Powered by vBulletin

Felizes proprietários do jeep CJ3A, apresentem-se!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 99 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38394041424344454647484950515253545556575898 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/04/2010, 19:49
    Ian Jeep
    Citação:

Postado originalmente por jsoc Ver Post
    Segue foto do CJ5

Caro Rodrigo obrigado pelas informaçoes

Sds

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas:
    Parabens, lindo cj-5!... um sonho! :concordo:
    imagine como ira ficar o cj-3a ?!?
    abraços
  • 23/04/2010, 20:57
    Boaventura
    jsoc,

Parabéns pelo belíssimo CJ5, realmente sou fã dos CJ3A, mas um CJ5 original é muito bonito!!

Realmente não lembro de ter recebido sua MP, mas fica meu contato rafaboaventura@hotmail.com

Forte abraço e sucesso!
  • 24/04/2010, 07:56
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Segue foto do CJ5

Caro Rodrigo obrigado pelas informaçoes

Sds

Precisando estamos aí. :concordo:

Parabens pelo belissimo exemplar. :palmas:

E o CJ3 vai encarar?

[]
  • 24/04/2010, 11:59
    paesem520
    Caro José Carlos,
    Parabéns, belíssimo CJ-5. Com certeza o CJ-3 ficará no mesmo nível.
    Saudações aos amantes de Jeeps originais.
    Abraços,
    Paese.
  • 24/04/2010, 20:48
    rodrigoffroad
    3 Anexo(s)
    Olá amigos se o mb fizer parte desta história tô dentro

mb 42
    6 boca 250 s alcool
    cx c20 4 marchas
    freio a disco diant
    suspenção muito macia
    d.h opala
    guincho mecânico ekron
    pneus 33"x8x15
    100mm mais largo
    280mm mais comprido(posição perfeita p/ dirigir
    capota conversivel ( parece mais uma roupa)
    chassi reforçado e estruturado
    gaiola interna fix chassi
    bancos concha cinto 4p
    bloqueio traz.
  • 25/04/2010, 14:07
    Boaventura
    rodrigoffroad,

Parabéns pelo belíssimo exemplar... agora vamos combinar, esse teu jeep deve ser destruidor nas trilhas eim?

Gostaria de ter uma máquina destas!

Abraço e sucesso!
  • 25/04/2010, 15:36
    rodrigoffroad
    é, de fato, devo concordar ele ficou muito bom tanto em trilhas como na estrada, anda perfeitamente a uma velocidade cruzeiro de 100 km/h. apesar da altura tem uma estabilidade incrivel pois estou usando eixos de rural. o jeep é zerado não tem nem 1 ano de uso esta com 2 mil km, instalei um painel de rural 76 novo no plastico, e tudo o que voces vêem é produzido pelas minhas mãos, até a costura da capota, tenho uma oficina de preparação off-road aqui em ctba, fazemos gaiolas de segurança, acessórios, adaptações em geral somente em veículos 4x4, no meu albúm podem conferir alguns de nossos serviços e ele é atualizado periódicamente pois os trabalhos não param.
    Fico muito honrado de possuir um modelo de Jeep que é reconhecido no mundo todo, apesar de produzirem mais de 300 mil exemplares de "MB 42 "
    se vê poucos por aí, sou muito feliz por possuir 1 deles, um grande abraço à nação off-road. a proposito tem alguns videos no youtube. "rodrigoffroad".:concordo:
  • 25/04/2010, 16:25
    RODFRAGA
    Rodrigo, onde fica sua oficina ?
  • 25/04/2010, 17:44
    rodrigoffroad
    99679268 é só ligar aí eu digo :concordo:
  • 03/05/2010, 18:30
    jsoc
    1 Anexo(s)
    Duvidas CJ3
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Precisando estamos aí. :concordo:

Parabens pelo belissimo exemplar. :palmas:

E o CJ3 vai encarar?

[]

Boa Tarde Srs

Sim Rodrigo estou em busca de um cj3, em fase de negociaçao na verdade,

Caros tenho umas duvidas, peço ajuda a quem souber:

No documento dos CJs 3 é normal aparacer "RM" de remarcado?
    Todos sairam com partida no pé, ou alguns sairam com um botão prox coluna de direçao?
    O carburador (da foto) pode ser original?

No aguardo, Grato
  • 03/05/2010, 19:24
    Pablo.pinto2007
    Citação:

Boa Tarde Srs

Todos sairam com partida no pé, ou alguns sairam com um botão prox coluna de direçao?

No aguardo, Grato

Olá! quanta saudade do meu motor.... mas não me arrependo!

O fato de ter RM no documento pode querer dizer duas coisas... a primeira é que ele perdeu a identidade, porque? porque o nº do chassis do 51, acho que até ele, era marcado no bloco do motor, logo acima da bomba d'água, assim com esse longo tempo que já passou, deve ter apagado o bendito número e o antigo dono teve que remarcar o número original no chassis, no meu foi isso que aconteceu na época... quase dava a maior confusão, sabe como é o pessoal do DETRAN, bota dificuldade em tudo, pois queriam fazer POLINTER, convenci os caras a não fazerem e deu certo. O segundo motivo é o antigo dono ter trocado de motor, aí ele teve que remarcar o chassis para não ficar com o carro ilegal rodando por aí com a identidade de outro.
    Quanto ao carburador, me parece ser original sim, com um pequeno detalhe, o meu tinha um copo de vidro, ao qual se via a gasolina passando, na verdade era um tipo de desborbulhador... fica na entrada da gasolina ali na lateral... nada que o impeça de funcionar...
    Quanto à partida, o original, era a dínamo (que dá muito problema), a bateria era de 6 volts e a partida era no pé. Quando o nosso CJ-3A foi adquirido, ele já não estava assim, já era alternador e partida na chave mesmo, ou seja, já era 12 volts, e olhe que ando nesse jeep desde os 4 anos de idade!!!:lol:
  • 03/05/2010, 21:18
    Lucianom38a1
    Citação:

Boa Tarde Srs

No aguardo, Grato

JSOC,

quanto a partida, todos os CJ3A saíram com a mesma no pé. Nesse sistema, o bêndix tinha acionamento mecânico, ou seja o movimento do seu pé que acoplava o motor de arranque à cremalheira do motor.
    Esse sistema normalmente era substituído por um sistema de bêndix tradicional (acionamento elétrico) quando os donos mudavam o sistema de 6 para 12 volts, ou em manutenção durante a vida do Jeep. Hoje existem poucos sistemas originais.

Quanto ao carburador, o da foto me parece com o DFV228, que é original do Jeep Willys nacional. Porém no caso do seu motor, o carburador original é o carter W-0.
    Mas fique tranquilo, o DFV funciona muito bem no continental.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 99 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38394041424344454647484950515253545556575898 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:10.