x
Convex Datacenter
Página 12 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 467

Nzardo,

Chegou uma resposta "automática" da Prothane. Eles estão em recesso (e eu achava q era só o nosso judiciário e legislativo q tinham estes luxos), e só voltam em 04/06 quando será dada a resposta, segundo o cérebro eletrônico da empresa. Será?

Abs,

Usuário Avatar de EDIE-DF
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Ao que me consta AC Delco tem quase 100 anos de tradição na fabricação de peças é não é da General Motors. A General Motors é que usa peças da AC Delco.

Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Caral...,

Paguei uns 200 reais na minha há uns 6 meses. Mopar made in Mexico, comprada numa loja no Rio (Euroasia), em SP o preço era semelhante. Tem alguma coisa errada c/ este preço. O problema de pegar na terceira tentativa sumiu.

Abs,
    Alguém pode me passar o telefone da Euroasia, R$ 200,00 tá barato. Aqui em Curitiba tá R$ 480,00 na concessionária e tenho a R4 320,0 vindo de São Paulo.
    No aguardo
    Mario.

Talking

Nzardo,

Minha XJ é 98. O regulador é aquele q fica acoplado à bomba de gasolina.

Vi gente falando em usar outro modelo de regulador perto da flauta. Mas aí como vai ficar o retorno? Que eu saiba, o retorno é feito por dentro do regulador e/ou bomba, a partir de 97, acho. As mais antigas é q tem uma linha separada de retorno de combustível.

E o kit Prothane, já descobriu?
    O modelo q tenho é 1-202.
    A Prothane ainda não me mandou a resposta, nem acho q vão mandar. Vou peguntar de novo.

Abs,
    Ary,

Então vc deu uma sorte du caraiussss............200 reaus tá bão dimais.....ou é outro fabricante, ou ainda pode ser estoque antigo...ou ainda se enganaram no preço.... , ou AINDA...pode ser tambem q algum veiculo nacional a utiliza e nóis num sabe.... ..pouco importa, o q importa é q pelo q custa lá aqui saiu barato.....

Até 96, na saida do tanque tem um filtro, preso proximo a longarina, e o regulador de pressão era na flauta.....o q facilita MUITO para adaptar um regulador de outra marca ou aqueles com regulagem.....

Agora a partir de 97 ele fica acima da bomba, o q complica em adaptações, eu particularmente não faria gambis neste sistema....tenho a impressão também q o conjunto da Blazer V6¨encaixa, só não sei se a pressão vai ser compativel.. . me parece q da Cheroka tem q ser 41 psi..

Usuário Avatar de EDIE-DF
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Alguém aqui já comprou peças no site da 4wd (USA)?
    É confiável? Encontrei algumas peças com preços muito bons (principalmente de frete - pelo correio).
    Segue o link:
    http://www.4wd.com

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Ary,

Então vc deu uma sorte du caraiussss............200 reaus tá bão dimais.....ou é outro fabricante, ou ainda pode ser estoque antigo...ou ainda se enganaram no preço.... , ou AINDA...pode ser tambem q algum veiculo nacional a utiliza e nóis num sabe.... ..pouco importa, o q importa é q pelo q custa lá aqui saiu barato.....

Até 96, na saida do tanque tem um filtro, preso proximo a longarina, e o regulador de pressão era na flauta.....o q facilita MUITO para adaptar um regulador de outra marca ou aqueles com regulagem.....

Agora a partir de 97 ele fica acima da bomba, o q complica em adaptações, eu particularmente não faria gambis neste sistema....tenho a impressão também q o conjunto da Blazer V6¨encaixa, só não sei se a pressão vai ser compativel.. . me parece q da Cheroka tem q ser 41 psi..
    Realmente, 200 pilas está barato pra esse regulador:
    Deem só uma olhada:
    http://www.allpartsimport.com.br/pro...oducts_id=4290
    No boleto ou depósito bancário sai pelo dobro do preço....

Alguém aí já cotou com o Renato ? www.renoveparts.com
    De repente....no que eu já precisei, ele não não pisou na bola e o preço "pagável"....

