Olá, estou iniciando uma reforma de um cj5 1963. Você saberia me informar o nome ou a formulação da tinta que foi usada no seu jeep? Ela é original? Qual o ano?
Muito bonito o seu jeep!!
Obrigado!
Versão Imprimível
Prezados, bom dia!
Nome: Wagner Santos
Profissão: Analista Financeiro
E-mail: Wagnersantos302@hotmail.com
Ano : 1952
Mecânica: Motor Continental com transmissão original
Sonho de anos e o adquiri ha 2 dias.
Anexo 562880Anexo 562882Anexo 562883Anexo 562884
Caro, nao acesso mto o forum, desculpa a longa demora em responder... tambem penso nao poder ajudar mto... adquiri esse jeep em 2006 e nao o pintei portanto nao sei como seria a formulaçao deste azul turquesa.. o vendi em 2014. hj somente com o CJ3A esmerald green... boa sorte na reforma!!
Numa rapida pesquisa verifiquei que as cores que sairam na Linha Ford 1973 (ano do Jeep) sao essas... creio que o Turquesa Tahiti é que procure
1973
Turquesa Tahiti
Azul Colonial
Wagner Santos,
Em primeiro, seja bem vindo!
Parabéns por alcançar seu sonho!
Seu Jeep está muito bonito.
É cada vez mais raro encontrar com a mecânica original.
Conte para nós os detalhes do que gostaria de fazer para deixá-lo mais a altura do seu sonho, e também em que situações pretende utilizá-lo?
Wagner, bom dia! Rapaz, que seja o início de uma longa história de boas aventuras, amizades e descobertas! Bonita viatura, cuide bem do Continental 442 GoDevil, ele é meio "cabeça quente" e exige um pouco de atenção quanto a isso... kkkk Uma dica que dou é você adicionar um pouco de óleo solúvel no radiador, vai evitar oxidação interna e prolongar a vida dos selos e retentores (principalmente da bomba d'água).
Parabéns! e seja muito bem vindo!!!
Comprei em 2010, estava parado por 10 anos. Foi todo desmontado 100%, não ficou um parafuso.
Voltou a rodar em 2012.
Adriano Jacon Jr.
Profissão: Consultor em Gestão Empresarial
E-mail: ajj763@gmail.com
Ano do CJ3A: 1951 AGRI Jeep - Vídeos youtube: @4x4RaizJeepWillys
Mês/Ano da aquisição: 06/1977
Cor: Vermelha (Luzon Red)
Mecânica: Original - Motor Go Devil, Guincho Ransey Winch, Governor Pierce, PTO, Tomada de Força, Braço Hidráulico Newgren, Arado David Brown duas aivecas.
https://www.4x4brasil.com.br/forum/i...AASUVORK5CYII=https://www.4x4brasil.com.br/forum/i...AAAElFTkSuQmCC