Postado originalmente por
Jéster
Guto,
Comprei o regulador com a opportunity (a mesma desse link no ML), paguei R$ 299,00 e recebi o produto em casa sem a embalagem original e sem NF. Perguntei para o vendedor sobre esses itens e ele foi grosseiro e depois acabou se desculpando.
Não resolveu o problema da minha, mandei um mail para eles e eles me responderam para eu testar, após os testes mandei outro mail dizendo que eu achava que o regulador veio com problema e nada de resposta (enviei a 3 dias e antes as respostas vinham no mesmo dia).
Essa compra de peça através de importadores pode-se tornar cara. Eu até agora já gastei R$ 140,00 (duas desmontagem do sistema) + R$ 320,00 (regulador) + R$ 70 (recauchutagem da bomba): total R$ 530,00 e ainda não resolvi o problema e nem sei como resolver.

Se bobear vou ter que comprar uma bomba nova e um regulador novo para não ter mais erro, to até pensando em comprar o conjunto inteiro novo conforme vi nos sites dos EUA que custa por volta de US$ 250,00. Vai acabar sendo a única saída.
Hoje captei mais um sintoma da minha. Quando eu a desligo eu ouço um barulho de líquido corrente na parte traseira do carro, acho que é o combustível voltando para o tanque.
Um abraço