Powered by vBulletin

Cherokee Sport - BANCO DE PEÇAS COMUNITÁRIO

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/08/2007, 10:57
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Boa noite Nzardo,

Meus pulmões estão 100%. Isso é bom!!!:dance::mrgreen:

Fiz o teste na água, liguei a torneira do tanque e o que aconteceu foi o seguinte.
    A água corria continuamente pelo orificio central. Estanquei o orificio central e a água parou totalmente, mantido o orificio central fechado por alguns segundos o regulador largava a água pelo lado e trancava novamente. Mais alguns segundos, largava novamente e estancava. E assim continuava.

A pressão devia aumentar até ele largar a pressão e voltar a fechar. Não entendo muito, mas acho que o regulador está legal. Vou comprar a bomba e quando abrir vou testar os dois reguladores para ver qual está melhor.:concordo::mrgreen:

Achei uma bomba Bosch por R$ 180,00 e a DPL por R$ 129,00. Vale mais a pena pagar mais R$ 50,00 e pegar a Bosch?

Acho interessante deixar essa forma de teste bem claro para o pessoal que está tendo esse problema. Acompanhar o mecânico desmontar e testar pessoalmente a bomba e o regulador que dá para economiar uns $$.

Valeu pela ajuda!!!!:concordo:

Um abraço

Jester,

Gostei de ver........ fez o teste direitinho......:mrgreen:

Agora q o MEU regulador ta 100% pode manda ele pra mim.....ou vende ele pro Rubeta e me manda o dindin......:twisted::twisted:

Pelo bom preço q vc conseguiu a bomba da Bosch, vai nela mesmo......mas NÃO compre....... deixa ela engatilhada na loja.....primeiro teste a sua........nem q tiver q colocar ela na mangueira.....:mrgreen:

alem dos camarões extras.........acho q nóis ta merecendo umas lagostas também......:dance::dance:
  • 31/08/2007, 10:59
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    :evil:Seu NILTON.....que droga...15 dias e muito tempo pra entregar uma peça...fiquei muito insatisfeito com o prazo de 10 dias...e com a quantidade de emails me respondendo tudo a todo momento...

Eu ainda acho que vc devia receber tudo, e depois mandar trazer as peças...so paguei por que sou seu amigo.....se eu não conhecesse..ia dar um BEIÇOOOO!!!:twisted:

Agora é so perder a barriga pra conseguir instalar isso......:mrgreen:

Estimado MC,

Agora além de vc estar me devendo uma gelada, ta devendo uma bejoca.....uiiiiii.................:oops::oops:
  • 31/08/2007, 13:13
    gutoxj98
    Sr. Znardo, vi sua viatura ontem no Paca.....mas nao o vi.......!!!!! uma pena .......

Por acaso vc cotou os amort de direçao ?????

obrigado

Ahh. outra coisa ...... a sua XJ estava muito limpa como sempre !!! parabens
  • 31/08/2007, 13:22
    Jéster
    Citação:

Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Jester,

Gostei de ver........ fez o teste direitinho......:mrgreen:

Agora q o MEU regulador ta 100% pode manda ele pra mim.....ou vende ele pro Rubeta e me manda o dindin......:twisted::twisted:

Pelo bom preço q vc conseguiu a bomba da Bosch, vai nela mesmo......mas NÃO compre....... deixa ela engatilhada na loja.....primeiro teste a sua........nem q tiver q colocar ela na mangueira.....:mrgreen:

alem dos camarões extras.........acho q nóis ta merecendo umas lagostas também......:dance::dance:

:mrgreen::mrgreen:
    Infelizmente terei que comprar a bomba antes, porque esse preço só achei em SP. Daí não vou desmontar o tanque para depois ter que fazer de novo.
    O cara me falou que a bomba da Blazer tem um pequeno ajuste para ser intalada, mas que não é dificil.

Quando vir em floripa te levarei em um bom restaurante com camarões e até lagosta, só depende do quanto vais querer gastar.:mrgreen:

Um abraço:concordo:
  • 31/08/2007, 16:15
    nzardo
    Guto,

A minha XJ podia estar limpa...........mas a sua brilhavaaaaa.........:mrgreen:
    Encontrei lá o Felipe do forum.... gente boa.....:lol:
    Fui hoje no distribuidor...... e pra tristeza não tinha mais........ agora to aguardando um contato dele com previsão...... mas esse cara ta muito enrolado.... acho q vou importar de novo......:concordo:

Jester,

Num to gostando da mudança de rumo da conversa........:(

Era tudo ''digrátis''' camarão lagosta visky cerva...... e agora pergunta qto eu quero gastar....
  • 31/08/2007, 16:47
    Jéster
    Citação:

Jester,

Era tudo ''digrátis''' camarão lagosta visky cerva...... e agora pergunta qto eu quero gastar....

Pode deixar que quando vierem para cá eu garanto um camarãozinho (apesar de eu não comer camarão) e um whisky. Pode ser 8 anos?:mrgreen::twisted:

Se bem que eu acho que vou acabar indo a SP nesse passeio do Guto antes de vocês virem para cá.:concordo:
  • 31/08/2007, 18:38
    Leo - Beethoven
    Citação:

No feriado do dia 15 de Novembro tudo indica que vou fazer um auêzinho em Curitiba....de repente....

Abs.
  • 31/08/2007, 18:48
    nzardo
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    No feriado do dia 15 de Novembro tudo indica que vou fazer um auêzinho em Curitiba....de repente....

Abs.

Aeeeeee SAFADÃO ! ! ! !

só pq é UM camarão ja vai tomar a frente né.......deixa um bé pra mim...:twisted:
  • 31/08/2007, 19:03
    Leo - Beethoven
    Nóis dividi....e ainda racho um druris cocê...

Bora lá...
  • 31/08/2007, 22:04
    Jéster
    Citação:

Aeeeeee SAFADÃO ! ! ! !

só pq é UM camarão ja vai tomar a frente né.......deixa um bé pra mim...:twisted:

Podem ter certeza que quando virem para Floripa vão ser muito bem recebidos.:mrgreen::concordo:
  • 03/09/2007, 11:23
    vendra
    Citação:

Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post

Abs.

Novembro tá longe ainda , mas não deixe de avisar , que a gente combina alguma coisa. A turma daqui da terrinha tá devagar, vamos ver se nos mobilizamos.

E AÍ CURITIBOCAS, O LÉO BEETHOVEN TÁ VINDO, NÃO VAMOS DAR VEXAME!!
  • 03/09/2007, 11:34
    FredyXJ98
    Leo, você precisa descolar uma espécie de "Flâmula"... Daí todo o lugar onde você for você deixa a sua e trás a dos caras...;) Para daqui uns 45 anos você matar a saudade da galera enquanto dá polimento no Flash (que estará com 1500" de lift e com pneus de Big Foot)...:)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:46.