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Convex Datacenter
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Resultados 433 a 444 de 467
  • #433



    Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Jester, após testar isto td é bom tb ver a regulagem no GNB,
    já tive um scenic e depois q instalei o gnv, o carro nunca mais foi o mesmo, nunca pegava de primeira, vendi e n consegui regular.

    []s
    Garret,

    ,
    seria interesante fazermos um censo pra ver se todos q tem problema de num pegar de prima ( a minha inclusive) usam GNB. Sei q muitos que usam gas, como o Leo não tem o famigerado pobrema....


    Oque acham da ideia???

    1- Jester- GNB - Pobrema

    2-Rubem- GNB - Pobrema

    3.........

  • #434

    Talking

    Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Garret,

    ,
    seria interesante fazermos um censo pra ver se todos q tem problema de num pegar de prima ( a minha inclusive) usam GNB. Sei q muitos que usam gas, como o Leo não tem o famigerado pobrema....


    Oque acham da ideia???

    1- Jester- GNB - Pobrema

    2-Rubem- GNB - Pobrema

    3.........
    A do meu CUnhado num tem GNB, e começou com frescura de não pegar de prima.......

    1- Pousada Jester- GNB - Pobrema

    2- Rube ta ta - GNB - Pobrema

    3- CÚnhado - Gasosa - Pobrema

  • #435
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    A do meu CUnhado num tem GNB, e começou com frescura de não pegar de prima.......

    1- Pousada Jester- GNB - Pobrema

    2- Rube ta ta - GNB - Pobrema

    3- CÚnhado - Gasosa - Pobrema
    1- Pousada Jester- GNB - Pobrema

    2- Rube ta ta - GNB - Pobrema

    3- CÚnhado - Gasosa - Pobrema

    4 - GutoXJ98 - GNB - Pobrema só pega na 2º

  • #436
    Então vamos combinar a vinda aqui.
    Já to comprando as cervejas (de caminhão) e a cera... porque ta cheio de passarinho por aqui.

    Testei o regulador e constatei o seguinte.
    Soprando ele ao contrario o fluxo maior de ar sai pelo furo central (que é ligado a bomba). Se eu soprar fraco e fechar esse furo, o regulador não deixa sair pelo retorno (aquele que passa a gasolina quando a pressão aumenta muito). Soprando mais forte e fechando o furo central, ele deixa passar um pouco pelas laterais, mas em um fluxo muito reduzido.
    Agora resta saber qual a pressão que eu estou soprando.

    Um abraço

  • #437
    Pessoal,

    Vcs não vão testar a gasolina podium antes de comprar peças? A minha tava pegando só de quinta e por causa disso eu resolví colocar alguma coisa de qualidade no tanque já que a patroa largou o carro de vez. Depois do terceiro tanque deu resultado e pega de prima.... não precisa nem olhar feio...

    Depois disso comprei os "extreini" by leo, que por sinal, os originais são muito maiores do que os que estavam. Uma dica: depois de trocar tirem o ar da flauta antes de ligar o carro e não o contrário. Por causa disso eu quase tostei o arranque...

    Abs

  • #438
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Vcs não vão testar a gasolina podium antes de comprar peças? A minha tava pegando só de quinta e por causa disso eu resolví colocar alguma coisa de qualidade no tanque já que a patroa largou o carro de vez. Depois do terceiro tanque deu resultado e pega de prima.... não precisa nem olhar feio...
    Eu já cantei essa bola antes, tbém....sempre que o carro tá estranho e suspeito de algo, ponho logo Podium pra ver como fica e deixo rodar por uns tempos.....
    Ao contrário do que pensam, não gasta menos, pra mim sempre ficou a mesma coisa, mas essa gasolina realmente tem uma ação de limpeza interna muito eficiente.....sem contar, que suspeitou de gasolina ruim, essa será a contra prova com certeza.


    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Depois disso comprei os "extreini" by leo, que por sinal, os originais são muito maiores do que os que estavam. Uma dica: depois de trocar tirem o ar da flauta antes de ligar o carro e não o contrário. Por causa disso eu quase tostei o arranque...
    Hahaha......Só quem já teve períodos de pindaíba total é capaz conhece a técnica Tabajara de sangramento de flauta sem fazer esforço....
    Andava sempre com um frasco de desodorante Avanço ou Rastro, cheio de gasolina nele.....quando acabava a gasolina na rua, tinha que ir no posto buscar de saquinho (quem já fez isso aqui ? )....em carros com injeção, não adianta encher o tanque, pois com ar na linha a bomba não puxa.....daí vc joga um pouco de gasolina com o o frasco de desodorante na borboleta (TBI) e dá partida....o motor pega de prima e a própria pressão da admissão elimina o ar do sistema....
    Pode testar que eu agarantio

    Abs.

  • #439

    Talking

    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Então vamos combinar a vinda aqui.
    Já to comprando as cervejas (de caminhão) e a cera... porque ta cheio de passarinho por aqui.

    Testei o regulador e constatei o seguinte.
    Soprando ele ao contrario o fluxo maior de ar sai pelo furo central (que é ligado a bomba). Se eu soprar fraco e fechar esse furo, o regulador não deixa sair pelo retorno (aquele que passa a gasolina quando a pressão aumenta muito). Soprando mais forte e fechando o furo central, ele deixa passar um pouco pelas laterais, mas em um fluxo muito reduzido.
    Agora resta saber qual a pressão que eu estou soprando.

    Um abraço

    é meu.....é meu ..... é meu ........esse regulador é meu ! ! !.......

  • #440
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
    Entrada
    31/05/2005
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    Seu NILTON.....que droga...15 dias e muito tempo pra entregar uma peça...fiquei muito insatisfeito com o prazo de 10 dias...e com a quantidade de emails me respondendo tudo a todo momento...

    Eu ainda acho que vc devia receber tudo, e depois mandar trazer as peças...so paguei por que sou seu amigo.....se eu não conhecesse..ia dar um BEIÇOOOO!!!

    Agora é so perder a barriga pra conseguir instalar isso......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscn5140.jpg  
    Marcelo Carvalhal
    Jeep Dodge Crysler Especialist
    www.unionjeep.com.br compre seu JEEP em Itaipava !

  • #441

    Amortecedor de direção

    Desculpe interromper o papo , mas o post de peças é aqui . Alguém tem o preço de amortecedor de direção da XJ 98 ?

  • #442
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    é meu.....é meu ..... é meu ........esse regulador é meu ! ! !.......


    Nzardo,

    Será que esse regulador está bom então?
    Mesmo quando eu sopro forte ele está aceitando o retorno.

    Um abraço

  • #443
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post

    Jester,

    ai fica a dúvida.......pode ser q vc ta com o sopro muito forte....

    mas se no sopro ta vazando, ele num deve estar 100% não.... testa ele no esguicho....
    Boa noite Nzardo,

    Meus pulmões estão 100%. Isso é bom!!!

    Fiz o teste na água, liguei a torneira do tanque e o que aconteceu foi o seguinte.
    A água corria continuamente pelo orificio central. Estanquei o orificio central e a água parou totalmente, mantido o orificio central fechado por alguns segundos o regulador largava a água pelo lado e trancava novamente. Mais alguns segundos, largava novamente e estancava. E assim continuava.

    A pressão devia aumentar até ele largar a pressão e voltar a fechar. Não entendo muito, mas acho que o regulador está legal. Vou comprar a bomba e quando abrir vou testar os dois reguladores para ver qual está melhor.

    Achei uma bomba Bosch por R$ 180,00 e a DPL por R$ 129,00. Vale mais a pena pagar mais R$ 50,00 e pegar a Bosch?

    Acho interessante deixar essa forma de teste bem claro para o pessoal que está tendo esse problema. Acompanhar o mecânico desmontar e testar pessoalmente a bomba e o regulador que dá para economiar uns $$.

    Valeu pela ajuda!!!!

    Um abraço

  • #444
    Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Fiz o teste na água, liguei a torneira do tanque e o que aconteceu foi o seguinte.
    A água corria continuamente pelo orificio central. Estanquei o orificio central e a água parou totalmente, mantido o orificio central fechado por alguns segundos o regulador largava a água pelo lado e trancava novamente. Mais alguns segundos, largava novamente e estancava. E assim continuava.

    A pressão devia aumentar até ele largar a pressão e voltar a fechar. Não entendo muito, mas acho que o regulador está legal. Vou comprar a bomba e quando abrir vou testar os dois reguladores para ver qual está melhor.

    Achei uma bomba Bosch por R$ 180,00 e a DPL por R$ 129,00. Vale mais a pena pagar mais R$ 50,00 e pegar a Bosch?
    O teste que vc fez é o melhor teste caseiro pra isso. Aposto 10:1 que o seu regulador está 100% bom. Só não aposto 100:1 pq vc não colocou um manômetro na saída dele pra medir o ponto de pressão em que ele pulsa....mas garanto que tá legal.

    180 pilas por uma Bosch ? Eu nem pensaria duas vezes...comprava ela mesmo. A DPL pode até ser boazinha....mas Bosch é Bosch....
    É igual cerveja, na hora do desespero vc até toma Bavaria, Cintra, e outras dessa leva.....mas se puder escolher, essas aí vão mofar....sacou ?

    Abs.

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