Powered by vBulletin

Felizes proprietários do jeep CJ3A, apresentem-se!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 99 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889909192 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/09/2013, 22:30
    Willian Del Piero Rocha
    Rafael,já tem um tópico com esse tema, Álbum de fotos do jeep, não sei postar o tópico,mas o titulo é esse mesmo..mesmo assim parabéns pela viatura.
  • 21/09/2013, 22:41
    Boaventura
    3 Anexo(s)
    Jeep Willys Overland 1951- Comigo desde 2008
  • 23/09/2013, 17:31
    alfreis
    2 Anexo(s)
    All,

Atendendo a pedidos, seguem duas fotos do atual estágio da montagem do meu 51.

A parte triste é que aparentemente a grade está desproporcional e terei que cortar para que encaixe nos paralamas.

Isso se não forem os paralamas que estão tortos, mas como vieram da Agromotor estou botanto mais fé neles que na grade.

Pena que vendi a minha carroceria antiga, pois nessa hora ia ajudar um bocado!

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Frontier e CJ3
  • 23/09/2013, 17:51
    Pablo.pinto2007
    Alexandre.... não notei esse "defeito" que vc disse dos paralamas... são de fibra? E esse negócio de casar a carroceria, pode esquecer, sempre tem que fazer um puxado daqui, estica dali, mesmo comprando peças e tendo peças originais, na hora de montar sempre dá diferença... eu inventei de mecher nos meus e me arrependi, mas no final deu tudo certo!!! às vezes só uma furação resolve, eu inventei de refazer e quase não casam as coisas!!!!

Forte abraço e tá show a viatura!

Pablo
  • 23/09/2013, 18:10
    alfreis
    Pablo,

As fotos enganam, mas vendo o jeep ao vivo parece que o paralama está apontando para baixo e isso faz o capo ficar longe do paralama.

Para completar, como a grade tem o espaço para a curva dos paralamas, não consigo ajustar muita coisa.

Vou ver se arrumo um outro carro para por do lado e tirar as medidas e ver o que está fazendo ele entortar.

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Frontier e CJ3
  • 24/09/2013, 07:44
    Pablo.pinto2007
    Citação:

Postado originalmente por alfreis Ver Post
    Pablo,

As fotos enganam, mas vendo o jeep ao vivo parece que o paralama está apontando para baixo e isso faz o capo ficar longe do paralama.

Para completar, como a grade tem o espaço para a curva dos paralamas, não consigo ajustar muita coisa.

Vou ver se arrumo um outro carro para por do lado e tirar as medidas e ver o que está fazendo ele entortar.

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Frontier e CJ3

Olá amigo... é complicado... o meu eu quis consertar uma coisa e acabei me enrolando noutra...

Dá uma olhada no meu tópico a confusão que fiz e vê se tem a ver com o seu... mas tem que ler...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ficado-13.html

Grande abraço!

Pablo
  • 25/09/2013, 18:42
    Boaventura
    Alfreis,

Esse está bruto eim?

Ainda quero no futuro fazer um monstrinho.

Parabéns pela viatura!!
  • 26/09/2013, 10:26
    chinelao4x4
    Citação:

pablo,

as fotos enganam, mas vendo o jeep ao vivo parece que o paralama está apontando para baixo e isso faz o capo ficar longe do paralama.

Abs

alexandre
    são paulo - sp
    frontier e cj3

eu refiz a furação do paralama e grade , posicionando onde queria, e na junção deles, a borracha de acabamento do fusca , aquela tira em "t" , foi feito pra isso, ficou muito bom...

Abrçs
  • 26/09/2013, 15:59
    alfreis
    1 Anexo(s)
    Rafael, Pablo e Chinelão,

Obrigado pelas dicas.

Ainda fico com a impressão que a grade ou os paralamas estão desproporcionais, pois como ambos fazem um vinco não tem jeito de colocar mais para cima ou para baixo.

Alguma boa alma com uma trena na mão não poderia tirar as medidas da grade, nas laterais, curva superior até 1o vinco do paralama, 1o até segundo vinco e segundo vinco até a curva inferior?

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Frontier e CJ3
  • 15/10/2013, 17:58
    alfreis
    All,

Alguém saberia dizer onde eu encontro uma grade de fibra para o 51?

Como já sabem, eu comprei uma do Doglair, mas ela não está casando com os paralamas da Agromotor de jeito nenhum.

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Dakar e CJ3
  • 16/10/2013, 14:27
    Pablo.pinto2007
    Citação:

Rafael, Pablo e Chinelão,

Obrigado pelas dicas.

Ainda fico com a impressão que a grade ou os paralamas estão desproporcionais, pois como ambos fazem um vinco não tem jeito de colocar mais para cima ou para baixo.

Alguma boa alma com uma trena na mão não poderia tirar as medidas da grade, nas laterais, curva superior até 1o vinco do paralama, 1o até segundo vinco e segundo vinco até a curva inferior?

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Frontier e CJ3

De seta a seta 21,5cm e da seta de baixo pra final (em baixo) 12,5cm... espero ter ajudado, só tenho uma coisa pra te falar: quase nunca vai casar... os meus paralamas são de fibra e a grade dos faróis original (metal)...

Abraços!

Pablo
  • 16/10/2013, 14:35
    alfreis
    Pablo,

Obrigado pela ajuda!

O pior é pensar que vendi a minha carroceria com a grade e agora vou ter que correr atrás de uma para comprar! Rs

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Dakar e CJ3
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 82 de 99 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 32727374757677787980818283848586878889909192 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:03.