Powered by vBulletin

Felizes proprietários do jeep CJ3A, apresentem-se!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 99 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051525393 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/01/2010, 19:47
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Postado originalmente por mcoimbra Ver Post
    Bom pessoALL, no meu CJ3-A 1951 tenho motor de opala 4cc e câmbio de willys 4marchas. Gostaria de saber se colocar um câmbio de chevette 5 marchas a alavanda irá muito pra trás. Alguém sabe informar?

abraços

Coimbra,

Deve ir uns 20/30 cm para trás, o que é muita coisa.
    No meu caso para compensar um pouco eu posicionei o motor mais para frente e tirei a hélice do radiador colocando ventoinha elétrica.

[]
  • 22/01/2010, 18:44
    Boaventura
    Citação:

Postado originalmente por paesem520 Ver Post
    Olá amantes do CJ3A / M38.
    Meu Jeep é CJ5 (se pudesse teria todos os modelos...) mas segue um desenho pra vcs feito por mim. Podem imprimir, copiar fazer o que quiserem (não tem copyright), pelo menos neste.
    Abraço,
    Paese.

Meus parabéns amigo, simplesmente demais!!!

Quanto sairia um quadro com um desenho destes?

Abraço!
  • 25/01/2010, 14:26
    paesem520
    Citação:

Postado originalmente por Boaventura Ver Post
    Meus parabéns amigo, simplesmente demais!!!

Quanto sairia um quadro com um desenho destes?

Abraço!

Obrigado Boaventura. Um desenho desses, tamanho A4,em papel de desenho seria R$45,00+desp. envio. Não inclui moldura e quadro. Envio o original e se quiser também uma cópia digitalizada impressa a laser. Tenho alguns desenhos já prontos (M38A1C, CJ3B, RURAL4X4) mas é só mandar uma foto de boa resolução do jeep ou veículo que quiser que eu faço o desenho.
  • 25/01/2010, 16:45
    Mauricio Rotta
    E aí galera... Que saudade desse fórum... pois é voltei! Andei meio afastado uns tempos, coisas da vida. Agora estarei de volta e prometo ajudar no que for possível, Meus dois Jeeps continuam na garagem, abandonei a idéia (idiota) de vender o CJ5.

Qto ao "51" também está 'tininindo' somente troquei as rodas originais por 4 mangels de aço modelo com furos redondos. Nem tirei nenhuma foto ainda do bicho com rodas novas. Minha filhinha nasceu e como bom pai sou obrigado a mostrar a foto da minha mais nova princesinha... Um abraço a todos os entusiastas do Cj3A e lembrem-se: "se ja foi feito por um homem, pode ser feito por outro!"
  • 25/01/2010, 16:47
    Mauricio Rotta
    1 Anexo(s)
    Aí está a foto.
    Ao lado do pai orgulhoso e buxudo!
  • 25/01/2010, 16:56
    Mauricio Rotta
    paesem520
    Seu desenho ja está impresso e devidamente armazenado sob o vidro de minha mesa aqui na minha sala.
  • 25/01/2010, 18:21
    Mauricio Rotta
    2 Anexo(s)
    Essas combinam mais com o fórum...:mrgreen::concordo:
  • 26/01/2010, 10:19
    Boaventura
    Citação:

Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post

Mas esse papai é babão eim?

Parabéns Maurício, ser pai realmente deve ser bacana e percebo que já a mantém perto dos jeeps para pegar o gosto! Logo Logo terá uma parceira de trilhas!

Forte abraço e parabéns!

PS: As rodas ficaram bacanas, mas teu cj3a com as rodinhas originais também estava bacana.

Abraço e sucesso!
  • 26/01/2010, 13:43
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Parabéns pela menina.
    Que ela traga muita alegria para a familia.

[]
  • 26/01/2010, 14:11
    Mauricio Rotta
    Valeu Galera, obrigado pelos votos!
    Realmente quero ver se ela pega gosto pelas coisas boas da vida (natureza, jeeps, motocicletas e rock'n roll)
  • 26/01/2010, 16:34
    paesem520
    Citação:

Valeu Galera, obrigado pelos votos!
    Realmente quero ver se ela pega gosto pelas coisas boas da vida (natureza, jeeps, motocicletas e rock'n roll)

Parabéns papai. Agora a paixão pelo Jeep tem concorrência. A minha já está com 1 aninho, e meu tempo com o Jeep tá mais reduzido. Pelo menos até ela não ter tamanho pra andar comigo na viatura, eheh.
  • 29/01/2010, 22:32
    JMorgado
    Viva pessoal
    Como ja tinha falado noutro topico, só me viria aqui apresentar quando tivesse a papelada toda legal desse truck

Nome: Julio Morgado
    Pais: Portugal
    Profissão: Operador de Central Electrica
    E-mail: julio.a.morgado@gmail.com
    Ano do CJ3A: 1949
    Mês/Ano da aquisição: 01-2010
    Cor: Roxo
    Motor: Morris Marine Diesel sem T-Case

Para melhor apresentação, preparei um video até com algumas imagens muitos conhecidas aqui de muitos.
    Espero que gostem!!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=cujABSU2jIA[/ame]
    http://www.youtube.com/watch?v=cujABSU2jIA
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 43 de 99 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 33343536373839404142434445464748495051525393 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:59.