Postado originalmente por
gutoxj98
bom pessoar.....
Estou empenhado no site, achei muito legal a planilha, vamos tentar implanta-la ( ta certo esta palavra ?

)
......queria apenas esclarcer.
Como amante de Xj,ZJ,Tj e jeeps em geral estou fazendo este site apenas pelo prazer de ajudar um montao de pessoas que postam mensagens no forum e que acessam o google, buscape, etc... procurando peças e lojas especializadas.....e nao acham.
Nao é um site para competir com este, o 4x4Brasil, pois nao tem como bate-los, e nem quero, pois sou fã e realmente é animal......se eu nao olhar pelo uma vez no dia fico louco.....
Nao quero vender nada no site, muito menos ganhar dinheiro com ele. O site se paga sozinho, com patrocinios.......1,2 3 sei la quantos......se sobrar dinheiro mando fazer tudo em adesivos e camisetas...sei lá.
Quanto as
brigas em torno deste assunto do samuka e carvalhal, nem sei o que falar, pois acho que os dois são os mais entendidos de XJ e afins aqui do forum e podem contribuir muito.....nao sei o rola entre eles ?? se é amor ou é inimizade mesmo.
Quero o mais breve possivel, nao sei quando, colocar essa parada no ar.....ai faremos as alteracoes.
um abraço a todos.......