x
Convex Datacenter
Página 10 de 39 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 467

Acho que se calcula apenas sobre o excedente do valor isento (US$ 50,00), ou seja, se sua compra for de US$ 150,00, o imposto será calculado sobre US$ 100,00.

Abs,

Estive pensando se existem fornecedores argentinos p/ nossas peças. Se existirem, é provável q se saia bem mais em conta, já q existe "isenção" de imposto p/ produtos do Mercosul.

Alguém conhece? Vamos pesquisar. Não necessáriamente p/ comprar online, talvez p/ outros meios (telefone, pessoalmente, por conhecidos q estejam na Argentina, etc...). Talvez fique fácil p/ os gaúchos irem lá e comprar, financiados pelo grupo.

Aguardo manifestações.

Abs,

Citação Postado originalmente por Bruno Q. Ver Post
    Leo,

No meu caso especifico foi uma boa compra pq um amigo estava viajando por ali. Semana que vem ta na mao, livre de impostos...

De qualquer forma, obrigado pelos esclarecimentos. A planilha será otima para verificar a viabilidade. Para isto, sugiro que os calculos de imposto tb estejam na planilha.

Ate hoje so fiz uma compra que foi taxada com imposto. Entretanto, nao sei pq, o icms foi calculado de outra forma. Ao inves de 0,18%, foi taxado como 0,18/(1-0,18 )%, ou seja 21,95%. O icms tb foi aplicado sobre o produto+imposto de importacao. Assim no caso para um produto de 52 e frete de 80, teria:

Seu calculo:
    (52+80)*(1+0,6+0,18+0,02)*2,02=R$ 479,95

Como fui taxado uma vez, em outro produto:
    (52+80)*(1,6*1,2195+0,02)*2,02=R$ 525,60

Alguem pode confirmar isso?

[]s
    Claro, sem tem amigos por lá pra fazer o carreto, aí é beleza....mas o nosso esquema não pode contar com isso....

O cálculo que mostrei, a regra oficial, mas nem sempre é aplicada na forma correta....por que os caras se atrapalham as vezes.....principalemnte quanto a fatura que vem, é feita nas coxas....
    Já recebi pacotes de U$500.00 é passou isento, pq tinha um livro apenas no meio das peças e quando o cara da alfêndega bateu o olho na fatura, acho que tudo o tinha lá era livros (que são isentos de impostos) e passou batido...

Mas com certeza, o cálculo dos impostos estarão na planilha. É útil isso e aprova de surpresas piores....é claro que vc conta com a sorte as vezes, mas pelo menos nunca pra pior.

Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Acho que se calcula apenas sobre o excedente do valor isento (US$ 50,00), ou seja, se sua compra for de US$ 150,00, o imposto será calculado sobre US$ 100,00.
    Infelizmente não é assim. Tudo é taxado....recebi na semana passada um CD com catálogos e um único envelope (custo declarado de U$1.00) e os malditos tiveram coragem de taxar a encomenda....é mole ?

Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Estive pensando se existem fornecedores argentinos p/ nossas peças. Se existirem, é provável q se saia bem mais em conta, já q existe "isenção" de imposto p/ produtos do Mercosul.

Alguém conhece? Vamos pesquisar. Não necessáriamente p/ comprar online, talvez p/ outros meios (telefone, pessoalmente, por conhecidos q estejam na Argentina, etc...). Talvez fique fácil p/ os gaúchos irem lá e comprar, financiados pelo grupo.

Aguardo manifestações.

Abs,
    Sabe que eu tive a mesma idéia quando comprei a minha XJ ? Como muitas foram feitas na Argentina, acho que com certeza deve ter uma loja assim por lá que pode despachar para o Brasil. Pois o que vc disse, procede.
    Não há impostos entre os paísel do Mercosul desde que o produto tenha sido fabricado nesses paíseis. Ou seja, não adianta querer trazer material Made in USA, por que vai pagar o mesmos impostos.

Apesar de ter procurado bastante, ainda não achei nenhuma loja descente por lá e que despache para o Brasil.....temos como opção o próprio Paraguai que tem muitas Cherokas rodando por lá e os caras são bons de peças de reposição (importadas)....mas é difícil encontrar alguém que despache pra nós aqui....Se alguém souber de alguma, será muito 10....

Abs.

Caros,
    ainda há possiblidade de entrar nesta lista ...
    está em q número ?

Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Caros,
    ainda há possiblidade de entrar nesta lista ...
    está em q número ?
    Deve tar numa angústia danada pra pegar a XJ....sei bem como é...
    Seja bem vindo ao time !!!

A contagem ficou lá trás....mas já estamos trabalhando em uma tabela mais completa de forcedores e tudo mais....acho que está ganhando um formato bem legal e quando ficar pronta vai ser uma maravilha....

De qualquer forma, todos estarão por aqui pra ajudar no que for possível nesse intervalo....

Abs,

Catálogo de Peças - XJ 1997-1999

Não sei se é o caso de informar aqui, mas segue o link para o catálogo de peças do XJ 1997-1999.
    http://www.4shared.com/file/16424385...s_catalog.html
    T+

Carllo, é isso aí. Pelo menos pra mim que teve essa idéia, o canal é esse mesmo.
    Quem tiver mais, é só mandar !!!

Valeu e abs.

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Cool Mercosul

Fala Leo,

Sobre o comentário do Ary (Arbass) - o motor da L200 do meu irmão fundiu em agosto/06, ele andou fuçando uns fornecedores e encontrou coisas bem interessantes na Argentina e Paraguai, mas acabou fechando por aqui mesmo com o meca dele, que fez um preço igual ao de lá nas peças (pistões, anéis, bronzinas, etc.) porque tinha (perdido) em estoque. Meu CUnhado vai pra Argentina daqui a uns dias - vou pedir pra ele dar uma olhada lá.

Abraço.

Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Fala Leo,

Sobre o comentário do Ary (Arbass) - o motor da L200 do meu irmão fundiu em agosto/06, ele andou fuçando uns fornecedores e encontrou coisas bem interessantes na Argentina e Paraguai, mas acabou fechando por aqui mesmo com o meca dele, que fez um preço igual ao de lá nas peças (pistões, anéis, bronzinas, etc.) porque tinha (perdido) em estoque. Meu CUnhado vai pra Argentina daqui a uns dias - vou pedir pra ele dar uma olhada lá.

Abraço.
    Cara manda ele trazer uns reguladores de pressão , vende rapidinho só aqui no Forum .

Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Fala Leo,

Abraço.
    Se ele arrumar uns contatos por lá. Vai ser show de bola !!! O Nzardo vai curtir essa idéia tbém.
    Abs.

Cool

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Se ele arrumar uns contatos por lá. Vai ser show de bola !!! O Nzardo vai curtir essa idéia tbém.
    Abs.

Como trabalhei no exterior, tive contato com a primaiada....

Ja tentei com amigos no Chile, Argentina, Peru e Colombia... , tirando a farinha made in cartel by Colombia, só acharam peças na Argentina, até agora....poucas opções e um preço NADA compensador, vou cutucar o argentino de novo pra ver se ele descola novos contatos, pois acredito q pode ser uma boa opçao........a não ser q lá os custos são maiores q os nossos..... ......o bão mesmo, mas ainda não tenho retorno...seria o Paraguay.......pois la eles nem sabem o q significa imposto..... ....to pesquisando......

Outra coisa esse tar de regulador de pressão.........só pode ser o ''Fuel Injection Pressure Regulator''......é isso ??, infelizmente esta pecinha de merd.. lá nos USA custa $110,00....cara pa carai.........
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Como trabalhei no exterior, tive contato com a primaiada....

Ja tentei com amigos no Chile, Argentina, Peru e Colombia... , tirando a farinha made in cartel by Colombia, só acharam peças na Argentina, até agora....poucas opções e um preço NADA compensador, vou cutucar o argentino de novo pra ver se ele descola novos contatos, pois acredito q pode ser uma boa opçao........a não ser q lá os custos são maiores q os nossos..... ......o bão mesmo, mas ainda não tenho retorno...seria o Paraguay.......pois la eles nem sabem o q significa imposto..... ....to pesquisando......

Outra coisa esse tar de regulador de pressão.........só pode ser o ''Fuel Injection Pressure Regulator''......é isso ??, infelizmente esta pecinha de merd.. lá nos USA custa $110,00....cara pa carai.........

Caro senhor Zardo,

é a "poopria", oque acha da ideia do Guto? Muita, media ou pequena gambi?

Teoricamente parece dez, o pobrema é se der rejeição...e o receptor do orgão bate as bota, estica as canela, ganha sapato novo..............

Abraço a todos amigos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem