x
Convex Datacenter
Página 25 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 467

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Valeu Leo, é que tá na mão de um amigo por aqui, achei os cabos verdes 8mm meio gays e com tampa entaw... Mas se for pra melhorar a condutividADE ou sei lá oqque tb..
    Eu até pensei nisso, mas achei melhor não mencionar....iam dizer por aqui que tava de preconceito com os bah's daí.....mas já que vc cantou a bola....
    O que interessa mesmo pra mim é a performance. Pode até ser feinho, mas tem que ser "bão"....

Os que o Nzardo tem nas mãos são bons, não fazem passar vergonha....e eu particularmente gosto muito das velas da Champion....Pro vc ter uma idéias, peguei a minha XJ com 92mil Km, estava rodando bem, não pipocava e bebia normalmente (assim como eu).....mas troquei as velas, que ainda eram originais, acredite ou não.....92 mil Km com as mesmas velas ??? E eram Champion...

Abs.

Usuário Avatar de J Pinho
    Entrada
    28/04/2006
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leo - Beethoven Ver Post
    Rubem, já andei comprando uns brinquedinhos na Summit....mas muita coisa do que eles vendem é só perfumaria mesmo....tipo, cabos coloridos, tampas transparentes....essas coisas.....como eu sou mais ligado em performance do que beleza, tem que procurar bem......mas eles tem umas coisas bem legais, principalmente para os V8.

Abs.
    Caro Leo,

Estou fazendo uma revisão geral na parte eletrica na XJ, e verifiquei um modulo que fica instalado por baixo do painel. Como este modulo se apresnta com sua caixa de proteção muito oxidada, pretendo fazer uma manutenção.
    A questão é que nao sei qual a função exata deste modulo. Parece ser um modulo de controle de abertura de portas. Encontrei alguns codigos que relaciono abaixo mas não encontrei nos manuais tecnicos este modulo.
    Como tenho percebido que voce consegue encontrar agulha em palheiro, gostaria de te pedir o favor de ver se consegue encontrar a partir dos part number:
    AK7407496 este fica numa etiqueta com codigo de barras colada no conector.
    AK089615 97D este fica em etiqueta externa e o numero 97D fica num quadrado posterior ao numero
    A peça e fabricada pela AISIN AW CO.ltd Japan
    Antecipadamente informo para tirar duvidas de que nao é o modulo do air bag.
    A posição exata de instalação é a direita do pedal do acelerador, em suporte acima do tunel da cx automatica.

Agradeço se puder ajudar

Abraços modulares

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Ary,

Jogo de Cabos Champion = 150 ; Power Max by Nascar= 180......

Estes cabos são plug and play? Ou tem q cortar?

Abs,

Citação Postado originalmente por J Pinho Ver Post
    Caro Leo,

Estou fazendo uma revisão geral na parte eletrica na XJ, e verifiquei um modulo que fica instalado por baixo do painel. Como este modulo se apresnta com sua caixa de proteção muito oxidada, pretendo fazer uma manutenção.
    A questão é que nao sei qual a função exata deste modulo. Parece ser um modulo de controle de abertura de portas. Encontrei alguns codigos que relaciono abaixo mas não encontrei nos manuais tecnicos este modulo.
    Como tenho percebido que voce consegue encontrar agulha em palheiro, gostaria de te pedir o favor de ver se consegue encontrar a partir dos part number:
    AK7407496 este fica numa etiqueta com codigo de barras colada no conector.
    AK089615 97D este fica em etiqueta externa e o numero 97D fica num quadrado posterior ao numero
    A peça e fabricada pela AISIN AW CO.ltd Japan
    Antecipadamente informo para tirar duvidas de que nao é o modulo do air bag.
    A posição exata de instalação é a direita do pedal do acelerador, em suporte acima do tunel da cx automatica.

Agradeço se puder ajudar

Abraços modulares
    Esse é o módulo de controle da transmissão, do câmbio automático. Cuidado com o que for fazer, pq esse brinquedo custo caro pra diabo e é difícil de encontrá-lo.
    Eu faria o seguinte, se a corrosão tá feia, abria pra ver se não está afetando nada dentro. Se tudo estiver OK, pintaria a caixinha só por fora, montava, e não tocava mais nela....
    PS: Se vc não ligar o carro, não tem problema removê-la e depois montá-la de novo.

Abs.

Talking

Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Estes cabos são plug and play? Ou tem q cortar?

Abs,

Fala Ary............

Claro q é plug & play, caso contrário não estaria oferecendo, o q melhor atesta a qualidade de um cabo é justamente os ''plugs'' serem conectados/prensados no cabo em uma fabrica de renome....., e não ''rosqueados'' como os q são feitos por ai, pra escapar faisca é facinho..........

Grande Grizardo,

Pô o guto te entrego manoooo??? Lift=4" , tras 3,1/2 diant. qual o formato do calsius da ct, retangular?? .....x.....x 1" A ????

ABÇ.

Talking

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Grande Grizardo,

Pô o guto te entrego manoooo??? Lift=4" , tras 3,1/2 diant. qual o formato do calsius da ct, retangular?? .....x.....x 1" A ????

ABÇ.
    Rubeta...........

cha cumigo q depois acerto o garoto Guto.....

U calcius é retangular........e no máximo 1"........mais q isso só com SYE....

Caras,

como anda a criação do site ?
    alguem precisa de ajuda ?
    tb sou webmonster ... quer dizer webmaster ... se precisarem falem ai ...

valeu

Citação Postado originalmente por garrett Ver Post
    Caras,

valeu
    Opa garret, vc manja mesmo ???...bacana......to te mandando uma mp !!! ok ????

Garret, manda uma MP pro Guto sobre isso e ele te passa uns detalhes...
    ....tá ficando legal...

Abs.

Editando pq o Guto foi mais rápido que eu nessa.....

caras ... eu n manjo nada ... q historia é esta de manjar !!!

eu mexo nestes lances de web (leia-se: trabalho com isto), pode contar comigo na medida do possível.

já vi as MPs e depois envio uma msg lá

valeu !!!

caras ... eu n manjo nada ... q historia é esta de manjar !!!
    Manjar: (Gir. de Paulistano) Vb Intr, Entender, conhecer.

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem