Blz "Boa Aventura"!
Acho q se a gente for mexendo devagarinho uma hora dessas conseguimos montar ele!
Versão Imprimível
Blz "Boa Aventura"!
Acho q se a gente for mexendo devagarinho uma hora dessas conseguimos montar ele!
Olá galera.
Meu nome é Eduardo e também possuo uma CJ3A 1951.
Já o tenho há 10 anos, de lá para cá muita coisa aconteceu e desapareceu mas o velho 51 continua firme e forte.
Esse ano ele gabhou uma revisão completa no sistema de freio e acoplamento do freio de mão original, revisão da direção e outros detalhes.
Ano que vem a carroceria levará um trato.
É bom saber que há um interesse em se montar um grupo de amantes do 51, contem comigo.
jelms1o, tudo bem?
Seja bem vindo meu amigo e parabéns pela viatura, original como muitos já sabem é meu foco!
Se possível poste mais fotos e a configuração o pessoal gosta muito!
Aqui já é um ponto de encontro dos amantes deste belíssimo modelo em breve estaremos fazendo um site como os que já existem internacionalmente. O site já foi iniciado, mas a pessoa que está fazendo teve alguns problemas pessoais e em brve dará continuidade no projeto.
Abraço!
E cadê os sumidos? cade os amigos dos sumidos?
Precisamos chamar a galera do cj3a para cá!!
Abraço!!!
Acá estamos!!!!
Ô Boa, to querendo colocar uma capota no meu 51 já que em novembro chega uma menininha em casa e com certeza pra ela passear comigo vou ter q colocar uma capota. Duvida: qual capota comprar?
Pissoletro? Atlantida? Gaucha? Ou oUtra???????
Maurício beleza?
Pelo que sei a original é Pissoletro, mas tu não tens noção que eu também preciso comprar e até hoje não consegui fotos da dita... fotos digo de uma montada de loja... já falei com diversas lojas e até mesmo com a fábrica e nenhuma tem....
Na gama4x4 eles não possuem foto, mas me informaram que custa 650,00... mas sem foto não compro!!
Abraço Maurício...
PS: O WCAS que estava fazendo o site sumiu, vamos ter que achar outro parceiro para esta empreitada.
Abraço!!!
A minha capota é Gaucha conversivel e estou muito satisfeito com ela
Galera, estou vendendo meu jeep 1951 segue o que ele tem:
opala 4cc, com snorkel dentro do carro
ignição eletronica
cambio chevete 5m
reduzida original
caixa de ireção do Santana
Coluna de direção de pampa
bancos do palio
pneus, 33 da 3k modelo guerra, com rodas mangels 15X8
jumelo articulado
gaiola
capota conversivel
guincho hdw 9000
freio a disco nas 4 rodas com servo freio
Compass com kit piloto
tow bar
ponto de ancoragem na dianteira
pedaleira suspença
servo freio
suporte de estepe com galao
etc..
preço R$ 22.000,00
Jeeponga
As janelas da sua capota são com o sistema de enrolamento automático? Gostei da sua capota, acho q vou acabar optando por ela. Onde vc comprou?
""Na gama4x4 eles não possuem foto, mas me informaram que custa 650,00... mas sem foto não compro!!""
No site da gama4x4 ta por 1.014,00 se for por 650,00 eu compro duas!
Mauricio
As janelas são de enrolamento automatico. Eu comprei na DDA em Campinas.