x
Convex Datacenter
Página 80 de 99 PrimeiroPrimeiro ... 30707172737475767778798081828384858687888990 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 949 a 960 de 1188
  • #949
    Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    42
    Posts
    866
    Agradecimentos: 0



    Tudo parado por aqui...

    Para dar uma mexida no tópico pensa a vontade de levantar um bichinho desses:

    Jeep 51 4x4 Carroceira Caixote Motor Cambio Reduzida - R$ 65,00 no MercadoLivre
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

  • #950
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    3,495
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Boaventura Ver Post
    Tudo parado por aqui...

    Para dar uma mexida no tópico pensa a vontade de levantar um bichinho desses:

    Jeep 51 4x4 Carroceira Caixote Motor Cambio Reduzida - R$ 65,00 no MercadoLivre

    BÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ, mó cabrito sem docs, carroceria de fibra e motor hurricane, no cj3-A??? vixe!!!

    e tá caro ainda,,,
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #951
    Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    42
    Posts
    866
    Agradecimentos: 0
    Tuna,

    Achei um precinho legal, seria um jeep para fazer aos poucos.

    Eu que estou investindo para fazer minha casa, senão... hehehe

    Sonho em ter um jeep para fazer trilha...

    Abraços
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

  • #952
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    3,495
    Agradecimentos: 22
    Rafael, disse que está caro, pelo fato de não ter docs, por a carroceria ser de fibra e, finalmente, pelo motor do cj3-b, dessa forma não há qualquer plaqueta de identificação sequer pra tirar um número de chassi, tá certo que um bom despachante resolve isso por alguns milhares de reais, mas eu não compraria, tô até agora tentando entender como essa anta conseguiu colocar um hurricane no lugar do go devil sem ter aumentado a altura do capô, com certeza ele abaixou o motor

    Acho que vai dar muito trabalho e ficar mais caro no final, mas são só minhas considerações, que nem de longe, são verdade absoluta

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #953
    Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    42
    Posts
    866
    Agradecimentos: 0
    Grande tuna,

    Muito importante suas considerações, mas sabe como é... jeep vai além de qualquer tipo de razão... eu peno menos fico doido com um jeep como este... conversando com o proprietário o mesmo informou que é lata e não fibra... não posso afirmar, mas parece que foram tampados todos os furos da lataria como painel e parede corta fogo.

    E outra, tenho o meu jeep e não uso para trilha e por causa disso tenho uma grande vontade de ter um jeep para trilha.

    Gostaria de fazer um bem básico com motor de opala + cambio de chevette que é a configuração do meu aliado a um bom jogo de pneus.

    Ainda chegarei lá...

    Abraços!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

  • #954
    Usuário Avatar de Robledo
    Entrada
    21/09/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    49
    Posts
    294
    Agradecimentos: 0
    Pessoalmente achei caro também.... PRa montar pra trilha ainda tem que botar motor, caixa, conferir reduzida, elétrica mais ou menos, bancos, rodas, pneus, .... putz..... fica doído $$$$$$

  • #955
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    3,495
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Boaventura Ver Post
    Grande tuna,


    E outra, tenho o meu jeep e não uso para trilha...

    Abraços!
    Aliás, belo jeep o seu faz um tempinho já que acompanho as evoluções dele, desde o originalzinho,,,

    Abraços
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #956
    Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    42
    Posts
    866
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Desde abril o tópico está parado. Vamos contribuir com a participação!!!

    Abraços
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

  • #957
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    All,

    Contribuindo com o Boaventura, segue uma foto do que será o meu CJ3 que, por sinal ainda está sem nome.

    Só para constar, o projeto é um 51 com motor de ranger 4cc, câmbio clark 2215, reduzida JPX, eixos do CJ5, flutuante, homocinética, bloqueio e-locker nos dois eixos, amortecedores Rancho de Ranger, DH de opala, Freio a disco nas 4, pneus 35, rodas beadlock, carroceria de fibra e um monte de acessórios militares.

    E apesar dos acessórias militares não será verde, mas preto fosco.

    Agora estamos bolando a extensão para as alavancas da reduzida (que ficaram por baixo da caixa de ferramentas) e alguma forma de puxar a alavanca do câmbio para frente que não precise cortar a carroceria, se bem que essa parte seria o de menos, pois a diferença do câmbio para a tampa é 15 ou 20 cm.

    A próxima tarefa será colocar o hidrovacuo, pois o espaço é pequeno por causa do coletor de admissão do motor. Talvez um Hidrobuster de F250 resolva, mas o custo ainda está proibitivo.

    Sugestões?

    Críticas?

    Palpites?

    Abs


    Alexandre
    São Paulo - SP
    Frontier e CJ3
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -51-com-carroceria.jpg  

  • #958
    Usuário Avatar de Boaventura
    Entrada
    20/12/2008
    Local
    Rio do Sul/SC
    Idade
    42
    Posts
    866
    Agradecimentos: 0
    alfreis,

    Que CJ3 eim??? Esse vai ser um trator!!

    Parabéns pela viatura. Já tem tópico aberto com o processo da montagem do seu jeep?

    Abraços
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

  • #959
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    2,436
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    All,

    Contribuindo com o Boaventura, segue uma foto do que será o meu CJ3 que, por sinal ainda está sem nome.

    Só para constar, o projeto é um 51 com motor de ranger 4cc, câmbio clark 2215, reduzida JPX, eixos do CJ5, flutuante, homocinética, bloqueio e-locker nos dois eixos, amortecedores Rancho de Ranger, DH de opala, Freio a disco nas 4, pneus 35, rodas beadlock, carroceria de fibra e um monte de acessórios militares.

    E apesar dos acessórias militares não será verde, mas preto fosco.

    Agora estamos bolando a extensão para as alavancas da reduzida (que ficaram por baixo da caixa de ferramentas) e alguma forma de puxar a alavanca do câmbio para frente que não precise cortar a carroceria, se bem que essa parte seria o de menos, pois a diferença do câmbio para a tampa é 15 ou 20 cm.

    A próxima tarefa será colocar o hidrovacuo, pois o espaço é pequeno por causa do coletor de admissão do motor. Talvez um Hidrobuster de F250 resolva, mas o custo ainda está proibitivo.

    Sugestões?

    Críticas?

    Palpites?

    Abs


    Alexandre
    São Paulo - SP
    Frontier e CJ3
    Parabens pela viatura, tá muito monstro!!!

    Abraços!

    PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #960
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Rafael e Pablo,

    Obrigado pelos elogios. Tomara que o resultado fique bom mesmo, pois está sendo montado com bastante critério.

    Agora estou caçando os seguintes acessórios militares para ele:

    1) Suporte de estepe;
    2) Machado;
    3) Pá;
    4) Parachoques traseiros (Meia Lua);
    5) Tomada lateral do capô; e
    7) Olho de gato vermelho (Aqueles mais ovalados).

    Se alguém souber de alguém vendendo essas peças e puder me avisar, eu agradeço, me avise.

    E achados esses itens só vai faltar a famosa carretinha militar, mas que por enquento só está aparecendo com preços impossíveis...Rs

    Abs


    Alexandre
    São Paulo - SP
    Frontier e Samurai

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade