Postado originalmente por
Marcelo Carvalhal
Não vou ficar tentanto salvar mais uma alma....
Vc devia reler não só minhas mensagens, como todas a suas outras mensagens pelo fórum inteiro.
Se não tem argumentos contundentes para responder à altura, minhas respostas....é preferível que fique calado
Vc mesmo já se retirou daqui..pra que tá preocupado com os rumos e quem fará parte disso?
Não tente levantar nada a respeito de AJUDA, nem tampouco a respeito ao convívio em grupo..pois quem te conhece no fórum, vai ver que além de não ter opinião formada sobre nada, só sabe criticar e nunca ajudar com uma solução solene..pelo contrário, tenta entrar em atrito de alguma forma.
Se vc não tem intenção de participar de nada, por favor, não colabore em estragar....v não se sente um pouco mal, quando fala sobre comportamento que vc mesmo despreza, mas termina fazendo, aprenda a ser sincero...e pare de editar suas mensagens depois que vc lê a resposta dada por quem mencionou.tenha atitude e seja responsável pelo que escreve...
Por favor..coloque aqui apenas um post.onde vc manteve sua opinião até o final e ela colaborou de alguma forma ajudar seja lá o que for....
Outra coisa....
Pode ficar usando meu login.pra conseguir ler o que escrevo e já armar uma resposta boa.....desculpe mas todos tem de saber como vc hé....fazer pose de bonzinho e sincero é fácil, mas comigo, não cola
O problema é que vc não consegue apagar a hora em que editou sua resposta.....
Qualquer um com atenção vai ver que vc LÊ a resposta e depois muda a própria para tentar mudar o sentido a seu favor....assim não é honesto
Lembro de quando tentaram acabar com a EDIÇÃO de mensagens vc foi um dos que mais se revoltou com o assunto.....porque será??
Por favor ARY e GUTO, a discussão é inútil se acharem correto solicitar aos moderadores a retirada de minhas respostas estejam a vontade..
Desculpem jogar roupa pra lavar no tópico..