Nem todos foram produzidos nessa época.Existem diversos cj3 A e B que foram produzidos em 1965/1967.Quando a Kaiser era dona da marca jeep.
o meu por exemplo é cj3A ano 1966.
[]'
Puutz, esta pra mim é novidade! pra mim a kaiser havia produzido apenas do CJ3B pra frente, e o M38A1... falando nisso (mas sem querer desvirtuar o tópico) heita Viatura danada de bonita aqueles velhos M715.
Bom, se nem todos eram produzidos naquela época, pelo menos o meu eu creio que sim, pois pude verificar na carcaça do cambio (ainda o original) que ele foi fundido em julho de 1951 ! putz, nestas horas sinto até vontade de voltar meu jeeo ao estado original..........
Nem fala, sou apaixonado pelo original, realmente foi minha escolha, o que vou fazer de diferente foi colocar calços de 1" para ficar pouquíssimo mais alto.
Eu também tinha a informação que era só o CJ3B, mas... vivendo e aprendendo...
Mauricio Rotta
Jeep Cj3a 1951
Totalmente original... até as benditas rodas rebitadas ele tem, apesar de eu achar elas perigosas, pois me da impressao que elas vao se abrir no meio da estrada.
Só não estará totalmente original pois quero instalar um sistema de ignicão eletronica ja que detesto o tal platinado. Bem é isso, vou tentar enviar fotos...
Ops, desculpem mas só consegui mandar a foto de como ele estava qdo o comprei...
Segue fotos após a reforma, notem os ''monstruosos'' 33 polegadas que montei somente para fazer essas fotos... Ele anda normalmente com rodas e pneus da medida militar original 7.00 x 16, porém minha maquina pifou e nunca mais tirei fotos do bicho.
Preciso dar uma lavada no jeep, está todo empoeirado por que será??
Dole uma, dole duas, dole três...
É... realmente a mangueira do radiador rachou e acabei quase fundindo um pistão, por este motivo segue foto dos novos pistões e anéis para motor go devil - Continental, que comprei novos. A junta está vindo da tratorgama. Quero ver se monto na próxima semana.