Agora, se eu tivesse um desses reguladores na mão, iria atrás de um Blazer V6 com certeza, pois se a bomba é igual, como já vimos em outros posts, o regulador vai servir com certeza, mesmo que ele seja externo, fora do tanque, acho que nesse caso valeria a pena uma adaptação, por que desmontar o tanque todo, só pra trocar/limpar esse regulador que é filtro também, ninguém merece....Isso é coisa de Engenheiro....

Por que a Rockauto vende tantas peças AC Delco p/ XJ?
    AC Delco não é da General Motors?

Sugiro que pesquisem!
    Não precisa nem pensar.....a AC Delco é sim parte da GM, mas é de certa forma um fabricante independente de auto peças, é diferente da Mopar que é apenas uma marca e o que é fabricado mesmo, sai de dentro da própria Chrysler....

Como a AC Delco é um fabricante, é importante manter a sua receita não só dependendo da GM, mas de outros fabricantes também. Até por que, Delco nem sempre foi da GM....já se chamou Delco, Delco Remy, etc....mesmo sob a asa da GM, o negócio continuou sendo "ganhar dinehiro"....como a Delphi (que quase faliu no EUA), a Dana, Magnetti Marelli´, Visteon (que é Ford e parte da Motorchaft) e vários outros grandes por aí.

Eu mesmo, comprei vários itens de ignição pra minha XJ, tudo AC Delco...tudo perfeito.....pagar preço de Mopar ? Sem chance....o que eu quero é coisa boa a preço justo, isso sempre !!!

Abs.

Citação Postado originalmente por EDIE-DF Ver Post
    É confiável? Encontrei algumas peças com preços muito bons (principalmente de frete - pelo correio).
    Segue o link:

Ops, quase esqueci de ti meu nobre amigo Edie....

Já comprei com eles e são show de bola, inclusive, foram os pioneiros nesse lance de venda pela Net para 4x4.....comprei muita coisa com eles desde 1995 pro Betthoven, o meu CJ.
    Não tem erro, e o catálogo dos caras é melhor que a Playboy , se é que vc me entende.....mas a patroa quando me vê com ele na mão, me enche mais o saco do que se eu tivesse com uma Playboy.....se é que vc me entende, de novo....

Abs.

Question

Citação Postado originalmente por EDIE-DF Ver Post
    Segue o link:

Realmente o site dos caras é show de bola.....

Pelo visto o Léo ja teve boa experiencia com eles... no meu caso, comprei algumas peças com eles e realmente o frete estava, digamos razoavel, esperei uns 10 dias e nada, depois entrei em contato a respeito do pedido, e me informaram que o tar do ''shipping'' foi recalculado e me informaram o valor........quase cai de costas......compra cancelada....

Num sei......acho q depende muito do Q se traz e do seu PESO e VOLUME............

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Realmente o site dos caras é show de bola.....

Pelo visto o Léo ja teve boa experiencia com eles... no meu caso, comprei algumas peças com eles e realmente o frete estava, digamos razoavel, esperei uns 10 dias e nada, depois entrei em contato a respeito do pedido, e me informaram que o tar do ''shipping'' foi recalculado e me informaram o valor........quase cai de costas......compra cancelada....

Num sei......acho q depende muito do Q se traz e do seu PESO e VOLUME............
    Realmente, me dei bem com eles, mas isso é por que lido com importação no meu dia a dia e sei como funciona ($$) o lance do "Fodex", DHL, Correio, etc.....daí nunca tive "surpresas".....o que mata em comprar assim é sempre o frete....tem que pesquisar mesmo, pq cada empresa tem um acordo diferente como o courier o "tar do shipping", cada uma tem um desconto diferente e por aí vai.....as vezes vale a pena incluir um bagulhos a mais só pra fazer volume uma vez que vc acaba pagando pelo mínimo que é de 3 LBS (+/- 1,5Kg) no caso dos expressos tipo "fodex"...no correio normal é bem mais barato e paga por cada grama (no caso deles OZ), mas demora pra KCT e não tem como rastrear.....já fiquei esperando por coisas 2 meses que nunca chagavam, já tinha pensado que tomei naquele.....mas aí quando perdi as esperanças, a parada chegou.....
    ....sempre faça simulações antes de comprar e se puder (valer a pena) use o "fodex", DHL, UPS, TNT, etc....é mais seguro e em 3 ou 4 dias no máximo tá na mão e tem como rastrear o trageto inteiro do pacote e o seguro desses caras funcionam mesmo, se zoarem a sua encomenda, reenbolsam na hora. É caro, o imposto mata, mas é o melhor.....

