Massa!!!! Que bom que testou o carro em situações mais extremas. Não tem uns vídeos?
Boa viagem pra ti e manda os relatos.
abs
Versão Imprimível
Ola, fiz hoje a segunda abastecida no sport 4x4. Foram 512 km percorridos 100% na cidade e dirigido 95% pela patroa e gastou 44 litros enchido ate a ultima gota, (como eu sempre falo para o frentista), resultando em 11,6 km/l.
No computador de bordo mostrava um consumo de 11,4 km/l.
Nao tive oportunidade de testa-lo na estrada (somente no dia em que peguei carro que foram 77 km), e nem testa-lo no off road.
O carro esta com mil km rodados e um mes de uso. Por enquanto nenhum problema apresentado.
Dia 06 de junho sairei para uma volta no sul descendo a serra do rio do rastro e chegando a gramado. Entao terei a oportunidade de ver seu comportamento.
excelente média paulosergio
Pessoal, segue consumo de uma viagem longa que eu e esposa fizemos para o Nordeste, trajeto geral:
Ribeirão Preto (SP) - Montes Claros (MG) - Chapada Diamantina (passando por dentro da chapada) - Sertão Baiano - Petrolina - Canudos (BA) - Lagarto (SE) - Estância (SE) - Linha verde (BA) - Camaçari (BA) - Porto Seguro (BA) - Cumuruxatiba/Prado (BA) - Teófilo Otoni (MG) - Serro (MG) - Ribeirão Preto (SP). Carro lotado, ar ligado direto (principalmente no sertão). Velocidade variável e de tudo: trechos de cidade, estradas boas, esburacadas, sem asfalto, etc.... 4x4 lock na areia e em estradas de chão.... Abastecido somente com S10 Petrobrás ou Shell.
J.
obrigado pela dica jeb.
Caros, no site da Jeep e em todos os sites de avaliação (que acabam replicando a informação oficial) é dito que a suspensão da Trailhawk é elevada, mas só para confirmar, os vão livres do solo em todas as versões diesel são os mesmos, é isso, né? Grato.
Existem controvérsias nessa questão. O manual não é o bastante para esclarecer.
A maioria assevera que a altura é igual em todos os modelos diesel.
A menor altura do solo, no meu Sport Diesel, com pneus 225/70 R16, obtida a partir do protetor de cárter, míseros 20 cms com o veículo estacionado e vazio, levando a crer que, com os pneus originais, de ser em torno de 18 cms.
Quem possui o modelo TH poderia esclarecer essa dúvida.
Já medi vários TH em ccs inclusive o meu. Tudo gira em torno de 17 a 18cm (nunca mais que isso) no cárter dianteiro, mesmo dos sport e longitude diesel.
Meu trailhawk tem 22. Pneus Originais de fábrica, mantive 35libras por causa da última viagem carregado Parei do lado de um Sport e tinha 18, visivelmente mais baixo, mas medi mesmo assim. Soh Q era flex, acho Q os diesel tem 20 mesmo.
Extraído das fichas técnicas da Jeep
Altura mínima do solo:
Sport: 195mm
TH: 207mm
Altura (não se consideram o rack de teto)
Sport: 1686 mm
TH: 1725 mm
Quando comprei o meu sport na css comparamos o vão livre com o TH, e deu uma diferença de aproximadamente 0.5cm a mais para o TH.
J.