Powered by vBulletin

Felizes proprietários do jeep CJ3A, apresentem-se!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 99 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38394041424344454647484950515253545556575898 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/04/2010, 19:49
    Ian Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por jsoc Ver Post
    Segue foto do CJ5

    Caro Rodrigo obrigado pelas informaçoes

    Sds

    :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas:
    Parabens, lindo cj-5!... um sonho! :concordo:
    imagine como ira ficar o cj-3a ?!?
    abraços
  • 23/04/2010, 20:57
    Boaventura
    jsoc,

    Parabéns pelo belíssimo CJ5, realmente sou fã dos CJ3A, mas um CJ5 original é muito bonito!!

    Realmente não lembro de ter recebido sua MP, mas fica meu contato rafaboaventura@hotmail.com

    Forte abraço e sucesso!
  • 24/04/2010, 07:56
    Rodrigo Baratti
    Citação:

    Postado originalmente por jsoc Ver Post
    Segue foto do CJ5

    Caro Rodrigo obrigado pelas informaçoes

    Sds

    Precisando estamos aí. :concordo:

    Parabens pelo belissimo exemplar. :palmas:

    E o CJ3 vai encarar?

    []
  • 24/04/2010, 11:59
    paesem520
    Caro José Carlos,
    Parabéns, belíssimo CJ-5. Com certeza o CJ-3 ficará no mesmo nível.
    Saudações aos amantes de Jeeps originais.
    Abraços,
    Paese.
  • 24/04/2010, 20:48
    rodrigoffroad
    3 Anexo(s)
    Olá amigos se o mb fizer parte desta história tô dentro


    mb 42
    6 boca 250 s alcool
    cx c20 4 marchas
    freio a disco diant
    suspenção muito macia
    d.h opala
    guincho mecânico ekron
    pneus 33"x8x15
    100mm mais largo
    280mm mais comprido(posição perfeita p/ dirigir
    capota conversivel ( parece mais uma roupa)
    chassi reforçado e estruturado
    gaiola interna fix chassi
    bancos concha cinto 4p
    bloqueio traz.
  • 25/04/2010, 14:07
    Boaventura
    rodrigoffroad,

    Parabéns pelo belíssimo exemplar... agora vamos combinar, esse teu jeep deve ser destruidor nas trilhas eim?

    Gostaria de ter uma máquina destas!

    Abraço e sucesso!
  • 25/04/2010, 15:36
    rodrigoffroad
    é, de fato, devo concordar ele ficou muito bom tanto em trilhas como na estrada, anda perfeitamente a uma velocidade cruzeiro de 100 km/h. apesar da altura tem uma estabilidade incrivel pois estou usando eixos de rural. o jeep é zerado não tem nem 1 ano de uso esta com 2 mil km, instalei um painel de rural 76 novo no plastico, e tudo o que voces vêem é produzido pelas minhas mãos, até a costura da capota, tenho uma oficina de preparação off-road aqui em ctba, fazemos gaiolas de segurança, acessórios, adaptações em geral somente em veículos 4x4, no meu albúm podem conferir alguns de nossos serviços e ele é atualizado periódicamente pois os trabalhos não param.
    Fico muito honrado de possuir um modelo de Jeep que é reconhecido no mundo todo, apesar de produzirem mais de 300 mil exemplares de "MB 42 "
    se vê poucos por aí, sou muito feliz por possuir 1 deles, um grande abraço à nação off-road. a proposito tem alguns videos no youtube. "rodrigoffroad".:concordo:
  • 25/04/2010, 16:25
    RODFRAGA
    Rodrigo, onde fica sua oficina ?
  • 25/04/2010, 17:44
    rodrigoffroad
    99679268 é só ligar aí eu digo :concordo:
  • 03/05/2010, 18:30
    jsoc
    1 Anexo(s)
    Duvidas CJ3
    Citação:

    Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Precisando estamos aí. :concordo:

    Parabens pelo belissimo exemplar. :palmas:

    E o CJ3 vai encarar?