Abs.

A minha XJ 98 começou com essa frescura de não pegar, só ligava na segunda tentativa ou quando o motor havia sido desligado há pouco tempo. Medimos a pressão do combustível, a bomba dava pressão quando ligava o contato (se não me engano 3 bar) e subia bem quando acelerava (chegava a 4,5 bar), mas cerca de 10 minutos após desligar o motor a pressão caía a menos de 1,0 bar, concluímos que a bomba não estava segurando a pressão (tá certo isso?). Trocamos a bomba por uma da Blazer V6, show de bola, plug and play, o carro até ficou mais esperto, saí da oficina feliz da vida! Mas na manhã seguinte, para o meu desespero, ela só pegou na segunda tentativa, quase morri de ódio

Ela faz o tal barulho (bzzzz) por cerca de um segundo a dois segundo quando aciono a ignição, mas Se repito o procedimento da ignição (on-off-on-off-on) ela pega de primeira, que raios está acontencendo?

Citação Postado originalmente por Felipe Ver Post
    A minha XJ 98 começou com essa frescura de não pegar, só ligava na segunda tentativa ou quando o motor havia sido desligado há pouco tempo. Medimos a pressão do combustível, a bomba dava pressão quando ligava o contato (se não me engano 3 bar) e subia bem quando acelerava (chegava a 4,5 bar), mas cerca de 10 minutos após desligar o motor a pressão caía a menos de 1,0 bar, concluímos que a bomba não estava segurando a pressão (tá certo isso?). Trocamos a bomba por uma da Blazer V6, show de bola, plug and play, o carro até ficou mais esperto, saí da oficina feliz da vida! Mas na manhã seguinte, para o meu desespero, ela só pegou na segunda tentativa, quase morri de ódio

Ela faz o tal barulho (bzzzz) por cerca de um segundo a dois segundo quando aciono a ignição, mas Se repito o procedimento da ignição (on-off-on-off-on) ela pega de primeira, que raios está acontencendo?

É Felipe bem vindo ao time, parece o mesmo sintoma de sempre, e o remedio ao q parece , o merrrrrrmo tb: Regulador / Filtro da bomba de combustivel. Neste final de semana estavamos em quatro XJ em uma trilha por aqui, a minha e mais uma das quatro, tinham o mesmo pobrema seu. Hoje a outra ficou em uma oficina especializada em Jeep e cryhsler para trocar a tal peça, 500,00 reais já com a m.o. assim q souber como ficou posto aqui.

Liguei hoje para a Euroasia no Rio de janeiro, R$ 420,00 só a peça.

Fone (21) 21 28 0000 com Cristine. Alguem tinha postado R$ 200,00.

Na minha antes disto quero olhar de perto a parte eletrica, porque ela NÃO faz o (brrrrr) na primeira e segunda virada de chave. Quanto a trilha das XJ depois posto fotos , foi show puxar da lama um troller zero km do amigo Fabricio, Trsss4, Camper e outros. O chato foi não ter conseguido atolar a viatura!!! rsrsrs.

Abraço a todos amigos.

Citação Postado originalmente por vendra Ver Post
    Alguém pode me passar o telefone da Euroasia, R$ 200,00 tá barato. Aqui em Curitiba tá R$ 480,00 na concessionária e tenho a R4 320,0 vindo de São Paulo.
    No aguardo
    Mario.
    Pois é Mario eles devem ter errado no preço, infelizmente, ou estoque velho , cotei como cliente final e como se fosse logista e a diferença era de R$ 420,00 pra R$400. E ainda pedi preço pra duas no mesmo deposito!!! Não teve choro nem vela...

Euroasia (21) 21 28 0000 c Cristine, a voz é de gata...

Abraço, respondi teu email hoje valeu mesmo!!!

Pessoal desculpem ai a bagunça mas o meu servidor hoje tá uma m. Acho q tá congestionado por causa do jogo de depois de amanha... GremioXSantos...
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem