x
Convex Datacenter
Página 82 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 1188
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0

Rafael,já tem um tópico com esse tema, Álbum de fotos do jeep, não sei postar o tópico,mas o titulo é esse mesmo..mesmo assim parabéns pela viatura.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Jeep Willys Overland 1951- Comigo desde 2008
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_20130921_223248.jpg   -img_20130921_221115.jpg   -img_20130921_222308.jpg  
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    All,

Atendendo a pedidos, seguem duas fotos do atual estágio da montagem do meu 51.

A parte triste é que aparentemente a grade está desproporcional e terei que cortar para que encaixe nos paralamas.

Isso se não forem os paralamas que estão tortos, mas como vieram da Agromotor estou botanto mais fé neles que na grade.

Pena que vendi a minha carroceria antiga, pois nessa hora ia ajudar um bocado!

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Frontier e CJ3
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -51-paralamas-grade-e-capo-1.jpg   -51-paralamas-grade-e-capo-2.jpg  

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Alexandre.... não notei esse "defeito" que vc disse dos paralamas... são de fibra? E esse negócio de casar a carroceria, pode esquecer, sempre tem que fazer um puxado daqui, estica dali, mesmo comprando peças e tendo peças originais, na hora de montar sempre dá diferença... eu inventei de mecher nos meus e me arrependi, mas no final deu tudo certo!!! às vezes só uma furação resolve, eu inventei de refazer e quase não casam as coisas!!!!

Forte abraço e tá show a viatura!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Pablo,

As fotos enganam, mas vendo o jeep ao vivo parece que o paralama está apontando para baixo e isso faz o capo ficar longe do paralama.

Para completar, como a grade tem o espaço para a curva dos paralamas, não consigo ajustar muita coisa.

Vou ver se arrumo um outro carro para por do lado e tirar as medidas e ver o que está fazendo ele entortar.

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Frontier e CJ3

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    Pablo,

As fotos enganam, mas vendo o jeep ao vivo parece que o paralama está apontando para baixo e isso faz o capo ficar longe do paralama.

Para completar, como a grade tem o espaço para a curva dos paralamas, não consigo ajustar muita coisa.

Vou ver se arrumo um outro carro para por do lado e tirar as medidas e ver o que está fazendo ele entortar.

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Frontier e CJ3
    Olá amigo... é complicado... o meu eu quis consertar uma coisa e acabei me enrolando noutra...

Dá uma olhada no meu tópico a confusão que fiz e vê se tem a ver com o seu... mas tem que ler...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ficado-13.html (Reforma caseira do CJ-3A!!! Chassis danificado!)

Grande abraço!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".

Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Alfreis,

Esse está bruto eim?

Ainda quero no futuro fazer um monstrinho.

Parabéns pela viatura!!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    pablo,

as fotos enganam, mas vendo o jeep ao vivo parece que o paralama está apontando para baixo e isso faz o capo ficar longe do paralama.

Abs

alexandre
    são paulo - sp
    frontier e cj3
    eu refiz a furação do paralama e grade , posicionando onde queria, e na junção deles, a borracha de acabamento do fusca , aquela tira em "t" , foi feito pra isso, ficou muito bom...

Abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Rafael, Pablo e Chinelão,

Obrigado pelas dicas.

Ainda fico com a impressão que a grade ou os paralamas estão desproporcionais, pois como ambos fazem um vinco não tem jeito de colocar mais para cima ou para baixo.

Alguma boa alma com uma trena na mão não poderia tirar as medidas da grade, nas laterais, curva superior até 1o vinco do paralama, 1o até segundo vinco e segundo vinco até a curva inferior?

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Frontier e CJ3
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -51-com-observacoes.jpg  

Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    All,

Alguém saberia dizer onde eu encontro uma grade de fibra para o 51?

Como já sabem, eu comprei uma do Doglair, mas ela não está casando com os paralamas da Agromotor de jeito nenhum.

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Dakar e CJ3

Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Rafael, Pablo e Chinelão,

Obrigado pelas dicas.

Ainda fico com a impressão que a grade ou os paralamas estão desproporcionais, pois como ambos fazem um vinco não tem jeito de colocar mais para cima ou para baixo.

Alguma boa alma com uma trena na mão não poderia tirar as medidas da grade, nas laterais, curva superior até 1o vinco do paralama, 1o até segundo vinco e segundo vinco até a curva inferior?

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Frontier e CJ3

De seta a seta 21,5cm e da seta de baixo pra final (em baixo) 12,5cm... espero ter ajudado, só tenho uma coisa pra te falar: quase nunca vai casar... os meus paralamas são de fibra e a grade dos faróis original (metal)...

Abraços!

Pablo

Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Pablo,

Obrigado pela ajuda!

O pior é pensar que vendi a minha carroceria com a grade e agora vou ter que correr atrás de uma para comprar! Rs

Abs

Alexandre
    São Paulo - SP
    Dakar e CJ3

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem