Caro colega (AMIGO SÓ SE TIVESSE IDO A PENEDO..

a IDÉIA do banco de peças levantado pelo ARY, acho muito interessante e que ajudaria a uma gama de novos e atuais interessados....
Vou fazer uma pergunta que mudará muito os requisitos básicos....
Eu tenho JEEP a mais de 10 anos (WRANGLER/CHEROKEE/GRAND), uso..abuso..quebro...conserto...troco..mas continuo na marca.
Acho que quem já desistiu antes de começar, com certeza mesmo que volte não poderemos contar plenamente, compromisso é algo que assusta aos instáveis
Tenho só apreensão dos que entrarem neste BANCO, sairem com suas ações em tempos sem aviso prévio, ou simplesmente descontinuarem o que estariam fazendo / atuando / guardando... etc abruptamente.
Sei mais que vcs as dificuldades de ter e manter essas CRIANÇAS.
O que falo é o seguinte, formar uma comunidade, um SITE, e dentro deste site criar-se-`a outros sub conjuntos
O banco, poderia ser uma idéia mais adiante, dentro do site, ou não vinculado ao site, ele cresceria tanto dentro ou fora independente de qualquer um...
Já que vc está engajado na construçao do SITE, já existem mais de 13 interessados em um bem comum.
Pergunto se cada um meter a mão no bolso e continuar (de forma filantropa), trabalhando na construção do SITE, apenas com esse grupo inicial teríamos um CAIXA suficiente para colocá-lo no AR?
Vc mencionou um patrocínio....de quanto tempo...1 ano...2 anos...se de repente este patrocínio sair fora, o custo dele seria rateado de forma não tão agressiva para os SÓCIOS PATROCINADORES? acho que podem chegar a pelo menos 25 pessoas certas em contribuição mensal...
Nosso maior problema na verdade é comprometimento, e responsabilidade financeira, infelizmente em nosso economia, a pergunta VAI CUSTAR QUANTO??, tem de ser feita, e ter sua validade.