Bem eu quero "esquecer" um pouco o problema da caixa e resolver esses suportes só quando tiver com a caixa definitiva nas mãos, suas fotos serão uma boa base para eu fazer a minha também...
Hoje eu terminei de instalar a carroceria, com todos os seus parafusos e coxins, tive que aumentar 1 e diminuir outros 3, a carroceria deve estar com defeito, pequenos empenos... ou os suportes no chassis... coisa muito pouca... questão de milímetros.
Assim, com todos os coxins no lugar, porém não apertados, remontei a dianteira para analisar a questão do coxim da grade dianteira, e como previa não há espaço como se pode ver nas fotos entre a grade e a base do coxim, ou seja, não há espaço para um coxim ali... e fiquei analisando onde estaria o problema... e a única coisa que vi foi essa diferença nos paralamas, eles foram furados mais para baixo um pouco, ou seja, tenho margem para refurar e subir mais os paralamas que obviamente subirá mais a grade e talvez abrindo espaço ali para um coxim nem que seja de uma "arroela" de borracha de meio centímetro... só tem um problema, tudo sobe, então até eu instalar o capô não saberei se vai ficar feio, imagine o capô que não alinha, fica levantado?, bem para isso eu já pensei noutra solução, diminuir a borracha que senta o capô na grade!!!