x
Convex Datacenter
Página 31 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839 ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 467

Peças de XJ

Prezados,

Estou precisando comprar várias peças de uma XJ. Algumas já até encontrei, mas não gostaria de comprá-las antes de pesquisar os preços. Na verdade, como quase nada sei sobre o carro, estou mais perdido que cego em tiroteio. Peço portanto sua ajuda, com a indicação de onde possa cotar os preços. São elas:
    1. Air bags completos
    2. Capô
    3. Paralama esquerdo (lado do motorista).
    4. Grade dianteira
    5. Farol Esquerdo
    6. Lanterna dianteira esquerda
    7. Grade
    8. Radiador
    9. Condensador
    10. Caixa de roda esquerda
    11. Parachoque dianteiro
    12. Painel frontal
    13. Parabrisa
    14. Inscrição "jeep" da dianteira

Talvez, quando arrancar a frente batida, venha a descobrir outras necessárias.

Obrigado,

André

André, só os air-bags dá o valor do carro...infelizmente...pela sua lista inteira, se o carro precisar efetivamente trocar tudo isso, não vale a pena.
    Desculpe se posso paracer rude, mas não é isso, é só a realidade mesmo.
    A não ser que consiga-as em um desmanche a um bom preço.

Abs.

Tbem acho.......essas peças de lataria, radiadores etc em um desmanche é muito mais negocio....mais os air bag sao uma grana.........monta ela sem eles !!!!!

Vc bateu ou ta comprando assim ?...

um abraço e boa sorte

Cuidado com os air-bags, se não monta-los corretamente, muitas outras funçoes irão ficar comprometida, como por exemplo o painel, que é meu caso...

Os experts podem falar mais sobre isso...

Abraços...

Para quem ta precisando do mal falado regulador de pressao acima de 98/98 para XJ e ZJ, acho que ta um preço bom.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-mopar-100-_JM

e parcela ainda.......compensa ate comprar pra guardar debaixo do travesseiro.

abs a todos

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Para quem ta precisando do mal falado regulador de pressao acima de 98/98 para XJ e ZJ, acho que ta um preço bom.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...-mopar-100-_JM

e parcela ainda.......compensa ate comprar pra guardar debaixo do travesseiro.

abs a todos
    Guto,

Comprei o regulador com a opportunity (a mesma desse link no ML), paguei R$ 299,00 e recebi o produto em casa sem a embalagem original e sem NF. Perguntei para o vendedor sobre esses itens e ele foi grosseiro e depois acabou se desculpando.
    Não resolveu o problema da minha, mandei um mail para eles e eles me responderam para eu testar, após os testes mandei outro mail dizendo que eu achava que o regulador veio com problema e nada de resposta (enviei a 3 dias e antes as respostas vinham no mesmo dia).

Essa compra de peça através de importadores pode-se tornar cara. Eu até agora já gastei R$ 140,00 (duas desmontagem do sistema) + R$ 320,00 (regulador) + R$ 70 (recauchutagem da bomba): total R$ 530,00 e ainda não resolvi o problema e nem sei como resolver. Se bobear vou ter que comprar uma bomba nova e um regulador novo para não ter mais erro, to até pensando em comprar o conjunto inteiro novo conforme vi nos sites dos EUA que custa por volta de US$ 250,00. Vai acabar sendo a única saída.

Hoje captei mais um sintoma da minha. Quando eu a desligo eu ouço um barulho de líquido corrente na parte traseira do carro, acho que é o combustível voltando para o tanque.

Um abraço

Só para complementar a minha resposta...

Algumas peças são mais dificeis de virem com problema e é mais visivel no momento da compra (velas, filtros, juntas e etc), outras peças só vai saber depois de instalar (regulador, bomba de combustível e etc), ou no meu caso, vai continuar não sabendo.

Espero ter ajudado

Um abraço

Jéster, eu entendo a sua frustração...mas vá com calma e paciência....

Esqueci de perguntar, e não lembro se vc já disse, a sua tem GNV ?

Abs.

Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Jéster, eu entendo a sua frustração...mas vá com calma e paciência....

Esqueci de perguntar, e não lembro se vc já disse, a sua tem GNV ?

Abs.
    Boa noite Léo,

A cherokee tem GNV.

Um abraço

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    Guto,

Comprei o regulador com a opportunity (a mesma desse link no ML), paguei R$ 299,00 e recebi o produto em casa sem a embalagem original e sem NF. Perguntei para o vendedor sobre esses itens e ele foi grosseiro e depois acabou se desculpando.
    Não resolveu o problema da minha, mandei um mail para eles e eles me responderam para eu testar, após os testes mandei outro mail dizendo que eu achava que o regulador veio com problema e nada de resposta (enviei a 3 dias e antes as respostas vinham no mesmo dia).

Essa compra de peça através de importadores pode-se tornar cara. Eu até agora já gastei R$ 140,00 (duas desmontagem do sistema) + R$ 320,00 (regulador) + R$ 70 (recauchutagem da bomba): total R$ 530,00 e ainda não resolvi o problema e nem sei como resolver. Se bobear vou ter que comprar uma bomba nova e um regulador novo para não ter mais erro, to até pensando em comprar o conjunto inteiro novo conforme vi nos sites dos EUA que custa por volta de US$ 250,00. Vai acabar sendo a única saída.

Hoje captei mais um sintoma da minha. Quando eu a desligo eu ouço um barulho de líquido corrente na parte traseira do carro, acho que é o combustível voltando para o tanque.

Um abraço
    Boa noite Jester,

Da uma olhada oq eu postei no cherokee sport, talves ajude... sei lá...

Cara , se eu estivese no seu caso, ha ...esqueci .... eu estou!!! Trocaria a bomba por uma da blaizer 99 6 cil, uns 200 paus ... Acho q é o que vou fazer na minha, se errarmos pelo menos saberei q não vou ficar empenhado numa trilha no meio do nada ou em uma estrada a noite como já me aconteceu com uma S-10. Na epoca lembro q troquei o tanque e a "loja" me deu de brinde a bomba...recondicionada. Um ano depois vendi a pickup pra uma amigo e estourou novamente a bomba , só q na mão dele...BUM

Abraço ao amigo.

Citação Postado originalmente por Jéster Ver Post
    A cherokee tem GNV.
    É verdade, lendo agora o tópido dos GNV, eu vi que vc está por lá....desculpe, as vezes das umas panes aqui na cuca....

Disse isso pelo seguinte: A minha pergunta é: Em GNV direto, ela pega sempre de primeira ?

Não sei se vc sacou o pq da minha questão, mas dependendo da sua resposta, poderemos até excluir algumas coisas....e percebi algo na minha hj que talves possa te ajudar...

Vamos lá, mais um round....força cara, não desista.

Abs.

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Boa noite Jester,

Da uma olhada oq eu postei no cherokee sport, talves ajude... sei lá...

Cara , se eu estivese no seu caso, ha ...esqueci .... eu estou!!! Trocaria a bomba por uma da blaizer 99 6 cil, uns 200 paus ... Acho q é o que vou fazer na minha, se errarmos pelo menos saberei q não vou ficar empenhado numa trilha no meio do nada ou em uma estrada a noite como já me aconteceu com uma S-10. Na epoca lembro q troquei o tanque e a "loja" me deu de brinde a bomba...recondicionada. Um ano depois vendi a pickup pra uma amigo e estourou novamente a bomba , só q na mão dele...BUM

Abraço ao amigo.
    Bom dia Rubem,

Vou analisar isso melhor. Em POA é possível conseguir a bomba da blazer por 200? Aqui está entre R$ 250,00 e R$ 300,00.
    O regulador eu paguei R$ 299,00 + frete.

Um abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem