mais de 80 caras..........se aqui chegar perto disso.....eu garanto que teremos descontos em peças e servicos.
    Isso ai Guto, a união faz a força, e força é o q não falta na XJ
    Mas como fazer esta "lista de preços/fornecedores" ???
    Um arquivo exel e vamos atualizando??? Não vai virar zoeira ???
    Se bem que aki no PR, Ctba, não tem muita coisa que eu possa contribuir , estou mais nos genericos e adaptations , as peças originais só comprando fora mesmo.
    A proposito, se o bicho pegar mesmo, podemos até colocar no ar um site
    da XJ Brasil, um exemplo..., como fizemos aqui em Ctba com www.curitiba4x4, pagamos uma merreca trimestral passando o chapeu na galera nos nossos churrascos
    O problema é atualizar o site, só o topico da cherokee aki do forum encheria o servidor

Citação Postado originalmente por JrGurak Ver Post

Isso ai Guto, a união faz a força, e força é o q não falta na XJ
    Mas como fazer esta "lista de preços/fornecedores" ???
    Um arquivo exel e vamos atualizando??? Não vai virar zoeira ???
    Se bem que aki no PR, Ctba, não tem muita coisa que eu possa contribuir , estou mais nos genericos e adaptations , as peças originais só comprando fora mesmo.
    A proposito, se o bicho pegar mesmo, podemos até colocar no ar um site
    da XJ Brasil, um exemplo..., como fizemos aqui em Ctba com www.curitiba4x4, pagamos uma merreca trimestral passando o chapeu na galera nos nossos churrascos
    O problema é atualizar o site, só o topico da cherokee aki do forum encheria o servidor
    Galera, eu não me encomodaria em pagar uns R$20,00 por trimestre ou semestre pra ser membro de uma associação...pra ajudar nos custos de manter um site...etc....é assim que os caras nos EUA fazem...sem contar que um site bem montado gera recursos de patrocínio, etc....Parece meio complicado, mas pode ser feito sem dores de cabeça....se a galera de unir, com certeza....
    Concordo com o Guto pra esquecer os gringos, por que a nossa realidade é outra....mas boas idéias nessa vida, foram feitas pra serem copiadas mesmo....
    Mas em alguns casos, não tem saída....o florestal mencionou o caso da bomba d'água...eu vou adiante com o maldito sensor de posição do virabrequim (Throttle)....aqui o mais barato que se vê custa R$700,00 (pelo menos nas listas aqui) e lá custa U$53.00 - Considerando U$100.00 de FedEx (chutando alto) no final, com imposto e tudo vai sair em torno de R$560.00 entregue na sua casa em 3 dias.....é disso que precisamos, mencionar todas as fontes e possibilidades....formatar tudo e deixar em um banco de dados onde todos possam tem as info sempre a mão.

Bom pessoar......quando dei essa ideia de juntar a galera das XJ e ZJ...pois so XJ acho pouco, nao sei........pensei da seguinte forma.....por exemplo......nas conversas vemos que algumas pessoas precisam de Patilha de Freio......ai lancamos um TOPICO
    - PASTILHAS FREIO XJ * COTACAO * INTERESSADOS * FECHA 30/06/2007

ai a galera que precisa vai colocando nome e aumentado o contador..tipo n1 n2 n3 ...etc.....da ate 30/06/2007 teremos varios caras....( mas tem que ser firmeza todo mundo ).....ai eu, ou qualquer um pode ligar na importadora ou auto peca e pedir um descontao pelas pecas em quantidade......isso podemos fazer aqui no forum mesmo.

AGORA...se quiserem algom mais profissional.......eu posso resolver tambem....nao sei se vcs sabem mais sempre realizei rallys de regularidade(eventos) e quando comprei minha XJ...foi a 1º coisa que pensei..fazer um passeio.......ta quase....e meus pensamentos foram longe tbem.....registrei um dominio na net para fazer um site, que seria www.cherokeeclube.com.br (nao esta ativo ainda) ....meu primo, é da UOL e esta desenvolvendo o tal site, para podermos nos unir.....agora que surgiu esta nescessidade, acho que posso colocar no ar.....minha intencao deste clube seria.....passeios, pecas, encontros, passeio aventura, descontos em varios estabelecimentos...etc.....
    So nao dei os finalmente pq nao quero criar uma coisa morta, QUEM ENTRARIA NESTE CLUBE ?????.....estou pensando em acesso gratis, sem mensalidade, pois os patrocinadores ( ja tenho alguns) pagariam pela sua manutencao.

quem quiser pode tbem mandar email.....ok

um abraco a todos.

AGORA...se quiserem algom mais profissional.......eu posso resolver tambem....nao sei se vcs sabem mais sempre realizei rallys de regularidade(eventos) e quando comprei minha XJ...foi a 1º coisa que pensei..fazer um passeio.......ta quase....e meus pensamentos foram longe tbem.....registrei um dominio na net para fazer um site, que seria www.cherokeeclube.com.br (nao esta ativo ainda) ....meu primo, é da UOL e esta desenvolvendo o tal site, para podermos nos unir.....agora que surgiu esta nescessidade, acho que posso colocar no ar.....minha intencao deste clube seria.....passeios, pecas, encontros, passeio aventura, descontos em varios estabelecimentos...etc.....
    So nao dei os finalmente pq nao quero criar uma coisa morta, QUEM ENTRARIA NESTE CLUBE ?????.....estou pensando em acesso gratis, sem mensalidade, pois os patrocinadores ( ja tenho alguns) pagariam pela sua manutencao.
    Isso pode ser muito legal....tô dentro com certeza.
    Mas a única preocupação por exemplo, é ter um patrocínio de uma concessionária por exemplo que vai forçar a barra quanto a galera oferecer peças de outras fontes...sacou ? Claro, existem diversos tipos de patrocínio e tudo pode ser acertado corretamente. Mas acho a idéia muito boa.

entao Leo......eu estou muito empolgado em fundar esse site, ou este clube.......se for bom pra todos eu encaro, apesar de trabalhar o dia todo, vou tentar me desdobrar para realizar tudo.

entao temos 1....o leo

quem mais apoia ???

valeu

entao Leo......eu estou muito empolgado em fundar esse site, ou este clube.......se for bom pra todos eu encaro, apesar de trabalhar o dia todo, vou tentar me desdobrar para realizar tudo.

entao temos 1....o leo

quem mais apoia ???

valeu
    E digo mais, no que der pra eu ajudar eu encaro.

Baum tô com 2 Cherokee
    Vale a pena entrar neste grupo,, então sô numero "7".

No momento tô precisando de
    - Retentor do vibrabrequim dianrteiro e traseiro
    - Junta do carter
    - Junta da corrente da caixa de tração
    - Amortecedor da barra de direção
    - Pastilha do freio dianteiro
    - Jogo de Vela e Jogo de Cabos
    - Filtro anti polem

Para laredo 1997.

Massa Guto

Acho o formato legal do topico, mas podemos tb incluir uma planilha excel básica dividida por estado. A planilha poderia ter concessionarias, lojas de autopeças e importadores, além dos mechanicos que podem ajudar nas gambiarras plus tabajaras.

Eu topo pagar uns cincão/deilão por mes pra manter o site no ar.

Abraços
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem