Powered by vBulletin

Concentrando informações do Renegade Diesel

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/05/2016, 23:08
    convidado
    Existe um detalhe também. O modo rock é apenas uma questão de sofware e configuração, ou seja, no sport e longitude diesel pode colocar no mud, seleciona o lock, low e deslica manualmente pelo botão esc que nesta combinação faz o equivalente apenas de diferente o modo em que o carro tende a "otimizar" o acelerador. Já fizemos este teste num sport no mesmo percurso de pedras junto com o TH e ficou sem diferença aparente.
  • 10/05/2016, 07:45
    caio-mecer
    Iai, parceiro. Você conseguiu medir? No manual tem alguma coisa? Pq já procurei e não diz nada.
  • 10/05/2016, 07:52
    caio-mecer
    Me refiro a este post
    Citação:

Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Caio, assim que chegar em casa eu meço e lhe passa certinho a medido do diametro, ok.

• 10/05/2016, 12:01
    paulosergio
    Citação:

Postado originalmente por caio-mecer Ver Post
    Me refiro a este post

Me perdoa, esqueci completamente.
    vou medi e te falo
    Se eu esquecer pode me chamar no zap para lembrar.
    19 992258621
  • 10/05/2016, 12:30
    MrElvio1
    Citação:

Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    Existe um detalhe também. O modo rock é apenas uma questão de sofware e configuração, ou seja, no sport e longitude diesel pode colocar no mud, seleciona o lock, low e deslica manualmente pelo botão esc que nesta combinação faz o equivalente apenas de diferente o modo em que o carro tende a "otimizar" o acelerador. Já fizemos este teste num sport no mesmo percurso de pedras junto com o TH e ficou sem diferença aparente.

AJJRCWB,
    estou vendo que o seu Renegade tem snorkel. E a garantia? Colocou na CCS ou com terceiros?
    Élvio
  • 10/05/2016, 13:26
    jeb
    Citação:

Interessante, não sabia dessa combinação. Na prática, uma diferença é a presença de ar digital no TH e Longitude e umas coisas a mais, o banco que tem aquele porta-trecos, painel, o restante pode ser colocado no sport, porém não acho que vale a pena.. é bem completo mesmo na de entrada.... eu estou satisfeito com o sport.... excelente custo-benefício, além do aro 16 que permite certas configurações mud.

Claro que se eu tivesse grana sobrando pegaria um TH, mas o Sport está na medida para mim, ainda mais que pedi com o pack segurança e couro, ou seja, tem 7 airbags + monitoramento dos pneus.

J.
  • 10/05/2016, 14:07
    convidado
    Citação:

Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    AJJRCWB,
    estou vendo que o seu Renegade tem snorkel. E a garantia? Colocou na CCS ou com terceiros?
    Élvio

Diteto na ogz. Eles tem o gabarito correto e fica perfeito. Apenas o turbo que ecoa no snorkel e se acelerar forte quem está fora pensa que é aqueles caminhões ou chevette turbo. O meu não saiu com nenhum problema de fábrica logo chutei o balde pra garantia faz tempo. Lift, pneus maiores, multimídia (de verdade), snorkel nem o melhor juíz do procon dará ganho de causa pra isso.
  • 10/05/2016, 14:16
    paulosergio
    Citação:

Postado originalmente por caio-mecer Ver Post
    Me refiro a este post

Caio eu medi no meu sport diesel e a ponteira do escape deu 2 pol. ok
  • 10/05/2016, 15:11
    ZYKAO
    Citação:

Diteto na ogz. Eles tem o gabarito correto e fica perfeito. Apenas o turbo que ecoa no snorkel e se acelerar forte quem está fora pensa que é aqueles caminhões ou chevette turbo. O meu não saiu com nenhum problema de fábrica logo chutei o balde pra garantia faz tempo. Lift, pneus maiores, multimídia (de verdade), snorkel nem o melhor juíz do procon dará ganho de causa pra isso.

AJJR, instalou o kit de lift da Daystar ou da lockoffroad?, ou algum outro diferente?, elevou quanto o RN?

Estou pensando em importar um desses kits.
  • 10/05/2016, 16:57
    convidado
    Citação:

Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    AJJR, instalou o kit de lift da Daystar ou da lockoffroad?, ou algum outro diferente?, elevou quanto o RN?

Estou pensando em importar um desses kits.

Daystar. Eleva 4,2cm na frente e 4,0cm atrás. Comprei na amazon u$332,00 em janeiro quando fui pros eua. Já deu um recall dos suportes traseiros por defeito na solda em março mas o meu não chegou a quebrar. Recebi 3 emalis da amazon, daystar e governo americano. Enviaram sem custo outros 2 braços reforçados e xuxu beleza. O desta outra marca que vc citou e de quem está vendendo são cópias literalmente da daystar, porém pelo que vi em fotos alguns componentes que são em poliuretano da daystar são em alumínio das outras logo pode ser que fique mais dura em relação a pancadas pois o plástico absorve melhor impactos da suspensão.
    Não tenho como afirmar se as cópias são iguais, piores ou melhores. Só sei que o aço da daystar que vem os parafusos e outras peças são mais fortes que as nacionais. O numero que determina a dureza do aço que está marcada nas peças da daystar não existe em nenhuma metalúrgica no Brasil. Esta é uma informação que amigos engenheiros da audi e renault me confirmaram quando mostrei as peças. A peça do recall não foi o aço e sim a solda que tinha 0,0001mm a menos mas como os americanos são sistemáticos e lá as coisas funcionam de verdade enviaram outros com o controle de qualidade correto.
  • 10/05/2016, 17:32
    convidado
    Umas fotos que tirei

lift dianteiro

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=528312&stc=1

Altura que eleva a frente tirando uns 0,2mm de assentamento do peso do motor

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=528313&stc=1

Lift traseiro que não tem muito o que assentar

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=528314&stc=1

Dureza do aço 10,9. No brasil o maior é 8,8

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=528315&stc=1
  • 10/05/2016, 21:19
    TopJR
    O rock que o americano adora? eu sou brasileiro e adoro!! é muito diferente das outras opcões select terrain. "colocar no mud, seleciona o lock, low e deslica manualmente pelo botão esc que nesta combinação faz o equivalente apenas de diferente o modo em que o carro tende a "otimizar" o acelerador."(isso sim é bem coisa de brasileiro). Alias meu carro tem 22 porque tambem é fabricacao brasileira, vai ver eles não padronizaram altura dentro da industria nacional, ou tua trena tá com centimetros a menos.
    Citação:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 52 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:20.