    []

    Boa Tarde Srs

    Sim Rodrigo estou em busca de um cj3, em fase de negociaçao na verdade,

    Caros tenho umas duvidas, peço ajuda a quem souber:

    No documento dos CJs 3 é normal aparacer "RM" de remarcado?
    Todos sairam com partida no pé, ou alguns sairam com um botão prox coluna de direçao?
    O carburador (da foto) pode ser original?

    No aguardo, Grato
  • 03/05/2010, 19:24
    Pablo.pinto2007
    Citação:

    Postado originalmente por jsoc Ver Post
    Boa Tarde Srs

    Sim Rodrigo estou em busca de um cj3, em fase de negociaçao na verdade,

    Caros tenho umas duvidas, peço ajuda a quem souber:

    No documento dos CJs 3 é normal aparacer "RM" de remarcado?
    Todos sairam com partida no pé, ou alguns sairam com um botão prox coluna de direçao?
    O carburador (da foto) pode ser original?

    No aguardo, Grato

    Olá! quanta saudade do meu motor.... mas não me arrependo!

    O fato de ter RM no documento pode querer dizer duas coisas... a primeira é que ele perdeu a identidade, porque? porque o nº do chassis do 51, acho que até ele, era marcado no bloco do motor, logo acima da bomba d'água, assim com esse longo tempo que já passou, deve ter apagado o bendito número e o antigo dono teve que remarcar o número original no chassis, no meu foi isso que aconteceu na época... quase dava a maior confusão, sabe como é o pessoal do DETRAN, bota dificuldade em tudo, pois queriam fazer POLINTER, convenci os caras a não fazerem e deu certo. O segundo motivo é o antigo dono ter trocado de motor, aí ele teve que remarcar o chassis para não ficar com o carro ilegal rodando por aí com a identidade de outro.
    Quanto ao carburador, me parece ser original sim, com um pequeno detalhe, o meu tinha um copo de vidro, ao qual se via a gasolina passando, na verdade era um tipo de desborbulhador... fica na entrada da gasolina ali na lateral... nada que o impeça de funcionar...
    Quanto à partida, o original, era a dínamo (que dá muito problema), a bateria era de 6 volts e a partida era no pé. Quando o nosso CJ-3A foi adquirido, ele já não estava assim, já era alternador e partida na chave mesmo, ou seja, já era 12 volts, e olhe que ando nesse jeep desde os 4 anos de idade!!!:lol:
  • 03/05/2010, 21:18
    Lucianom38a1
    Citação:

    Postado originalmente por jsoc Ver Post
    Boa Tarde Srs

    Sim Rodrigo estou em busca de um cj3, em fase de negociaçao na verdade,

    Caros tenho umas duvidas, peço ajuda a quem souber:

    No documento dos CJs 3 é normal aparacer "RM" de remarcado?
    Todos sairam com partida no pé, ou alguns sairam com um botão prox coluna de direçao?
    O carburador (da foto) pode ser original?

    No aguardo, Grato

    JSOC,

    quanto a partida, todos os CJ3A saíram com a mesma no pé. Nesse sistema, o bêndix tinha acionamento mecânico, ou seja o movimento do seu pé que acoplava o motor de arranque à cremalheira do motor.
    Esse sistema normalmente era substituído por um sistema de bêndix tradicional (acionamento elétrico) quando os donos mudavam o sistema de 6 para 12 volts, ou em manutenção durante a vida do Jeep. Hoje existem poucos sistemas originais.

    Quanto ao carburador, o da foto me parece com o DFV228, que é original do Jeep Willys nacional. Porém no caso do seu motor, o carburador original é o carter W-0.
    Mas fique tranquilo, o DFV funciona muito bem no continental.

    Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 99 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38394041424344454647484950515253545556575898 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:10.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy