Olá Pablo,parabens pelo jeep,tb tenho um jeep 51,e quem tem um jeep desse sabe o que é ter orgulho de um cj3.
Um abraço.
Versão Imprimível
Olá Rafael,
Que bom que resdpondeste este tópico.... já tentei fazer cotação de lataria de jeep via site, mas nunca obtive um retorno. Fiz o cadastro do site novamente, com uma solicitação de orçamento. Poderias verificar? Se tiver uma placa sobrando aí, me avise.
[],s
oi Fabiano, infelizmente passamos por uma fase complicada com relação aos contatos, mas já esta tudo resolvido, por favor desculpe essa nossa falha
vou entrar em contatocontigo para atualizar estas informações
Sobre a placa temos sim uma para vc
obrigado
Iaew Rafael blz?
jah fiz o cadastro!:concordo:
CEP 76804-120!
valeu abraçao
Fiz meu cadastro e também na compra da lataria para meu jeep não fui bem atendido e acabei tendo que comprar da gama4x4 que para mim foi excelente fornecedor.
Precisas do meu endereço para enviar a placa?
Abraço!!
Boaventura, peço desculpas novamente pelas nossas falhas e como disse lá em cima para o Fabiano, já resolvemos estes problemas de atendimento e agora, bola para frente..., as peças que vc comprou na Gama4x4 são fabricadas por nós, inclusive vou aproveitar o espaço para esclarecer que por um acordo firmado à mais de 20 anos com os lojistas do ramo, fornecemos peças "à vulso" somente no atacado para lojistas especializados.
Fornecemos diretamente para o consumidor apenas peças especiais e carrocerias completas, para saber melhor, é só me mandar um email informando o que vc precisa que eu te atendo ou encaminho para um revendedor
abrass:concordo:
Pessoal, sobre a placa eu cometi um engano :putz:, a placa que temos é uma de mesa, mas é bem legal tbm:D
vejam a foto dela, serve de peso de papel
http://www.tinauninove.com/ironparts/placa.jpg
daqui a pouco coloco uma lista daqueles que já garantiram a sua
abrass:concordo:
Essa é a lista dos que já se cadastraram, quem não mandou o endereço para que eu possa cotar o frete me mande por favor, sobre isso nos falamos por email ou MP
rafael@ironparts.com.br
BOAVENTURA
VALDIR RAINER
IAN GIL MOTA GUIMARAES
RODRIGO O. BARATTI
MARCOS ET
FABIANO SL
abrass