Powered by vBulletin

Concentrando informações do Renegade Diesel

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/05/2016, 17:40
    Vermelho
    Citação:

    Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    Esta dúvida na minha opinião é a mesma resposta que ofendeu o nosso amigo nos post anteriores. Apesar da dona agora ser FCA a Jeep continua americana e o TH saiu com as características de lá, ou seja, off road para eles é rubicon, trailrated, moab, subir pedra, o famoso rock crowling que assim como o halloween, brasileiro adora imitar a cultura dos outros e esquecem do nosso São João e da nossa Lama. Sendo assim o TH é "um jeep americano" com a opção rock que não tem nos outros (mas dá para xunxar) e lá o aro 17" tem muita opções de pneus como mud 235/65/17, all terrain, bf goodrich, outras marcas que cabem no TH e no Longitude que vem com o 17". Tem pneu que cabe sim. Não tem é pneu comercializado aqui no Brasil, capice?

    Capice!!! Grazie!
  • 11/05/2016, 22:22
    MrElvio1
    Citação:

    Postado originalmente por Vermelho Ver Post
    Capice!!! Grazie!

    Aqui em Minas, no caso, RM de Belo Horizonte e arredores, como passamos uns seis meses quase sem chuva, trilha aqui é muita poeira, erosão e pedra com muito cascalho. Tenho um Grand Vitara 3 que pretendo trocar pelo Renegade, só espero um bom negócio, e ele não tem função as funções eletrônicas tão específicas do Renegade. Então, mesmo não conhecendo tão bem o Renegede quanto vocês, acredito que a função ROCK seja importante e ajuda, sim, mas não é essencial, podendo ser suprida de outras formas. Se eu passo com o meu GV em terrenos pedregos, sem função ROCK, os demais também devem fazer mesmo.
  • 12/05/2016, 09:58
    Vermelho
    Citação:

    Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Aqui em Minas, no caso, RM de Belo Horizonte e arredores, como passamos uns seis meses quase sem chuva, trilha aqui é muita poeira, erosão e pedra com muito cascalho. Tenho um Grand Vitara 3 que pretendo trocar pelo Renegade, só espero um bom negócio, e ele não tem função as funções eletrônicas tão específicas do Renegade. Então, mesmo não conhecendo tão bem o Renegede quanto vocês, acredito que a função ROCK seja importante e ajuda, sim, mas não é essencial, podendo ser suprida de outras formas. Se eu passo com o meu GV em terrenos pedregos, sem função ROCK, os demais também devem fazer mesmo.

    Pra mim se o RN tivesse apenas as tradicionais 4x4 high e low já estava bom!!! Mas já que vem com funções à mais não reclamo.

    Abs
  • 12/05/2016, 12:38
    convidado
    Citação:

    Postado originalmente por Vermelho Ver Post
    Pra mim se o RN tivesse apenas as tradicionais 4x4 high e low já estava bom!!! Mas já que vem com funções à mais não reclamo.

    Abs

    Eu já usei várias vezes o rock bem como sand e mud e por enquanto nunca o snow. Claro que existe um diferencial o rock é ótimo mas não ao ponto de que num caminho pedregoso o TH com o rock vai se transformar numa super range rover e o sport no mesmo caminho apenas usando o 4x4 lock e low ou mesmo colocando no sand ou mud vai parecer um palio. Vão ficar parecidos diferenciados por uma questão de no máximo 10% conforme o manual das especificações de seleções do terreno. E estes 10% de diferença dá pra compensar no braço ou na experiência off-road coooooom certeza!
  • 12/05/2016, 14:17
    Vermelho
    Citação:

    Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    Eu já usei várias vezes o rock bem como sand e mud e por enquanto nunca o snow. Claro que existe um diferencial o rock é ótimo mas não ao ponto de que num caminho pedregoso o TH com o rock vai se transformar numa super range rover e o sport no mesmo caminho apenas usando o 4x4 lock e low ou mesmo colocando no sand ou mud vai parecer um palio. Vão ficar parecidos diferenciados por uma questão de no máximo 10% conforme o manual das especificações de seleções do terreno. E estes 10% de diferença dá pra compensar no braço ou na experiência off-road coooooom certeza!

    Snow pra nós aqui vai ser difícil!!! Só se formos pro Morro da Igreja - SC no invernão e olhe lá!!

    Ajjrcwb, tem algum lugar no PR que neva?

    Abs
  • 12/05/2016, 14:47
    convidado
    Citação:

    Postado originalmente por Vermelho Ver Post
    Snow pra nós aqui vai ser difícil!!! Só se formos pro Morro da Igreja - SC no invernão e olhe lá!!Ajjrcwb, tem algum lugar no PR que neva?Abs

    Acho que Palmas
  • 12/05/2016, 16:03
    paulosergio
    Se eu nao estiver pensando errado, eu penso que a funcao snow nao seja so para neve, pois temos varios terrenos escorregadios como a neve.

    Uma vez fui para a transpantaneira norte com troller original e com um chuvisco o carro nao parava na estrada de tao lisa que ficou, nao tinha 2 cm de lama. Era piso duro de terra e molhado, um kiabo.

    Talvez para um terreno com essas caracteristicas a funcao snow seja bem vinda.
  • 12/05/2016, 16:26
    Vermelho
    Citação:

    Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Se eu nao estiver pensando errado, eu penso que a funcao snow nao seja so para neve, pois temos varios terrenos escorregadios como a neve.

    Uma vez fui para a transpantaneira norte com troller original e com um chuvisco o carro nao parava na estrada de tao lisa que ficou, nao tinha 2 cm de lama. Era piso duro de terra e molhado, um kiabo.

    Talvez para um terreno com essas caracteristicas a funcao snow seja bem vinda.

    Bem pensado!

    Mas já li que o mud serve também para grama molhada, sem lama, é um substrato parecido com o que tu falou, um pouco menos duro.
  • 12/05/2016, 17:29
    MrElvio1
    Citação:

    Postado originalmente por Vermelho Ver Post
    Snow pra nós aqui vai ser difícil!!! Só se formos pro Morro da Igreja - SC no invernão e olhe lá!!

    Ajjrcwb, tem algum lugar no PR que neva?

    Abs

    O snow (não o Jon snow, kkkk!!!! Não resisti!!) serve em terrenos muito escorregadios, como argila dura, fina e molhada, que escorrega que nem sabão; subidas com mato ou grama molhada, etc.
  • 13/05/2016, 08:49
    jeb
    Citação:

    Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Ola Jeb, devo fazer esse passeio em outubro sainda de Araras. Quando for possivel me passe mais detalhes de sua viagem como roteiro, o que voce indica ou nao, passeios, per noites, alimentacao facil, quanto tempo voce gastou nessa viagem, pois terei apenas 10 dias contando com deslocamento de ida e vinda.

    Pode ser no privado ou em outro topico para nao poluir esse com outro assunto.

    Se eu nao me engano por aqui tem um lugar de relatos de viagem ou planejamento ou algo parecido.

    abç

    Paulo, melhor me enviar uma MP sobre o que está pensando, pois a viagem durou 20 dias e são muitos lugares diferentes, que eu te auxílio.
    J.
  • 13/05/2016, 08:52
    jeb
    Citação:

    Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    Mais 3 pedidos de desculpas.

    Obrigado, foto é sempre foto... ajuda muito para se ter noção do resultado final.
    J.
  • 13/05/2016, 08:56
    jeb
    Citação:

    Postado originalmente por richardmilk Ver Post
    E vem uns comédias me dizer que o RN não pode fazer trilha.

    Mas sobre o lift kit, não tem perigo da Receita apreender as peças na importação? Não digo nem de cobrar imposto, digo de perder as peças mesmo.

    Richard, eu acho que para trilhas mais pesadas, a viatura sempre deve ser preparada. Vide os CJs, que quando originais, são lights. Aí o pessoal aplica lift, bloqueio, etc, etc... vira outro. Troller também acaba recebendo adicionais.

    O mesmo com o RN. Se prepará-lo com tudo o que ele merece e tem direito, eu acho que será competitivo, ainda mais por ser diesel.... e ainda, trilhas com conforto do câmbio automático e o melhor, viajar na estrada com conforto até chegar lá, na trilha!

    Salvo a coragem de receber várias raladas em certas trilhas.... pois colocar um carro de 20-30mil é uma coisa, agora de 100-120mil é outra ;-)
    J.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:18.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy