Powered by vBulletin

Felizes proprietários do jeep CJ3A, apresentem-se!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 89 de 99 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 397980818283848586878889909192939495969798 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/06/2014, 09:41
    Rodrigo Baratti
    Citação:

    Postado originalmente por Emerson Daniel Pena ITA Ver Post
    Ola Nilson boa noite, gostaria de saber como adaptou o cambio do chevette no motor de opala, grato pela atençao.Att

    Tem tópicos específicos dessa adaptação no fórum.
    Mas praticamente o que vc precisa é da capa seca do opala moderno, o resto se encaixa fácil.
  • 14/06/2014, 09:43
    Rodrigo Baratti
    Citação:

    Postado originalmente por jsoc Ver Post
    Bom dia Srs, nao sei se eh o tópico adequado, mas preciso de uma bomba de agua nova para meu cj3a 1951 original... onde consigo? Grato a todos!

    Eu achei na Jipebras, pode tentar tb na Agromotor.
    Mas comprar com os custos da Walk's.

    []'s
  • 16/06/2014, 17:46
    Emerson Daniel Pena ITA
    Aproveitando o embalo, ele esta com motor e cambio de chevette, e vou tirar esse motor e colocar um de opala 4cc álcool, bem ai começa as duvidas, o pessoal da adapbrasil me disse que apenas comprando o flange deles ja basta, ai é só fixar ao cambio e motor, mas como sou novato nisso me vem a duvida, é só isso mesmo.
  • 19/06/2014, 19:47
    xibiu!!!
    Amigos.

    Gostaria de tirar uma dúvida com os especialistas em CJ3.
    Iniciando nos anos de 1942 tem os CJ2A , depois (aprox.1948) vieram os CJ3A , e após 1953 saíram os CJ3B.
    As vezes ouvimos somente serem chamados de CJ3. Existe um modelo CJ3 que não seja o CJ3"A"?
  • 19/06/2014, 23:20
    Rodrigo Baratti
    Citação:

    Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Amigos.

    Gostaria de tirar uma dúvida com os especialistas em CJ3.
    Iniciando nos anos de 1942 tem os CJ2A , depois (aprox.1948) vieram os CJ3A , e após 1953 saíram os CJ3B.
    As vezes ouvimos somente serem chamados de CJ3. Existe um modelo CJ3 que não seja o CJ3"A"?

    Não, mas existiu um modelo cj2 que não era cj2a.
    No caso do cj3 sempre veio com o A e depois passou pro B qdo as válvulas subiram pro cabeçote.
    Na realidade o comum é CJ3, ou 51, ou frente baixa.
    Já o Cj3b chamam de cara de cavalo.

    The CJ3A Information Page

    []'s
  • 20/06/2014, 22:07
    Emerson Daniel Pena ITA
    Citação:

    Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Não, mas existiu um modelo cj2 que não era cj2a.
    No caso do cj3 sempre veio com o A e depois passou pro B qdo as válvulas subiram pro cabeçote.
    Na realidade o comum é CJ3, ou 51, ou frente baixa.
    Já o Cj3b chamam de cara de cavalo.

    The CJ3A Information Page

    []'s

    Rodrigo preciso muito de sua ajuda, rapas chegou meu "jeep cj3a" rapaz acho que levei uma invertida feroz, o chassi ta alongado, a carroceria ta alongada, a mecânica que era "só" o motor de chevette, na verdade , é toda a mecanica do chevette, se puder me passar seu email , pra eu lhe mandar uma fotos e ai vc me ajuda e diz se vale a pena mexer ou comprar a corda e me enforcar,abrs.
  • 21/06/2014, 00:13
    Rodrigo Baratti
    Citação:

    Postado originalmente por Emerson Daniel Pena ITA Ver Post
    Rodrigo preciso muito de sua ajuda, rapas chegou meu "jeep cj3a" rapaz acho que levei uma invertida feroz, o chassi ta alongado, a carroceria ta alongada, a mecânica que era "só" o motor de chevette, na verdade , é toda a mecanica do chevette, se puder me passar seu email , pra eu lhe mandar uma fotos e ai vc me ajuda e diz se vale a pena mexer ou comprar a corda e me enforcar,abrs.

    Xiiiiii, ficou feio o negócio.
    Põe seu email aqui que te mano meu contato, vc ainda não pode receber MP.

    []'s
  • 21/06/2014, 10:56
    Emerson Daniel Pena ITA
    Citação:

    Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Xiiiiii, ficou feio o negócio.
    Põe seu email aqui que te mano meu contato, vc ainda não pode receber MP.

    []'s

    brasiladventurenautica@hotmail.com meu amigo se vc puder me ajudar lhe agradeço demais,abrs.
  • 23/06/2014, 18:54
    Emerson Daniel Pena ITA
    Citação:

    Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Não, mas existiu um modelo cj2 que não era cj2a.
    No caso do cj3 sempre veio com o A e depois passou pro B qdo as válvulas subiram pro cabeçote.
    Na realidade o comum é CJ3, ou 51, ou frente baixa.
    Já o Cj3b chamam de cara de cavalo.

    The CJ3A Information Page

    []'s

    Citação:

    Postado originalmente por Emerson Daniel Pena ITA Ver Post
    brasiladventurenautica@hotmail.com meu amigo se vc puder me ajudar lhe agradeço demais,abrs.

    Gostaria de deixar aqui meus sinceros agradecimentos ao Sr Rodrigo Baratti , que muito me ajudou e muitas dicas importantes me deu, tirou das minhas costas um baita peso de arrependimento rsrsss, e agora é mãos a obra, agora e que vem as perguntas kkaakkakakak,abrs a todos.
  • 24/06/2014, 19:54
    Emerson Daniel Pena ITA
    Citação:

    Postado originalmente por Emerson Daniel Pena ITA Ver Post
    brasiladventurenautica@hotmail.com meu amigo se vc puder me ajudar lhe agradeço demais,abrs.

    Pessoal alguem aqui sabe de um conjunto cx chevette+flange t-case + capa seca motor ap, se alguem souber me avisa por gentileza.
  • 01/07/2014, 17:28
    leandro bagatta
    Primeira ajuda...já tive um willys 51 motor original mais tive que vender pra terminar a faculdade, agora to nos caso de pegar um outro cj3 51 vermelho, porém tem algumas coisas pra fazer, mais como é pra casar mesmo...ta com carroceria de fibra porém queimada, ta enroscando a terceira marcha e falhando um pouco, segundo me disseram. motor do opala.
  • 01/07/2014, 21:27
    Pablo.pinto2007
    Citação:

    Postado originalmente por leandro bagatta Ver Post
    Primeira ajuda...já tive um willys 51 motor original mais tive que vender pra terminar a faculdade, agora to nos caso de pegar um outro cj3 51 vermelho, porém tem algumas coisas pra fazer, mais como é pra casar mesmo...ta com carroceria de fibra porém queimada, ta enroscando a terceira marcha e falhando um pouco, segundo me disseram. motor do opala.

    Rapaz... vai depender muito do preço... e se o motor realmente tiver falhando e for algo mais grave, peça logo aquele desconto... como também pela revisão do câmbio que tá soltando... só aí cai mais de mil reais... e aí analise pra que vai usar o jeep e na minha mera opinião colocaria um AP com câmbio de chevette (se não vai fazer trilhas pesadíssimas nem usar pneu maior que 33", dá conta)... o resto é como vc fala aí... é casamento, a cada dia a gente vai construindo um pouquinho!!!

    Pablo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 89 de 99 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 397980818283848586878889909192939495969798 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:43.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy