Coimbra,
Deve ir uns 20/30 cm para trás, o que é muita coisa.
No meu caso para compensar um pouco eu posicionei o motor mais para frente e tirei a hélice do radiador colocando ventoinha elétrica.
[]
Versão Imprimível
Obrigado Boaventura. Um desenho desses, tamanho A4,em papel de desenho seria R$45,00+desp. envio. Não inclui moldura e quadro. Envio o original e se quiser também uma cópia digitalizada impressa a laser. Tenho alguns desenhos já prontos (M38A1C, CJ3B, RURAL4X4) mas é só mandar uma foto de boa resolução do jeep ou veículo que quiser que eu faço o desenho.
E aí galera... Que saudade desse fórum... pois é voltei! Andei meio afastado uns tempos, coisas da vida. Agora estarei de volta e prometo ajudar no que for possível, Meus dois Jeeps continuam na garagem, abandonei a idéia (idiota) de vender o CJ5.
Qto ao "51" também está 'tininindo' somente troquei as rodas originais por 4 mangels de aço modelo com furos redondos. Nem tirei nenhuma foto ainda do bicho com rodas novas. Minha filhinha nasceu e como bom pai sou obrigado a mostrar a foto da minha mais nova princesinha... Um abraço a todos os entusiastas do Cj3A e lembrem-se: "se ja foi feito por um homem, pode ser feito por outro!"
Ao lado do pai orgulhoso e buxudo!
paesem520
Seu desenho ja está impresso e devidamente armazenado sob o vidro de minha mesa aqui na minha sala.
Essas combinam mais com o fórum...:mrgreen::concordo:
Mas esse papai é babão eim?
Parabéns Maurício, ser pai realmente deve ser bacana e percebo que já a mantém perto dos jeeps para pegar o gosto! Logo Logo terá uma parceira de trilhas!
Forte abraço e parabéns!
PS: As rodas ficaram bacanas, mas teu cj3a com as rodinhas originais também estava bacana.
Abraço e sucesso!
Valeu Galera, obrigado pelos votos!
Realmente quero ver se ela pega gosto pelas coisas boas da vida (natureza, jeeps, motocicletas e rock'n roll)
Viva pessoal
Como ja tinha falado noutro topico, só me viria aqui apresentar quando tivesse a papelada toda legal desse truck
Nome: Julio Morgado
Pais: Portugal
Profissão: Operador de Central Electrica
E-mail: julio.a.morgado@gmail.com
Ano do CJ3A: 1949
Mês/Ano da aquisição: 01-2010
Cor: Roxo
Motor: Morris Marine Diesel sem T-Case
Para melhor apresentação, preparei um video até com algumas imagens muitos conhecidas aqui de muitos.
Espero que gostem!!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=cujABSU2jIA[/ame]
http://www.youtube.com/watch?v=cujABSU2jIA